domingo, 15 de janeiro de 2012

CARDOZO&RODRIGO, LIMITADA

56.155 espectadores na Luz (sem bilhetes oferecidos) contra o antepenúltimo do campeonato, viram um Benfica demolidor atropelar um adversário que se mostrou sempre mais apostado em acertar nas canelas de Cardozo com o beneplácito do apintador de serviço que apesar de novo na idade já sabe a cartilha toda, e em criar confusões através desse exemplar nado e criado no antro da corrupção de contumil, ricardo silva...
56.155 espectadores que testemunharam mais um feito de Jorge Jesus que conseguiu terminar a primeira volta da Liga sem uma única derrota, uma proeza que já não acontecia há nada mais nada menos do que 28 anos.
Ontem completaram-se 15 jogos seguidos desfalcados de Capdvila o que torna mais importante o feito alcançado...
Não consigo compreender como é que jogando com o pior um defesa esquerdo do campeonato, com o odiado Jardel, com o gordo e lento Bruno César, com o Matic que não se sabe se é um 6 um 8 ou um 4, com o desajeitado (ladrava o avençado da sportv)  Cardozo e mesmo assim ganhar por 4-1, enquanto que no outro lado estava entre outros o fabuloso Neca! Qual Aimar qual carapuça! Para aqueles tristes comentadeiros Neca é...um fabuloso jogador!
Faço aqui uma pausa para chafurdar no esgoto... pedro henriques comentador da sportv antigo e jogador do Benfica, hoje adorador da fruta corrupção e putedo, não vale um traque!
Pronto, já desci...
Quase me esquecia; antes de sair da sarjeta...aos 70 minutos, vimos entrar em campo com a camisola do Setúbal um ranhoso e renegado da pior espécie...mais um.
Quanto ao jogo;
Luisão, jogador tremendamente prático ao fazer-se aquele lance teve dois pensamentos simultâneos; lembrou-se e esqueceu-se! Lembrou-se que o Mago não estava em campo e resolver fazer de Aimar dado nota artística ao lance! Esqueceu-se é que para o sítio onde a bola seguiu, costuma estar Javi Garcia...
Destaque para o fantástico golo de Nolito...
Destaque para o fantástico Cardozo que ontem basicamente serviu para duas coisas; 
1º- Mostrar que não é apenas um jogador que finaliza bem, mas que é capaz de por si próprio desbaratar uma defesa fechada...
2ª- Serviu para os defesas do Setúbal treinarem tiro ao boneco!  
Destaque ainda para um jogador que já é fantástico e que não tenho duvidas será dentro em breve um jogador de top mundial; Rodrigo!
A meio da segunda parte ainda deu para ver uns laivos de nota artística que trouxeram desconcentrações evitáveis, que noutros jogos poderão sair caras e ainda deu para assistir ao regresso das assistências de Gaitan...
Para amanhã fica o balanço da primeira parte da época...

6 comentários:

  1. Se fosse uma SA e estivesse na bolsa valeria mais que a SAD lagarta!

    ResponderEliminar
  2. Não é bem assim, ontem aproveitei os 2 bilhetes que me ofereçeram por ter redpass e pagar as quotas por débito directo...

    ResponderEliminar
  3. Do jogo nada a dizer porque o resultado diz tudo,e os 56.000 e picos que estiveram na Catedral, tiveram a honra suprema de se banquetearem com um luxuoso menu com iguarias para todos os paladares.

    Árbitro,comentadores da Sport TV ,reporteres de campo,tudo farinha do mesmo saco. Ouvir um mongo dizer que o Neca foi o autor do golo do Vitóorra sem mencionar deliberadamente a intervenção infeliz do Xerife,e no 1ºgolo do Tacuara o mongo não resistiu a vomitar a referência ao desvio nas pernas de um adversário.

    Quanto mais asneiras debitam, mais gozo me dá, ouvír os aziados nos comentários finais ...

    ResponderEliminar
  4. Dá um prazer interior do camandro ir ouvindo esses burgessos ranhosos despejarem retórica fedorenta mas, no fim, saírem do estádio mais derrotados que os que estiveram em campo!

    ResponderEliminar
  5. Tenho cá feeling que o meu mano amanhã, quando fizer o balanço da primeira parte da época vai dissecar o "fantástico" campeonato (pelo menos assim acha a porcaria da CS) que os botafogo estão a fazer!
    Mas, como disse é só um feeling!

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  6. Pois é meu caro, um número fantástico, mas de entre os 56.155, estava a "quadrilha do assobio" que ao esquerem o instrumento em casa, aproveitam para vomitar contra o Presidente,JJ e alguns dos nossos rapazes,hoje na net.
    Áh... acho que também esqueceram o lenço branco.
    Cambada de suínos!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.