segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ingrato, para não lhe chamar mau carácter...

Se algum jornalista perguntar a Bruno Alves ou a Raul Meireles que resultado gostariam que acontece-se no Manchester-Benfica, tenho a certeza absoluta que diriam de caras "ganhe o Benfica" embora talvez não o sintam (naturalmente) de coração!
Que não queira que o Benfica ganhe ao lagartedo até se (com muita dificuldade) entende, porque não sendo benfiquista de coração e  bebendo naquele lamaçal de gente sem carácter que odeia o benfiquismo, é natural que tenha já estupidificado! Agora...
É preciso ser mau carácter para que, tendo o percurso que Nuno Gomes ostenta no Benfica, numa competição em que o seu actual clube não entra e por isso não lhe faz frente, não ter a hombridade de em publico apoiar, já não digo aquele que foi o seu clube durante tantos anos, mas uma equipa portuguesa! Não vales um chavo nuno!

Nunca gostei do Nuno Gomes jogador, mas tinha respeito pela sua postura e até o defendia aquando os ataques que sofria na cs que lhe exigia o que ele não podia dar por clara incapacidade!
Portava-se publicamente sempre educadamente e parecia ter pelo Benfica um carinho especial, chegando a ser referencia para os mais novos como capitão de equipa...
Nos últimos anos foi perdendo o pouco fulgor que lhe restava, gerindo muito bem os seus interesses na cs (agora muito benigna), muito menos os do Benfica, que por essa altura estavam já em segundo plano!
Saiu (obrigado JJesus) a coberto dos bácoros de Braga, tentando alfinetar o Benfica e com a cobarde cobertura do seleccionador paulo cangado bento, passou de esquecido a assiduamente convocado!
No Braga continua a ter participação ridícula, ao nível do anterior percurso...
Alguém questiona o treinador porque não o mete a jogar ou apenas o mete nos últimos 5/10 minutos? Lembram-se dos ataques constantes a J Jesus?
Nos últimos tempos não se fala muito do Benfica nos jornais! Não é apenas porque os resultados são bons...
É que as duas das maiores referencias da cs, fonte de muitas noticias, saíram e a fonte secou! a bufaria também!
Nuno Gomes e Moreira, suplente do suplente no Swansea City...

5 comentários:

  1. Sabe, caro Guachos, é bom que aconteça, quanto mais não seja para abrir os olhos aos benfiquistas que pensavam ter ali um Deus benfiquista.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Este chulo nunca me enganou.
    Que ninguém tenha duvidas que este filho da... além de chulo também era o bufo que cagava tudo na comunicação social.

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  3. quanto a mim este moço nunca me enganou.cobardolas dentro e fora do campo.
    por isso não aceitou o tal lugar mesmo não sabendo o que era.nem quis saber.
    falta-lhe cor nos tomates
    devia ter mais respeito pelo clube que lhe pagava um ordenado obsceno para a qualidade do animal.
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Eu nesse campo sempre pensei diferente, mas com estas atitudes começo a acreditar que tens toda a razão. Seja com o MU, ou scp, ele deveria admitir por quem tem simpatia. É que mais de 10 anos a defender o Benfica deveria dar para mais do que a resposta que deu.
    Se calhar quer dar uma de imparcial, mas com que ideia?

    Miguel

    ResponderEliminar
  5. Caro Guachos, o tempo dá-nos sempre razão. Já começa a fazer espécie, não? A este sujeito sempre o defendi dos ataques que sofria não só de adeptos de clubes rivais como de próprios benfiquistas, sem esquecer o papel de suplente que sempre lhe destinaram na selecção preferindo o Pauleta dos queijos. Sujeitinho sem carácter, sem coluna vertebral e sem uma gota de benfiquismo. Como me arrependo.

    PS: Bem lembrado a propósito da bufaria, este e o Moreira, deve ser mais uma coincidência..

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.