quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lagartedo desmiolado!


Começo por referenciar o presidente Luis Filipe Vieira, cada vez mais compenetrado naquilo que são os desígnios do cargo que ocupa! Estará neste momento tentando resistir às bacocas provocações que chovem de todos os quadrantes ligados ao lagartedo, com alguns suínos mascarados de lagartos, desde o xexé dias da cunha, ao megalocéfalo e doente em fase terminal eduardo barroso, passando pelo betinho e larilas salema garção, até ao presidente gordinho lopes! Tem sido um manancial de declarações carregadas de estupidez, que tal como o fundo de jogadores do Benfica que tanto os incomodou, não tardarão a copiar e levar as medidas de separação das claques para o coliseu de alvalixo!

Repare-se que são declarações de gente que tem um estádio onde o publico está separado do terreno de jogo por um fosso medieval (não sei se com crocodilos)  que ainda recentemente ia provocando a morte de dois adeptos, hospitalizados por caírem lá dentro!!




O lagartedo irá recusar o convite do Benfica para o habitual almoço que antecede o dérbi de sábado, da 11.ª jornada da Liga, em protesto pela caixa de segurança instalada na Luz onde ficarão as claques...
Este espaço do recinto encarnado, situado no topo norte, piso 3, que será rodeado de uma rede que separa os adeptos adversários dos da casa e inaugurado no dérbi de sábado, é motivo de desagrado por parte dos dirigentes lagartos, que decidiram não só faltar ao almoço como, também, assistir ao jogo junto aos adeptos na "jaula"
Os dirigentes lagartos não põem em causa o direito do Benfica entender que, por razões de segurança, deve ser colocada uma rede a separar os adeptos visitantes dos benfiquistas, mas o facto da decisão ter sido tomada justamente agora, visita do Sporting e não no início da época, como seria desejável...(arrogam-se ao direito de comandarem os timings da direcção do Benfica, embora não discutam a bondade das medidas)
Continuam a bater na tecla dos bilhetes a que não têem direito, mas que dá direito a polémica mais uma vez estéril, estupida e provocatória...
Benfica não acolheu a solicitação do Sporting para a dispensa de mais cinco mil bilhetes para os adeptos leoninos poderem presenciar o dérbi, além dos 3.425 a que tem direito pelo regulamento.
Resta dizer que a referida caixa de segurança, mereceu a aprovação da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, após uma vistoria que procedeu ao local na segunda-feira, com a presença de elementos da Polícia de Segurança Pública, bombeiros e Assistentes de Recintos Desportivos.
Desmiolados, já não se lembram dos mimos que levaram pelos "ordeiros e civilizados adeptos"


Dentro da caixa de protecção, misturados com o cheirete da droga,  dos sovacos por lavar, dos gritos e insultos das agora tão amadas claques, talvez os dirigentes lagartos lá encontrem o respeito que não sabem dar a si próprios!

7 comentários:

  1. Amigo Guachos,

    isto só está a acontecer porque é no Estádio da Luz, não tenhamos dúvidas.
    A dita caixa serve para proteger os benfiquistas desta claque tão bem comportada, onde não há gente violenta, petardos, arremesso dos mais variados objectos, etc.
    Também deveriam estar felizes, pois assim também não há situações indesejáveis de alguns adeptos em relação a eles. É um bem para os dois lados e que raio em toda Europa há estas caixas; Real Madrid é um exemplo.

    Miguel

    ResponderEliminar
  2. Muito bem observado , palavras para quê? é um grande benfiquista .
    E não é quem quer , só quem tem na alma a chama Imensa .
    Abraços , e tem aqui um seguidor e admirador .
    Bem haja.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelas palavras aos amigos "A'guia de Santo Tirso" (a minha naturalidade está bem perto de santo Tirso) e claro, ao Amigo de há muito tempo, Miguel!
    -Sem o Benfica morriam de tédio, aqueles palermas...

    ResponderEliminar
  4. Caro Glorioso Guachos,

    Mais uma vez grato pela tua disponibilidade na procura do que foi solicitado por mim.

    Realmente é incrível não conseguir uma foto desse onze do Benfica que tão boa conta deu de si no Estádio sa Luz contra o MU.

    Para todos os efeitos, se eventualmente encontrares essa foto não te esqueças de me avisar, ok?

    E quanto ao nosso trabalho de sapa nos nossos blogues,ARREIA-LHES SEM DÓ NEM PIEDADE!

    SaudaçÕes Gloriosas.

    GRÃO VASCO

    ResponderEliminar
  5. O Enorme Guachos sempre em cima do acontecimento...

    Coitados dos lagartos, eles sabem que apartir de sábado à noite voltam para o buraco onde têm andado nestes últimos anos!!!

    Nem o Capela os safa!!!

    ResponderEliminar
  6. Rede invisível para o espectador, aumento de espectadores, pois à volta da claque adversária deixa de haver as clareiras de protecção.
    O sr. lopes só está a querer tirar dividendos do populismo e a carneirada, ou leonada, lá o segue com as palas nos olhos, para além do que disse num coment. anterior.

    Miguel

    ResponderEliminar
  7. Depois da Jaula bem cheia, fecha-se a porta e atira-se a chave para bem longe, se possivel ao Tejo.

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.