quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Djaniny, simplesmente, Djaniny


- "O Djaniny já não quer ir para o Benfica, porque não está satisfeito com o que fizeram. Quem é responsável pelo futuro do Djaniny é o empresário dele e não estava presente nas negociações. Isso não pode ser e não é correto. Trataram o meu filho como um boneco.
- “Djaniny não jogará no Benfica desta forma. Tem que ser de outra forma, porque isto é abusar da inocência de um rapaz de 20 anos. Ele não está satisfeito e já não quer ir para o Benfica", disse em tom exaltado
- "Há muitas conversas confusas, porque o meu filho não está satisfeito com o que fizeram com ele.
Foi pressionado para assinar um documento com um dos dirigentes da U. Leiria e outro do Benfica.
O Djaniny não quer sair da U. Leiria para ir para o Benfica e, depois, ser transferido para uma equipa da segunda divisão. Estamos indignados com a forma como conduziram a transferência do Djaniny"
Declarações feitas (sabe-se lá sob que pressão) à renascença do suíno ribeiro cristovão e reinfundidas em todos os pasquins portugueses...
Depois do encontro que o avançado teve com Luís Filipe Vieira na Luz, esta quarta-feira...
Jorge Semedo, pai de Djaniny e benfiquista do coração, esclareceu que as críticas proferidas anteontem se deveram ao que lhe foi transmitido "por intervenientes no negócio e sem ter conhecimento total dos contornos da contratação". Por isso, preferiu destacar que esta é "uma excelente oportunidade" para o seu filho, aguardando ansiosamente que Djaniny o contacte, em Cabo Verde, para saber como tudo correu. Realçou ainda ter "total confiança, como pai e treinador que o acompanhou na sua formação, nas suas potencialidades", afirmando convictamente que "vai ter tanto sucesso como teve Mantorras". "É forte, veloz, tem qualidade de remate e drible. Vai vingar", assegurou.
"Estou satisfeito por o meu filho ir para o Benfica. Acho que vai ter sucesso lá, pois é um bom jogador. Tem qualidade, como mostrou em Cabo Verde e depois em Portugal", referiu, à Rádio Renascença.
A família está em festa. "Somos todos do Benfica. Os pais dele, os irmãos... E em Cabo Verde todo o mundo está ansioso por o ver jogar com a camisola do Benfica"
Há por aí grandes melões...
E o velense? que é feito do velense?

9 comentários:

  1. eheheheheh....quando deu a entrevista à RR, estava sob os efeitos da cachaça!!!

    ResponderEliminar
  2. E o Presidente do Santos? Onde para o cara? A RR não tem o numero dele?

    ResponderEliminar
  3. Para mim,no "caso"Djaniny,houve pé de porko ou pata de osga.
    Quanto ao ribeiro cristóvão,q vá dar Cerelac aos netos!

    ResponderEliminar
  4. Para alem de melões também caíram muitos **lhões ao chão..lol.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  5. Que eu saiba o Ribeiro Cristóvão não tem filhos e nem casado é. Mais pormenores, deixo à imaginação das pessoas...

    ResponderEliminar
  6. @anónimo
    Por acaso já tinha pensado nisso, também me parece que esse traste peçonhento tem cara de PEIDOFILO...

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  7. Djaniny neles, eheheheheheh!
    Deste roubo eles não falam.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. O G.D.Velense mantem os seus 10% do passe. É um luxo um clube dos distritais da remota ilha de São Jorge ter uma percentagem do passe de um atleta do SLB. Deixo outra questão que nunca foi discutida na praça publica. Tendo a União de Leiria 50% do passe e o GDV 10% nunca ouvi os detentores dos restantes 40% fazer barulho. Ou será que quem fez barulho em nome do GDV o fez em nome de quem detem os ditos 40%.
    Saudações velenses!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.