quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A PRETO E BRANCO-the end

A semana foi pródiga em declarações a preto e branco, mas sobretudo em comportamentos negros!
A cor da pele nada significa! Já a cor da Honra e da consciência, foi (preta) por demais evidente...
Tudo começou em Olhão, onde para além do empate e do penaltie fantasma, o macaco albino ficou preto de novo!!!
Bosingwa ,veio finalmente a publico dizer o que lhe vai na alma e tentar explicar porque razão paulo cangado bento o transformou num obscuro jogador...trocar  negro Bosingwa pelos branquissimos j. pereira ou pelo sempre lesionado sílvio, não seixa de ser uma escolha negra e de contornos bem obscuros...
A meio da semana Zlatan Ibrahimović, que desde a sua passagem por Barcelona, onde parece que o seu cérebro escureceu drasticamente, veio a público (num dos raros momentos em que não está a marrar com Guardiola) esclarecer que  o "black men" Onyewu, actual jogador do lagartedo, lhe partiu uma costela...caso para perguntar a Onyewu; e porque não a cabeça?
Em Inglaterra o guarda redes do Manchester, o polaco kuszczak, apesar de branco sente-se um escravo!!!Oh não, outra vez os pretos!!!
Humberto Coelho, eterna gloria benfiquista, (vá lá saber-se porquê) ao contrario de paulo cangado bento, prefere um negro a um branco, mesmo que o branco esteja coberto por títulos e honrarias e ter uma comandita de "amigos" maior que o putedo das antas!!! Emerson é melhor que Capedvila, desafia Humberto!!!!
Seguimos com um branco de alma preta (com um insuportável cheirete a cebola), que depois de encher paginas e mais paginas da obscura cs portuguesa por ter assinado pelo clube azul e...branco, apenas tem direito a um cantinho, no escuro "onojo"...
Agora a piada da semana; o pasquim "onojo", num dos raros momentos em que não exulta com os (maioritariamente fictícios) êxitos do macaco verde, que era preto, passou a albino e que agora é novamente preto, encheu o "peito" e baseado em fontes fidedignas a que só os eleitos têem acesso, escarrapachou nos escaparates que o branco kléber seria titular à primeira!! Nunca os corruptos tinham tido 2 titulares na selecção brasileira!!!
Pois parece que assim vai continuar!heheheehh...
Mano Menezes, que fabrica tantos internacionais numa semana, como os golos que o  postiga marca em toda a época, desta vez não terá recebido o guito a tempo e PREFERE o "branco" Jonas em lugar do branquinho Kléber!!!
Já em relação aos seleccionados do Benfica, (obviamente ignorados pelo "onojo") jogarão os dois convocados; o "negro" Luisão e o "branco" Bruno César, que é como quem diz; o Capitão que era para ir embora, mais o gordo e lento Bruno César!!!
Estes brasucas são loucos!!!

3 comentários:

  1. Quando sairá o comunicado dos andruptos a criticarem o Mano Menezes?

    ResponderEliminar
  2. Muito bom apanhado amigo Guachos!
    Sobre o Kléber, o Nojo enganou-se pois ficou no banco e só entrou para o lugar do Rulk que nada fez.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.