quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

"Árbitros têm sido uns heróis"

Quando no inicio da época, já depois de nas primeiras jornadas ter perdido vários pontos, o bota-fogo do alvalixo levantou o escacaréu que originou o boicote dos árbitros aos seus jogos, levando a que o Beira-Mar-botafofo fosse arbitrado um árbitro amador, o corrupto de contumil apareceu a defender aqueles que ao longo de tantos anos lhe permitiram levar a vida de putedo e riqueza que hoje desfruta!"Árbitros têm sido uns heróis"
Nada de novo; um corrupto defender uma classe corrupta a ninguém fez estranhar e não pareceu afectar ninguém em particular...Afinal estamos em Portugal, paraíso dos pedófilos, corruptos, ladrões e demais rufiões! 


Ontem, o apatetado médico que faz uns ganchos bem pagos num pasquim e tv da nossa praça, soltou os cachorros (Ver aqui) para cima do corrupto amigalhaço e aliado histórico dos submissos de alvalixo!!!
Duarte gomes tinha demorado um dia a prestar vassalagem ao peidoso senil! A sad do bota-fogo tentando não lhe ficar atrás, terá conseguido demorar menos tempo a demarcar-se do alucinado médico...
"O conselho de administração da Sporting SAD não se sente vinculado às declarações de Eduardo Barroso"
O cuidado com que se demarcam do anafado médico não vá o peidoso ofender-se, é de uma total subserviência e revela a menoridade mental e desespero de toda daquela gentalha! 
Terá a sad submissa reconquistado os favores do presidente do único clube condenado e assumidamente corrupto?
Será que lhe farão a justa homenagem já no dia 7, quando ficarem alegremente 9 pontos atrás deles?
Como será que essa gente consegue encarar familiares e amigos, olhos nos olhos sem corar de vergonha?
Como será que os seus filhos olham para pais que passam grande parte da sua triste existência de espinha dobrada, contentando-se com as sobras e dejectos putrefactos vindos da sarjeta de contumil?
Como podemos respeitar estes submissos sem vergonha?

5 comentários:

  1. Eu, pela minha parte e após esta quadra em que os amo a todos como meus semelhantes não nutrirei por eles o mínimo respeito

    ResponderEliminar
  2. De facto, este baixar de calças dos dirigentes de Alvalade perante uma clara preparação do próximo jogo, à imagem do que fez o ano passado antes de vir à Luz para a Taça - que deu no que deu -, por parte do Andrupto-mor, é esclarecedora da mentalidade sportinguista. Depois disto digo com toda a certeza: Não mudaram, continua tudo exactamente na mesma. Submissos e Antibenfiquistas... Para sempre!

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos: comò esse traste peidorrento não passa dum condenado (e é mesmo) não merece qualquer respeito de ninguém nem neste nem em todos os Natais, ou mesmo que fosse Natal todos os dias; por isso, olugar dele só pode ser no inferno a empestar o diabo. Quanto ás lagartixas, só metem pena! Na verdade e como diz, já ficam contentes com as sobras da sarjeta de Contumil. Isso não é deprimente?

    ResponderEliminar
  4. É a TROIKA, meu amigo a TROIKA!!!

    PEIDOSO+ASSUMIDOS+APAFS

    ResponderEliminar
  5. O peidoso senil largou a Nandinha, gosta mais do rabo peludo dos submissos do bota-fogo e pelo que se vê é um amor recíproco. E alto a algum submisso que saia da casca, pois a administração submissa põe-no logo no lugar. É caso para dizer, um recebe a cavadela e o outro dá a minhoca.

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.