quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CORRUPTOS E RESSABIADOS!

Conferência de imprensa; Pergunta para Jorge Jesus:
Há alguma equipa que gostasse de defrontar ou evitar?
Há, há uma que gostava de defrontar mas apenas na final! Seria bom, porque era sinal que tinha-mos chegado à final!
Título do rascord; Jesus já sonha com uma final com o Barcelona! 
Uma forma nojenta de fazer jornalismo logo aproveitada por outros para as alfinetadas do costume!
Bazófias é o mínimo que já lhe chamam...



Partilho com Jesus o seu desejo e também gostava de ganhar ao Barcelona na final, mas dar-me-ia 300 vezes mais prazer ganhar ao Real Madrid! Isso é que seria um orgasmo sem igual!
A propósito; Jesus mete Gaitan do lado direito do ataque e é um totó que não sabe meter os jogadores no seu lugar. Mourinho mete Di Maria do lado direito do ataque e é um iluminado que descobriu a melhor maneira de fazer render o moço!!!
Jesus fez de Coentrão um dos melhores defesas esquerdos do mundo!
Imagine-se o mesmo Jorge Jesus meter Coentão a defesa direito! Estão a ver o coro de burro e outros mimos a que seria sujeito?
Mourinho meteu Coentrão a defesa direito!!!!Será um génio? Será um eliminado capaz de ver o que mais ninguém vislumbra?  Ok, já percebi; um é treinador do Benfica, o outro é o deus da blogosfera e da pasquinada portuguesa!
...........................................................................................................................................................
Depois do repto lançado pelo treinador dos corruptos aos adeptos, no sentido de criarem a Dany um ambiente infernal na receção ao Zenit, o público pressionou o internacional português desde que este pisou o relvado.
Na sequência de uma jogada disputada junto à linha lateral, a fazer lembrar o que fizeram os bácoros de braga à 2 anos com Di Maria, vítor pereira atirou-se ao jogador e o borrachão seu adjunto, Rui Quinta, passou-lhe uma rasteira provocando um surruru que se fosse com um apintadeiro português, terminaria com expulsão do Dany pela certa...
No site do clube condenado por corrupção pode ler-se sob o miserável titulo;
"Sorte de cão"!(Aqui)

A ameaça de golo, formulada com insistência, voltou a ganhar

forma em três tentativas de Hulk e outra de James, sem que nenhuma delas produzisse o efeito desejado. Todas esbarraram ou acabaram nas luvas de Malafeev, o único capaz de resistir à avalanche portista, que já então justificava o balançar das redes. Nessa altura, já o afortunado imitador de cães se transformara, por livre e espontânea vontade (ou, quem sabe, por instinto), num mero defesa, que recuperava representações caninas na forma frequente com que cheirava a bola e corria atrás dos calcanhares do adversário.




Querem maior prova que o Honrado Dany foi cortado da selecção por paulo cangado bento e restantes membros da selecção, apenas para obedecer à voz do dono?
Incrível como se maltrata um internacional português apenas porque se recusou a ser um mero capacho, cangado e submisso como tantos outros!!!
Só por isso, Dany merece do GuachosVermelhos uma enorme consideração!

3 comentários:

  1. O Rascord é o costume: um escândalo. O Danny é um Senhor. E se a selecção da FPF lhe quiser fazer a folha estejam à vontade, na Rússia até palácios oferecem aos jogadores para eles morarem, e o Danny está óptimo na Liga Russa tantas vezes leva o Zenit às costas. Está-se ele bem a cagar para os falidos cangados da FPF e do Portugal falido ou da escumalha caloteira e corrupta do Porto.
    Esperemos que as experiências de merda a pedido dos adeptos do Cardozo no banco já tenham acabado e que um troféu no contentor à conta do frangueiro Eduardo também seja suficiente (já cumpriu a sua obrigação de ser o guarda-redes português suplente que custou uma Taça de Portugal ao Benfica, agora já o podem despachar. E falando no bufo, ele já é titularíssimo no Swansea e a caminho do Man United ou continua a ver os jogos da bancada que é o seu lugar? É só para saber). Com o Rei Artur de volta à baliza, o Cardozo na frente, e os putos burgueses a fazerem o seu trabalho, qualquer outro resultado para esta noite que não a vitória é inadmissível.

    Cumprimentos

    PS: Carrega Bitó Pereirinha. 18 milhões de euros de indemnização é em frente sempre em frente até à casa iluminada.

    ResponderEliminar
  2. São estes "pequenos" grãos de areia que estão a dar cabo de uma engrenagem* que há dois ou três anos atrás simplesmente vaporizava quem se atrevesse!
    Saibamos "ler" os sinais e fazer o nosso trabalho para, tijolo a tijolo, desmontar esse muro que começa a abanar nas fundações!

    *mafia, corrupção, associação de malfeitores

    ResponderEliminar
  3. Dany mesmo sem marcar mijou naquela pocilga.
    Quanto ao cangado e as suas "curvas", deve estar a caminho da mesma pocilga, mas nem só por isso, não creio que vá ao Europeu.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.