quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

E EU...ZENit!

A festa estava preparada, os bombos a postos, mas tirando os cabeçudos que afinal eram da casa, só deu para ver que; a menos que o libras-boas dê uma ajuda e leve aquele refugo para stamford bridge, a coisa vai ficar preta! Calma burro (alan)! isto não é para ti...
Do mal o menos, terá pensado o atarantado tesoureiro do clube pas putas! O empate  sempre dá 400 mil euros e talvez dê para pagar um mês de salário ao hulik e ao cebola podre...
O gajo do hoquei que se virou para as bancadas a pedir o "pilim" vai ter que se juntar aos demais colegas das modalidades que estão a arder, (não, desta vez não o lagartedo a incendiar aquilo) aos belgas e demais credores! E eu...ZENit!
Os corruptos empataram em casa com uma equipa que nunca tinha chegado tão longe, mas segundo a maioria dos comentadores que de lágrima no olho choramingavam em vários velórios a seguir ao jogo, o clube assumidamente corrupto fez uma magnifica exibição e até foi bom ir parar à liga Europa, onde será francamente favorito! E eu...ZENit!
Depreendo que na opinião desses  expert's, na liga Europa, algumas equipas fraquissimas como o Valência, ou os Manchester, City e United, farão as delicias do clube de contumil, sendo que por esta altura já o vitinho pereira desejará fervorosamente encontrá-los!!!! E eu...ZENit!
Também lá estão o Trabzonspor, equipa fraquissima que o Benfica calmamente eliminou para chegar à fase de grupos, ou Ajax, miseravelmente arbitrado por jorge sousa que lhes roubou 2 golos limpos e um penaltie claro, juntando-se assim à sabugice nacional que parece querer levar ao colo o Real Madrid até aos limites do...clinicamente sãos!
Do lagartedo e dos bácoros de Braga nem uma palavra dos cúmentadeiros! E eu...ZENit!

O Benfica fez com o Oţelul Galaţi um jogo fraquíssimo segundos os  expert's, (mais uma vez os  expert's) e ganhou apenas por 1-0! E eu...ZENit!
Cardozo fez o golo da vitória mas não joga nada! Segundo os mesmos experts, o Rodrigo e os outros é que são bons!!! Cardozo é um malandro que tem esse desagradável habito de marcar os golos que dão os pontos e as vitórias! Mas que é isso comparado com o que pensam os expert's?  E eu...ZENit!
O Benfica ganhou o seu grupo sem derrotas com 12 pontos! Apenas o Barcelona (16), o Real Madrid (18) e o Bayern de Munique (13) fizeram mais, mas a malta (aquela malta) dos blogs está furiosa com Jesus porque o Benfica não joga nada! 
Malta habituada às grandes vitórias e às fantásticas goleadas que antes de Jesus chegar ao Benfica eram o pão nosso de cada dia, não conseguem engolir resultados tão escassos e mesmo o mau futebol que se pratica!! E eu...ZENit!
Os cúmentadeiros mais os queridos junta-letras estão obviamente desapontados! E o Cardozo, pá? Choramingam! Mas o gajo não vale nada!!! E eu...ZENit!
O Apoel não valia nada e passou em primeiro deixando os corruptos a chuchar...no hulk!
O Basileia era fraco mas mandou o Manchester borda fora...O Milan empatou na Rep. Checa contra o Plzeň...Quem???
O Inter perdeu em casa com o fraquíssimo Trabzonspor que o Benfica eliminou nas calmas e ontem perdeu com o CSK em casa!
Mas o Benfica é que tem de dar goleadas? tá bem abelha! E eu...ZENit!
Aos fantásticos jornaleiros, cúmentadeiros, cúmentadeiras e demais rameiras, para memória futura;
Não se esqueçam que o Manchester joga com as reservas nas competições europeias!
E eu?
ZENit, ZENit, ZENit, ZENit, ZENit, ZENit, ZENit, ZENit, ZENit, ZENit, ZENit, ZENit, ZENit, ZENit, ZENit!

9 comentários:

  1. O que o coxo lá anda a fazer....O gajo não presta para nada pá...só sabe marcar golos... Mandem o gajo embora porque temos lá melhores...

    Há benfiquistas que percebem tanto de futebol como eu percebo de agricultura. O que vale é que o JJ não vai na cantilena dos junta letras.

    Se fosse o Cardozo hoje novamente a falhar o golo feito do Rodrigo no fim do jogo, seria uma enxurrada de assobios para o coxo, mas pronto, foi o Rodrigo, o gajo é bom rápido e sabe fintar...é o que interessa.

    ResponderEliminar
  2. Grande Guachos, disseste tudo limpinho.
    Eu ao contrário dos imbecis anti-Cardozo, não vou assobiar o Rodrigo por não ter marcado o golo no fim do jogo. Acontece, para a próxima marca; agora que eu já estou farto dessa cambada assobiadora, estou, pois como dizes, marca golos, dá pontos e campeonatos também.
    Correr com esses anormais da Luz seria um bem para o clube, para os jogadores e para as pessoas que querem ver o jogo sem um anormal a assobiar-lhe nas orelhas, como de resto já me aconteceu.

    Miguel

    ResponderEliminar
  3. Parabéns amigo Guachos Vermelhos

    Grande postadela. Direi mesmo fantástica

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Digo mais... e eu ... Zenit

    fantástica ironia

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Obrigado amigos,
    Já vi que estão todos ZENit's

    ResponderEliminar
  6. muitoooooooooo booooooooooooom

    ps. amigo Guachos, vi-te num blog nojento e fascista... porra! tem cuidado com as companhias! aquilo não é de confiança.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.