sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Aprendizes de guerrilheiros!

"Não faremos do clássico um drama"
Claro, mas isso já todos sabíamos! Drama é perder o derby!
As expectativas são completamente diferentes não é meu rapaz?
Se ganhares ao Benfica já és campeão e podes descansar o resto da época que o principal objectivo está já cumprido! Se perderes com o clube do putedo é o mesmo que perder com a Académica ou o Estoril Praia e não deixa de ser meia vitória, pois que evitará ver o Benfica disparar para o primeiro lugar!


Guerrilheiros de pacotilha, provavelmente liderados pelo inenarrável paulo cristovão, benemérito agressor de mulheres indefesas e pirómano compulsivo, já começaram a trabalhar naquilo a que provavelmente chamarão entre si; nós é que somos os maus! Teremos um fosso lá fora para conter os adeptos e um outro cá dentro para apertar os testículos (já sei que é uma maneira abichanada de chamar os tomates, mas como estamos a lidar com viscondes...) ao macaco verde, anão moutinho e companhia...
Segundo o jornal Publico o botafogo forrou acesso ao balneário com imagens que exaltam a violência!
Uns verdadeiros nabos! Primeiro porque isso para sapo-naru, helton, fernando, hulk e companhia é coisa de meninos!
Habituados a bater em stewards, sentir-se-ão em casa e até agradecerão o incentivo! Depois, nem conseguem guardar segredo de tão estapafúrdia ideia...
Em vez de adocicarem aqueles corações empedernidos com imagens do Padre Melícias a rezar uma missa, metem-lhes na frente o habitat natural! Uns verdadeiros totós!

4 comentários:

  1. Só tive oportunidade de ler este artigo na Blogosfera porque em relação ao jornal Público tenho que confessar que prefiro papéis higiénicos mais suaves...de modo que este artigo tem a importância que os avençados do clube do Sistema queriam que tivesse...criar confusão e aparecerem mais uma vez como "santinhos"...já em relação ás Osgas submissas do Botafogo do Lumiar já nada me espanta, nomeadamente o seu servilismo em relação aos amos do norte.

    ResponderEliminar
  2. eheheheh O Padre Melicias a rezar uma missa num Iate ma Expo cuja proa era adornada pela velha de cabelo verde nua da cintura para cima.

    Isso sim, era medonho!!!

    ResponderEliminar
  3. O Padre Borga também ficava fantástico a cantar com a sua guitarra naquelas lindas paredes do wc XXI (não sabia que havia lá tanta retrete), mas para tantos submíssos (15.000 por jogo+- lol) quanto mais cagadeiras melhor.
    Como para eles jogarem com a corrupção ou com a Académica é igual, derivado à sua submissão ao azul, eles não se aguentam e já se vão esvaindo pelo caminho até à dita cagadeira. As fotos são para lhes dar mais força nesse penoso caminho, mas eles querem enganar quem? Falidos, submíssos e com tiques fascistas e nazis. Não passam de viscondes travestidos a esconderem as partes que todos sabemos terem, mas que tentam esconder com tanto afinco.

    ResponderEliminar
  4. Estes meninos de cú borrado devido ao excesso de cerelac dão pena!
    Para não variar lolada da semana.hihi!

    Abraços.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.