segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

DUARTE GOMES, O LISBOETA CANGADO!

 Num dos raros momentos em que o viagra não lhe consome as ideias, o peidoso senil, largando por momentos o pito da fernadinha universitária, chamou a corja da cs (sequiosa dos dichotes do peidoso)  e enquanto que com a unhaca tentava retirar um pintelho da prótese, saltou em cima do duarte gomes com uma tusa inusitada!
Enquanto a natureza não faz o seu piedoso papel, levando o verme com cheiro a quenga e metanol para as profundezas do inferno, vamos levando com bafo putrefacto da sinistra criatura...

4 comentários:

  1. O Belluchi até lhe podia enfiar o dedo pelo cu acima que ele não o expulsava

    ResponderEliminar
  2. Caro Carlos, ainda lhe dava era o número de telemóvel... ;)

    Cumprimentos.

    J.

    ResponderEliminar
  3. Mas está tudo bem; afinal foi um atleta do "clube das putas" que deu a peitada.
    Sumaríssimo já sei que nenhum, paineleiros dos corruptos viram um festinha, os das osgas submissas foi uma festinha mais demorada, enquanto que a cs abafa a "coisa" como sempre faz com os corruptos.
    Havia de ser no Benfica e o atleta seria logo linchado por toda essa gentinha ordinária, ex: o murro na relva de Cardozo deu vermelho (amarelo+amarelo) e esses seres mediocres acharam muito bem, pois também poderia ter dito algo ao árbitro, ou então terá magoado a relva, quem sabe...

    Miguel

    ResponderEliminar
  4. O SAKANA está de volta com o JERBICHA na berlinda....ihihihihi.....

    www.sakanagem69.blogspot.com

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.