terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Barroso; um pateta desmiolado, ou a triste sina do bota-fogo...

O moço que vemos aqui ao lado, pode parecer um pateta desmiolado, mas a verdade é que com aquele ar bonacheirão, lá vai enganado aqui e ali, enchendo o saco em tudo o que se mete,  mete a mão na massa sempre que pode e já chegou a presidente da assembleia do bota-fogo! Na tvi serve de bobo da corte, mas mete 2,500 euros no bolso por sessão!
O mal não é fazer este tipo de afirmações (aqui) ; o problema é que eles acreditam mesmo que vão ganhar ao Benfica ou que são os árbitros que não os deixam ganhar! Um ídolo para grande parte do lagartedo, que vêm nele um magnifico porta-voz!
Se lhes perguntasse-mos a época passada pela floribeladajaló, diriam que é melhor que o Cardoso e que o Postiga dava um "bigode" ao Falcão! De Carriço fariam o melhor central da liga e de Matias o novo Zidane!

Continuam a pensar que o Pereirinha é jogador para a primeira liga e descobriram em Capel o novo Futre!
Acreditam piamente que o Manchester vem a Portugal para ver jogar o wolfswicoiso e que o Patrício está a um passo de substituir o De Gea! Há quem jure a pés juntos que o Real Madrid ainda contratará o Beto e outros acreditam que o Onyewu jogava futebol antes de ingressar no lagartedo!
Há lagartos que apesar de sóbrios, acreditam que o Barcelona  quer o joão pereira e que Jefran vai marcar mais golos que o Nolito!!!
Vêm em luis duque um ás de trunfo, imaginam que aquela pança lhes trará a bonança e acreditam que o domingos (ao contrário do que fazia em Braga) vai escalar a melhor equipa e dar a melhor tácitca para vencer os corruptos!
No http://benfiliado.blogspot.com/ um lagarto mais burro que o hulk (sim, eu sei que não é fácil, mas...) deixou este comentário;
Eusébio Verde disse...
É pá, eu gosto tanto, mas tanto de voces galinácios com gripe que espero mesmo é que o meu querido Sporting perca com o Porto só para vos lixar as contas cambadas de interesseiros. E espero que o Danny vos mije em cima, seus comunas faxistas
Ok, o walter consegue ser mais burro, mas a verdade é que se perguntarmos ao eduardo barroso, ao dias ferreira ou ao roc, a diferença não será muita!!!
A parte que gosto mais é; seus comunas faxistas!! Heheheheheh! A confusão que vai naquele capacete...
No próximo jogo para o campeonato, será lindo vê-los, rabiando indecisos em fazer a vida cara aos compadres do putedo, ou submissos como o braga, leiria, nacional, académica, olhanenses, setubal, paços etc...estendendo-lhes a passadeira todos borrados de medo!
Não faço ideia se no balneário será assim, mas na cabeça de uma grande parte dos adeptos não tenho duvida que se roerão todos se conseguirem não perder...
Perdendo ficam a 9 e com um empatezinho "apenas" a 8! Como a seguir vão a Braga para as boas vindas a paciência e de seguida a Olhão, o melhor é não facilitarem ou vem aí um trambolhão!
Antes disso, há que descascar o marítimo para a taça, que se correr metade do que correu com o Benfica, lhes fará a vida uma desgraça...
Chiça, penico...

5 comentários:

  1. Isto merece um comentário mais elaborado mas tenho de ir buscar o puto à natação. ehehehe

    I'll be back!!!

    Gostei do pormenor do tracinho no bota-fogo dá ar de aristocrata

    ResponderEliminar
  2. O amigo Guachos está inspirado, ehehehehe se bem que eu acho mesmo que o Beto ainda há-de jogar no Real... de Massamá!!!

    Vai ser um delírio no WC, a cada golo saltam da cadeira para festejar se for dos deles são dos deles se for dos outros são contra nós. ehehehe Lagartada desalvorada!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Eu cá aposto que o que mais se ouvirá em Alvalade no dia 7 de Jan. será o nome do Benfica e cantado em uníssono por todas as claques, eheheheheh!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Só o gozo que me dá:
    1 - Não dormirem bem a pensar no Glorioso!
    2 - Dormirem mal a pensar nos que vem atrás e estão cada vez mais perto!
    Depois admiramo-nos de só sair merda daquelas cabeças!

    Carrega Guachos!

    ResponderEliminar
  5. Desde os paineleiros, até à cs que lhes dá guarida, juntando os adeptos desse clubeco submísso, que na maior parte são como o "eusébio verde", o que se aproveita dalí? O WC? A canalização? Quanto a mim, nada; mais dez, quinze anos e estarão em extinção, pois quem quererá pertencer a um clubeco destes? Não passará desta geração lagarta e de alguns filhos desta gente. Chegará para os manter vivos? Para mim é a extinção total, ou surgirá um novo Belenenses com "meia dúzia" de adeptos.


    Abraço

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.