domingo, 8 de janeiro de 2012

Cerelac fraldas e tripas...


Algumas notas sobre o clássico de ontem...
Jardineiros do mundo acautelem-se! Surgiu uma nova forma de relva! Os viscondes falidos inventaram uma forma rápida de crescimento!!! Onde antes havia areia e peladas, pintaram aquilo de verde! ah leões!
Será que as bestas que reclamam do Benfica jogar com poucos portugueses, viram que em campo apenas estavam dois portugas de cada lado e nos bancos apenas um do lado do lagartedo! 
Em 36 jogadores só 5 eram portugueses! Do lado da fantástica equipa que tem uma não menos fantástica academia admirada e exaltada em todo o mundo, dos dois que jogaram, um foi (mal) formado no Benfica!
Do lado dos corruptos,  um foi formado no lagartedo e o outro no...ABC de Braga!
Toca a bater no Benfica que só tem estrangeiros!
Nas bancadas, vários espiões de todo mundo, poderam ver em acção dois centrais de grande categoria; um de cada lado!
No lagartedo, o fantástico socer player espectacular nos passes à distância e já imortalizado pelo pasquim "rascord" como "capitão américa", e do lado dos corruptos o andebolista rebolando! Tenho dificuldade em destacar algo neste fantástico andebolista tantas são as virtudes que o levam a ser assediado pelos clubes italianos e ingleses...que craque!
Vimos o macaco verde provar que ao contrario de Cardozo pode rematar depois do arbitro apitar que não vê o (segundo) cartão  amarelo!
Vimos o Otamendi provar que se pode ao contrario de cardozo bater com os punhos no relvado sem levar o (segundo) cartão amarelo!
Vimos que ambos os compadres coincidem até no gosto dos trapos que trazem vestidos mais parecendo barracas de praia.
Vimos dois treinadores cagões e vimos uma oportunidade e meia de golo para cada lado!
Para quem tem nos seus planteis avançados cobiçados pelos grandes clubes ingleses pode parecer pouco, mas se nos lembrarmos que em oposição estavam o "capitão américa" mais o andebolista rebolando, percebemos o porquê da escassez de oportunidades e golos...
Num lado cerelac e fraldas, do outro tripas cagadas...
Resta-nos esperar por um Benfica consciente da importância tremenda que tem para o futuro ganhar o jogo logo mais ao Leiria...Meter toda a carne no assador e partir para cima deles como se não houvesse amanhã e a vitória não fugirá!

2 comentários:

  1. Estava a olhar para o jogo e a idealizar como seria chegar um dia muita bêbado à praia, num dia de vento, e ver as barracas, umas a abanar e outras a rebolar na areia.
    Com uma bola e um nadador salvador perdidos no meio daquilo!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho muito engraçado que certos comentadores considerem como português, o Rolando, e digam que o Luisão é BRASILEIRO!

    Esperem... ambos nasceram em outros países e sem ligação familiar directa a Portugal.

    Ambos se naturalizaram ao fim de 5-6 anos em Portugal e têm hoje passaporte português, além do passaporte do seu país de nascença...

    Expliquem-me então porque é que um é PORTUGUÊS e outro é BRASILEIRO???

    Ah... para ser português tem que jogar na selecção portuguêsa??? LOLOLOLOLOLOL

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.