domingo, 27 de novembro de 2011

BETINHOS, DEMAGÓGICOS, CHORÕES, INCENDIÁRIOS, SUBMISSOS E BURROS COMO UMA PORTA!

De futebol falarei mais tarde...de momento impõe-se dar resposta ao chorrilho de declarações de antes e depois do jogo, tudo muito bem concertado, (atenção que nada disto foi por acaso) para condicionar toda a envolvencia do jogo!
Baseados em tácticas usadas mais a norte, onde vale tudo para conseguir os intentos, tudo tentaram os BETINHOS, DEMAGÓGICOS, CHORÕES, INCENDIÁRIOS, SUBMISSOS E BURROS COMO UMA PORTA, para saírem da luz com uma vitória!
Já no passado criticavam o fosso do antigo estádio da luz! Assim que tiveram oportunidade construíram a cagadeira de alvalixo com quê? um FOSSO! Falavam mal do fundo de investimento e o que é que fizeram logo a seguir? um FUNDO de INV. Falaram mal dos negócios do Benfica em Angola e andam a cheirar o cú aos angolanos sendo goleados e fazendo as tristes figuras que se viram não há muito tempo!
Agora criticam a zona de segurança! Sabem o que vão fazer a seguir? colocar (se os bancos ainda lhe derem credito) uma zona de segurança idêntica à do Benfica!
E acaba aqui a minha tolerância com essa espécie de gente...
Vamos usar linguagem que entendam...
Desde o presidente, ele próprio arguido em vários negócios de falcatruas na Expo, passando por aquele rapaz (também arguido) que foi da judiciaria (cristovão) que tinha como hobbie bater em mulheres para lhes sacar informação (caso joana), até ao carlos mafioso freitas, todos se afadigaram em afastar as atenções de mais uma derrota na luz, mesmo cobertos por um(a) capela e a jogar muito tempo contra 10!
Diz cristovão, betinho de lenço e blazer, um cobarde habituado a agredir mulheres indefesas, que encontrou na luz condições «pré-históricas»! Isto dito por um filho da puta que além de agredir mulheres sem defesa, tem um fosso medieval na cagadeira do alvalixxo!
Diz ainda que não poderam beber uma garrafa de agua! hehehehehe! bebessem o mijo que costumam atirar para cima dos espectadores indefesos (sim, já levei com esses pulhas em cima)
Termina com um; "Graças a Deus que sou do Sporting."  AMÉM
Já o dirigente com cara de gangster, carlos mafioso freitas, percebendo que fatalmente irão copiar o sistema de segurança, avança que «Todas as medidas que visem a segurança dos adeptos são bem-vindas, mas parece-nos que o timing foi infeliz. Trata-se de uma medida estrutural e, como tal, deveria ter sido tomada no princípio da época»
Olha lá ó mafioso; quem decide o timing das medidas tomadas em nossa casa somos nós!Entendes ou precisas de um desenho?
O presidente, o tal arguido nas falcatruas da Expo, betinho por por nascimento, pirómano por vocação, apareceu sempre com gasolina na mão, dando exemplo aos que no final pegaram fogo ao estádio, entrando numa fogueira que fatalmente o irá consumir...
Não há duvida que são diferentes!
Se este troglodita com mistura de australopitecos tivesse estado no estádio e fosse gente séria, veria que a protecção é uma excelente medida para evitar confrontos entre adeptos.
Não retira visibilidade e é segura. Quanto ao número de adeptos, não vi que o reservado fosse pouco e nem sequer estava lotado...

8 comentários:

  1. Para não falar na sponsorização das bancadas e do centro de estágio.

    Mas é assim que eu gosto deles, osgas-MELÃO!!!

    ResponderEliminar
  2. Mais de 1000 dias sem vencerem um derby... aquilo deve doer que se farta!!!

    ResponderEliminar
  3. Vergonhoso comportamento e declarações a incendiar cada vez mais os ânimos.
    Este caso deveria merecer a atenção do ministro da admin. interna e da Liga de Clubes, mas já sabemos que nada disso acontecerá. Uma multazinha e mais nada é o que acontecerá. E quando formos a Alvalade vamos levar nas trombas, a menos que até lá eles também criem uma caixa de segurança.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Do que estamos à espera para cortarmos de vez com aquela agremiação submissa???

    ResponderEliminar
  5. "Homem pequenino... ou é velhaco ou dançarino"!
    E o Godinho não tem pinta de dançarino. Logo...
    O meia leca, pensa que já é grande e como sempre desejou ser como o seu amigo corrupto, vai tentando imitá-lo!
    Mas como a arte e o engenho é só qualidade ou defeito de alguns, ainda vai ter que crescer mais um bocadinho para se equiparar, ainda que na pulhice e na patetice, ao seu congénere de contumil.
    Se em vez de incendiários, agora no verdadeiro sentido da palavra, conseguissem apaziguar e moralizar as hostes, seriam com certeza mais respeitados e sem dúvida nenhuma, mais vencedores!
    Mas aquela gente menor e sem personalidade, opta por cultivar a aprendizagem da imitação de tudo quanto é violência e indignidade.
    Por tudo o que de negativo tem demonstrado, são realmente diferentes...

    ResponderEliminar
  6. Para além de tudo o que referíste e muito bem, o sr. lopes disse que ía estar com os adeptos da agremiação (por solidariedade de estarem em lugares péssimos, em que um lugar serve para dois, etc. lol) e refugiou-se na doença para lá não estar. Para além de dar cobertura ao cristovão, ainda é aldrabão.
    Termino apenas a referir que graças a Deus que eu sou do BENFICA, pois aquele cartaz da juve leo resumiu muito bem o que é ser do sporteing; um bando de selvagens que não sabe estar fora do seu "meio".

    Miguel

    ResponderEliminar
  7. Esta lagartada submissa está mesmo empenhada em ganhar todos os prémios LOL da semana.
    Parabéns por mais esse prémio que retrata e bem a vossa estirpe.

    ResponderEliminar
  8. LooooooooooL. Só p'ra rir mesmo com esses energúmenos lagartos. Quem lhes meteu os colh*** nas "brilhas" foi o (DEUS)Eusébio (nada que já não se soubesse, mas dito por ele tem outro impacto) quando arreou a giga e lhes chamou racistas (e os outros é que são pré-históricos).
    Quanto ao fogo na jaula, meus amigos, só vocês não estão a ver a coisa como ela é! Senão vejamos:

    1 - jaula pronta, animais lá para dentro.
    2 - ocorrência do jogo, impregnação com mau cheiro e afins...
    3 - fim do jogo, abertura da jaula, animais à solta.
    4 - aqui entra a inteligência do Luis F. Vieira. A jaula tinha de ser desinfestada e desparasitada (tal era a quantidade de pulgas, carrapatos, carraças, piolhos, chatos, enfim, uma infinita panóplia de parasitas) logo nada melhor que deixar pegar fogo à coisa e a desinfecção fica feita!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.