quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pirómanos por revistar?

Muita gente continua a dar palpites sobre os acontecimentos do passado sábado!
Alguns comentadores defendem que o Benfica deveria ter feito com antecedência um anuncio publico, com pompa e talvez circunstância, que iriam ser implantadas as novas medidas de segurança, pedindo (talvez) autorização ao lagartedo para poder implementa-las, naquele jogo especifico!
A maioria dos lagartos defende que essas medidas são acertadas mas teriam que ser implantadas noutro jogo que não aquele!!
Primeiro ponto; O Benfica não tem de andar a reboque de ninguém e não deve ao contrário do lagartedo, submissão a quem quer que seja. Se entender tomar medidas, toma-as quando muito bem entender, desde que devidamente aprovadas por quem de direito e não deve a ninguém qualquer tipo de justificação, muito menos aos (ia a escrever inimigos) nossos adversários, que de resto estiveram sempre dentro do processo com dirigentes seus colaborando com a Polícia, Liga e Bombeiros! Se por razões dúbias e inconfessáveis quiseram fazer a triste figura com que nos brindaram, apenas deles próprios se podem queixar!
Segundo ponto; A chamada caixa de segurança é para ser usada nos jogos grandes! Queriam que fosse usada com o Olhanense? com o Beira-Mar? talvez com o nacional da Madeira? É essa a importância que dão a si próprios?
Terceiro ponto; Os seus adeptos com o comportamento básico e selvagem que evidenciaram, encarregaram-se de provar a bondade das medidas!
-Já li que as cadeiras não são inflamáveis e que um simples fosforo ou isqueiro jamais poderiam provocar aquele incêndio!!! Só poderiam arder daquela maneira com algo do tipo gasolina como combustível!!!
Isso leva-nos a outra questão; Quem meteu o combustível, gasolina ou outro, lá dentro?
Os adeptos ditos (a)normais terão sido todos muito bem revistados!
Sabemos que os dirigentes de lencinho e blazer entraram directamente para as garagens, tendo sido daí  que foram encaminhados para a caixa de segurança! Não me consta que tenham sido revistados!
Se a segurança fez o seu trabalho bem feito, nenhum adepto passou com gasolina no bolso...
Sabemos que pelo menos um pirómano (paulo cristovão) esteve muito activo frente às câmaras de televisão!
Porque razão não foram revistados este e os outros betinhos antes de entrarem na caixa?
Quem meteu o combustível dentro da caixa de segurança?

6 comentários:

  1. Eh pá, por acaso a minha teoria da conspiração foi um bocadinho diferente, quando li essa das cadeiras anti-fogo. Foi mais no sentido de terem atrasado a saída do WC para provocar mais confusão na hora da revista e conseguirem passar alguma coisa.

    Mas essa é mais maquiavélica. Gosto!

    ResponderEliminar
  2. Também vou pela teoria do primeiro comentário. Quase de certeza atrasaram-se propositadamente para não serem revistados.

    É mais do que evidente que já levavam em mente fazer o crime que fizeram. E o grave é que os dirigentes lagartos, que só por acaso até estavam ao lado dos criminosos, nada fizeram para acalmar os ânimos, pelo contrário, só os incendiaram mais.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Estou com o Carlos, pertinente a pergunta!
    Mas, como todos bem sabemos, ficaremos sem resposta! Porque julgam que ainda nenhum dos pirómanos foi detido? Por não existirem imagens que os identifiquem sem qualquer duvida!?!?

    Não sejamos anjinhos!

    ResponderEliminar
  4. Este blogue continua em Grande.
    Sem duvida uma grande pergunta e bastante pertinente!
    Abraços

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.