quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Macacadas!


Triste notícia para os quarentões/cinquentões que como eu adoravam os saltos e acrobacias da macaca Cheetah, nesses saudosos tempos de infância em que Cheetah mais ainda que o poderoso Tarzan, fazia as delicias das minhas/nossas fantasias!
Sempre imaginei Cheetah imortal! Uma pena ver as fantasias de menino desfazerem-se na crueldade do tempo...

Na selva em que se vai transformando o futebol, continuam as macacadas à portuguesa...
Mourinho, desde que em palermo o conhecido "macaco" madureira mais uns quantos gorilas que o acompanham nas suas piedosas missões "papais" lhe aplicaram uns dolorosos calduços, passou a viajar acompanhado por  gorilas que lhe limpam o sarro do caminho e o sarampo aos mais atrevidos!
Um ´macaco´ prevenido, este Mourinho!


No Benfica, rúben amorim, parece apostado em desbaratar o crédito que tinha na massa adepta benfiquista! Acarinhado como nenhum outro, lesionado constantemente e de rendimento muitas vezes duvidoso, parece que tal como a nuno gomes, a selecção da fap lhes cega o raciocínio, fazendo-os acreditar que roçar o cu no banco ou bancadas da selecção é mais importante que estar no Benfica!

A rúben, que não passa de um jogador de média dimensão, ao nivel da maior parte do séquito que habita no alvalixo, já seria para si (pensava-mos nós) uma honra fazer parte do plantel e mais ainda ser campeão pelo maior clube português e praticamente o único português do plantel a consegui-lo!

Benfiquista (dizia-se) convicto, teve em Jorge Jesus o Homem que lhe proporcionou trilhar um caminho de sucesso, desde o Belenenses até ao Benfica!
Mal agradecido, mal aconselhado, chega a questionar Jorge Jesus publicamente, embalado por amigos de ocasião, que depressa o deixarão cair assim o trabalho esteja feito!
Aos símios que orquestram esta macacada, apenas lhes conheceremos os focinhos quando souber-mos quem está por trás, (des)aconselhando o moço!

Enzo Perez é um assunto mal-cheiroso, que merece ser com tratado firmeza e sem nenhuma contemplação!
Há macacos a minar este processo. Falta saber se o presidente LFV terá o remédio adequado para tirar a doença de Simioto que me parece ser o mal que padece o símio enzo e sus muchachos...
Por mim jamais voltaria a vestir o manto sagrado! Se gastamos 4 milhões com o Balboa num negócio ruinoso, parece-me que meter este pequeno sagui em quarentena até ele ganhar juizo e pedir perdão, seria um investimento da maior importância...Há que dar um sinal exemplar para o futuro.


Terminamos com o macaco mais famoso do nosso corrupto futebolzinho; é sempre um prazer verificar as ´macacadas´ e contorcionismos que a pasquinada da nossa praça faz, tentando vender gato(macaco) por lebre(gorila)!
Sabendo que o símio custou (declarados) a módica quantia de 20 milhões!
Sabendo que por Higuain as propostas ao Real Madrid não excedem os 30 milhões, percebe-se o desespero...
Mas lá nos vão entretendo...
Na selva de contumil desespera-se por andré libras boas!
A menos que o rapaz dos PowerPoint consiga dar a volta ao Abramovich, fazendo-o acreditar que algum refugo que desespera por uma colocação milionária, são o remédio certo para substituir os saudosos xistras e benquerenças levando-os para Stamford Bridge, perspectiva-se um novo ano não só sem a simpática Cheetah, mas sobretudo sem cheta!
Sem as comissões das vendas e sem os dinheiros da Champions, se o lagartedo fizer a parte que lhe compete derrotando os corruptos no alvalixo, o fim estará um bocadinho mais próximo ...
Mas que grande macacada...

3 comentários:

  1. Infelizmente é só merda que nos aparece.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. hahahaah, muito bom!

    Rúben está de birra, o sacana que até é benfiquista. Esperava mais e melhor dele.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Amigo Guachos,

    desculpa passar um pouco ao lado do teu belíssimo post, mas ontem quando liguei a tv à noite, a SIC no caso, fiquei espantado com uma notícia vinda do Dubai.
    O Globe Soccer Awards deu o prémio carreira ao corrupto-mor de contumil, em que a SIC foi a única cs portuguesa a lá estar. Que classe!
    Será que estes artistas sabem/investigaram como este senhor fez carreira. Foi o prémio de tão distinta carreira?
    Quanto a Amorim, o artista do sindicato de jogadores, Joaquim Evangelista, veio já se disponibilizar para apoiar e ajudar o dito jogador. Engraçado que este sr. só aparece quando os jogadores são do Benfica e pelos vistos nem lhe interessa saber o porquê do processo disciplinar.
    E assim vai o futebol português, onde 1º estão os interesses e lá bem no fim o jogo propriamente dito.

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.