quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Rennie, reservas, gorditos e fisicamente acabados!

E pronto, lá conseguimos mais um empate com as reservas do Manchester!
Se pensar-mos que na luz jogamos contra a equipa B, não custa a acreditar que Alex Ferguson (para desgosto de muitos), terá apostado numa equipa C para golear o Benfica...
bruno prata, bem acolitado por hugo gilbertonum "velório" a seguir ao jogo, bem se esforçou por fazer passar essa ideia, chorando baba e ranho pelos jogadores impedidos de jogar! até pelo nuno gomes (Michael Owen) lá do sítio bruno prata chorava! sobre os impedidos do Benfica, nem uma palavra...
O triunvirato da transmissão televisiva alternava (alterne é mesmo a palavra correta) entre o tristes e o quase eufóricos com a performance do United...Aquele começo de segunda parte foi uma orgia de prazer. Pena o "Gordito" Bruno César acelerar, para o "fisicamente acabado" Aimar os trazer de novo à terra...
Lamentava o lagartoide megalocéfalo, pedro martins; 
"Golo de Gaitan conseguido com ajuda extra" 
-Que pensará aquela besta do primeiro golo do Manchester? Terá tido ajuda divina?
Já jogamos este ano 2 vezes com o finalista vencido da Champions sem conhecer o sabor da derrota, já jogamos com os finalistas da liga Europa (em sua casa) sem perder, já defrontamos outras equipas de valia considerável, mas continua-se a dizer que são fracos, estão desfalcados ou então displicentes! 
O Trabzonspor por exemplo, era fraquíssimo quando o Benfica os eliminou, agora depois de repescados, ocupam o 2º lugar no grupo B atrás do Inter de Milão!!!!! 
Tudo isto, pasmem! Sem o Capdevila!!!!!! O que seria se o casmurro Jorge Jesus o tivesse inscrito na Champions...
Mais: com o gordo e lento Bruno César, 90 minutos em campo, com o velhinho e cansado Aimar, 80 minutos, com o extraterrestre Emersom disfarçado de campeão do mundo, mais umas quantas contratações de pré-época falhadas, é obra! 
-Alguém que peça ao Ferguson para meter a equipa A, senão os moços ainda pensam que sabem jogar...
.................................................................................................................................................................
Toda a equipa esteve a um nível tremendo: É mesmo muito difícil resistir ao Manchester em 'old trafford'
Ninguém se iluda; isso acontece muito raras vezes...
Raras vezes também, se terá visto uma claque visitante abafar os adeptos do United!!
Enorme e importantíssimo o apoio dos adeptos benfiquistas! Fizeram-me sentir arrepiado!
Alguns jogadores, mesmo considerando o nível altíssimo de toda a equipa, merecem destaque;
Artur, jogador pelo qual não partilho a esteria dos que acham que faz grandes defesas mesmo quando vai à casa de banho, fez na minha opinião, uma exibição espantosa! A melhor com a camisola do Benfica! absolutamente decisivo.
Witsel encheu o campo e Aimar fê-lo transbordar!
Enquanto na RTP as carpideiras suspiravam pela entrada de chicharito hernandez, o gordo e anafado Bruno César fazia mais um jogo fenomenal, com uma entrega fantástica! É gordo e lento, diziam...
Impressionante a quantidade de lances capitais em que temos sido prejudicados; Aquele fora-de-jogo de Berbatov, ao contrário do que quiseram fazer crer os três adeptos do Manchester que faziam os comentários para a RTP, não era nada difícil de assinalar; foi claro e só não foi assinalado porque...não!
Ps: Rodrigo, que passou a maior parte do tempo correndo sozinho lá na frente, no ultimo minuto quase  fazia esgotar o stock de Rennie por esse Portugal fora...não é bruno(s) prata(s)?

8 comentários:

  1. Muito grato, Glorioso Companheiro

    Saudações Gloriosas.

    GRÃO VASCO

    ResponderEliminar
  2. Glorioso Companheiro Guachos,

    E do MU também arranjas?

    Se conseguires confirma aqui no teu blogueneste ou noutro post teu, ok?

    Obrigado mais uma vez.

    GRÃO VASCO

    ResponderEliminar
  3. Caro Glorioso Guachos,

    O que eu preciso mesmo é da foto do onze do Benfica no jogo com o Manchester no Estádio da Luz.

    Nunca a consegui descobrir em nenhum site da internet.

    Se não for muito incómodo diz alguma coisa aqui no teu blogue, ok?

    Saudações Gloriosas

    GRÃO VASCO

    ResponderEliminar
  4. GRÃO VASCO,
    logo mais com mais tempo, a ver o que se pode fazer...
    Saudações gloriosas

    ResponderEliminar
  5. Aleluia! Alguém que ouviu o que eu ouvi!
    A relatar e comentar o jogo uma mão cheia de adeptos do Man.United. Pagos pelos impostos imagine-se ..... dos Portugueses!

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Análise correctíssima amigo Guachos.
    Assisti ao jogo pela RTP e não tive dúvidas da grande tristeza daqueles imbecis quando o Benfica empatou o jogo.
    Viam as faltas todas não marcadas contra o Benfica, mas esqueciam-se de fazer o mesmo ao contrário. Aquela vontade de ver entrar o Hernandez salvador do MU para marcar o golo da vitória foi demais.
    Muito tristes foram os seus comentários ao jogo; queria-se gente acima de tudo portugueses e imparciais e tivémos aquilo. É que nós pagamos com os nossos impostos os ordenados dessa gente. Não chegava um Porto canal oferecido aos corruptos, junto com o centro de treinos de Gaia e ainda aturamos a RTP principal com comentaristas daquele gabarito.
    Para mim basta com esta falta de vergonha na cs paga por todos nós; só falta pisarem-nos, mas isso não deixamos nós, somos superiores a essa vilanagem.

    Miguel

    ResponderEliminar
  7. Muito bem visto. Concordo plenamente com o teu texto amigo Guachos.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Como já disse , a rtp podia falir e pôr aqueles vendidos no desemprego .
    No segundo golo do naite o gajo gritou golo antes de o jogador rematar , nojentos .
    Temos que falar nisto ,eles durante cerca de 20 anos encobriram a batota do sistema corrupto , quando eram eles a transmitir os jogos todos , e continuam .
    Temos que os receber mal no nosso estádio .
    Será que o que foi descoberto no apito dourado não era evidente , e eles não viam a roubalheira ou estavam a olhar para o chão ,são corruptos e sempre foram.
    Lembro esses clássicos comentadores não viam nada , o Ribeiro cristóvão , o Mário Zambujal , Gabriel Alves e outros , seriam isentos ou não percebem nada de futebol.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.