sábado, 7 de janeiro de 2012

Clássico decisivo? sim, mas só para o clube assumidamente corrupto!

Joga-se mais logo o clássico entre o botafogo de alvalixo e os corruptos de contumil!
Muita gente tem tentado tirar a pressão quer a uns quer a outros, tentando fazer passar a ideia que este jogo nada traz de decisivo! Choramingos paciência, mestre do choradinho e do aliviar a pressão, já disse que depois deste jogo, não haverá campeão! 
Temos de concordar; Não haverá campeão, mas se o botafogo perder, já saberemos quem não será! Não que haja muita gente a pensar que o botafogo seja verdadeiro candidato ao título mesmo ganhando, mas sempre dá para vender mais uns jornais e ir animando o pagode...
Pode ser seriamente candidato ao título um clube que nos últimos 30 anos ganhou o campeonato 2 vezes? Definha na estupidez de uns quantos e na ignorância patética de muitos outros! Somente...
Se muitos têm aliviado a pressão, outros há que afirmam que o jogo só é decisivo para o lagartedo!
Permitam-me discordar; Só há de facto (sem folclore) duas equipas a lutar pelo título; o Benfica e o clube do putedo. Os lagartos aparecem aqui envolvidos apenas porque ainda vendem e é preciso alimentar o ego aos adeptos!
A questão para eles é apenas uma; quanto tempo mais resistirão sem falir! O resto são tretas para vender papel....Ninguém se iluda; em Portugal só há espaço para duas grandes equipas e a médio prazo apenas  uma, mas isso é tema para outra altura!
Perdendo ou ganhando mais logo, nunca serão verdadeiramente candidatos ao título. 
Para além disso, se perderem, terão sempre a satisfação de ver os amos de contumil seguir na frente do Benfica e isso lhes dará uma noite descansada!
Nenhum lagarto ficará verdadeiramente triste se perder e amanhã lá estarão todos a torcer pelo Leiria...
A sua maior preocupação será manter os bácoros de Braga à distância e não perder de vista que na próxima jornada terão que deslocar-se a...Braga. 
O jogo será muito mais decisivo para os corruptos que perdendo, não perdem apenas 3 pontos, perdem (se o Benfica fizer a sua obrigação) o Benfica de vista e todos sabemos como isso mexe com eles e a depressão que isso lhes causa...
A descida para a liga Europa, trouxe-lhes dificuldades acrescidas e os credores não param de bater à porta! O Standard Liège e mais recentemente o Santos, apertam o cerco e já nem dinheiro há para pagar as modalidades! O preço a pagar pelos negócios ruinosos sem a mama da Champions, será altíssimo!
As bicadas ao Benfica e as vitórias cantadas nos pasquins do regime, estão a matar o sustento que durante tantos anos os levou ao sucesso! Aqui que ninguém me lê, vou confessar o meu único receio; Vilas Boas! Estará nas mãos do libras boas o sucesso e talvez até o futuro do clube assumidamente corrupto!
Muita libra já terá passado por baixo da mesa para que o moço dos PowerPoint faça Abramovich abrir os cordões à bolsa e levar para o Chelsea um ou dois barretes! Se assim for, mais 2 ou 3 anos estarão garantidos! Esse é o meu grande medo!  Uma derrota no alvalixo e só o andezinho os salvará!

6 comentários:

  1. 1 - O botafogo está demasiado minado para conseguir ganhar aos corruptos.
    2 - O power-points, quando muito, injectará um bocado de soro num corpo que se não morrer andará lá perto mas não estou a ver o russo a ir nessa esparrela toda.
    Quando muito comprará um maçã-podre por um valor jeitoso mas nada que salve os corruptos da banca rota a médio prazo.
    Até porque o cenoura não é nenhum Mourinho que mereça maluquices em compras como o russo deve gastar quando apanha uma boazuda!
    3 - Sigamos o nosso caminho, que se consigam mais sócios, melhores condições publicitárias, que se abata o passivo e logo se verá quem sobrevive!

    ResponderEliminar
  2. Não deixava de ser curioso que a Queda do Império Andrupto começasse em Alvalade.

    É o mesmo que o domador de leões do circo Chen is para ao hospital por ter caído no WC lá de casa

    ResponderEliminar
  3. Não acredito muito no Vilas Boas, porque o Abrahamovich não é parvo de todo! Por isso não pagou a cláusula do Alvaro Pereira no verão e muito menos o fará agora!

    O Falcão foi para o Atlético de Madrid porque não havia outro clube disposto a pagar tanto por um jogador que tinha o historial do Falcão. Viciado na coca! Um segredo muito bem guardado no Porto mas que nos "mentideros" da bola toda a gente conhecia! Mesmo internacionalmente! Por isso esteve afastado da equipa tantas semanas o ano passado para fazer uma cura de desintoxicação em Espanha! Agora ninguém se lembra disso mas eu não me esqueci.

    Um problema que o Mendes resolveu a contento de todos não sem que os pagamentos sejam faseados. Pudera! O Atlético não paga se o menino Falcão voltar ao vício! Por isso os pagamentos têm vindo a conta-gotas! E é também por isso que não dizem nada e estão calados que nem ratos! Só enganam quem quer ser enganado!

    ResponderEliminar
  4. Ganda Guachos continuas intratável!
    É tão bom ver-te malhar nesses filhos da...
    Abraços.

    ResponderEliminar
  5. Caro Guachos; pelo que vejo muitos dos benfiquistas andam com uma fèzada de que os Viscondes falidos vão ganhar á corja corrupta. Admiro a fé quando ela é convicta. Como sei do que a casa gasta e as osgas uma vez submissas, sempre submissas, vão dar de bandeja a vitória aos peidorrentos. Gostaria de ter outra perspectiva mas, infelizmente, as coisas são como são. Ganhemos nós que já não será mau.

    ResponderEliminar
  6. Vamos esperar para ver-mos amigo RIVUS e nós só temos de continuar a ganhar...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.