sábado, 17 de dezembro de 2011

NOLIT(R)TADA DE BOM FUTEBOL!

Pronto; para quem andava aflito com os resultados tangenciais, já pode passar o Natal sossegado...
Nolito de regresso aos titulares, fez questão de dizer a todos que está aí para brigar por um lugar! A jogar assim, quem se atreverá a duvidar que merece?
Depois do susto inicial, com o Rio Ave a jogar descomplexado (pareceu-me um Benfica surpreendido com o adversário tão subido) o que nos valeu uma inesperada desvantagem, acertaram-se agulhas e o Rio Ave acabaria por pagar caro o atrevimento! Carlos Brito, na linha dos treinadores que nos defrontam, preferiu retirar mérito ao Benfica castigando o demérito dos seus comandados! Mais um triste que não se enxerga...

Nolito, enorme exibição!
Saviloa, de regresso às boas exibições. Não consigo entender como há gente a suspirar pela saída deste enorme jogador! Ele e principalmente Aimar, são do melhor que passou no Benfica em toda a sua História!
Fazem-se-lhe comparações com Nelson Oliveira, cruéis para o próprio Nelson, que não se deve sentir nada bem com o estapafúrdio da asneira, que roçam o idiota!
Cardozo, o golo e a utilidade de sempre...
Aimar, mais uma demonstração de classe!
Javi, um gigante e Witsel um portento de eficácia e clarividência! (adoro este jogador)
Maxi, muito bem no ataque, ultrapassado na defesa!!!
Garai, o golo tão desejado e a serenidade do costume.
Jardel, cada vez mais a calar totós!
Emerson, fez questão meter no bolso todos os negrinhos que lhe apareceram pela frente e ainda deu para uns quantos raides bem sucedidos lá na frente! O que eu choro por Capdevila...
Artur, batido por uma bola que não viu partir e pouco mais...
Gaitan entrou bem no jogo e Nelson Oliveira teve a merecida estreia para elevar o moral!
Rodrigo quase que chegava a tempo de demonstrar o apetite goleador!
NOLIT(R)TADA DE BOM FUTEBOL!

6 comentários:

  1. ...É só para dizer que o Saviola continua a ser um dos melhores do Mundo, e que se for embora, eu, discordarei e porei uma gravata negra em sinal de luto.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. Para a próxima, o JJ devia fazer um desenho a dizer a que horas é que o Glorioso marca os golos!
    Ontem, tive que sair do pé do pc por 20 minutos e quando voltei já lá estavam 3!
    Assim não dá!

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida uma "NOLIT(R)TADA DE BOM FUTEBOL!"
    Dos treinadores adversários este não é dos piores.lol.
    Tá tudo dito e quem sabe se não teremos um fim de semana em grande!!!

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo "NOLIT(R)TADA DE BOM FUTEBOL!".

    O 3º golo pode não ter sido o mais comemorado, mas desculpem os restantes é de uma qualidade somente à altura de predestinados! Vejam e revejam o que dois jogadores, Aimar "o amado" e Saviola "o dispensado" são capazes!
    Não creio que este ultimo venha a conferir razão ao cognome, vejo à frente dos destinos do Benfica gente muito mais capaz, do que qualquer dos predestinados que por aí andam a demonstrar a sua omnisciência!

    Abraço Glorioso!


    PS. Caro Guachos, causticados como andamos, tomara que todos os "Carlos Brito"s desta vida, praticassem a mesma maneira de estar! Dos poucos que tem o meu respeito, julgo que se queixou mais do resultado dilatado do que doutra coisa e não vimos demonstrações de raiva e anti-jogo dentro do campo.

    PS2. Foi de curta duração, mas também não gostei dos "olés", a uma das poucas equipas não totalmente alinhadas, deste nosso corrupto campeonato.

    ResponderEliminar
  5. Caro UnumSLB,
    Também concordo que o Carlos Brito(por isso as Maiúsculas no seu nome) não é dos piores, embora lhe tenha custado dar o mérito ao Benfica...
    E também odeio os olés, seja a quem for...
    Não é digno achincalhar outrem quando estamos por cima!
    Jamais o faria, seja em que circunstâncias for...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.