segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Manipulação TVI

Muitos companheiros se queixam não conseguir acesso ao video da vergonha no youtube, por isso fica aqui um novo para que possam continuar a divulgar...


manipulação TVI por guachosvermelhos

9 comentários:

  1. Uma vergonha. Um Escândalo. Estes senhores têm que sofrer na pele na próxima vez que puserem os chispes sabujos e comprados no Estádio da Luz. Isto é inadmissível.

    ResponderEliminar
  2. Já vou voltar a partilhar no meu blog.

    Não nos calam e quanto mais partilhamos os factos, mas a verdade virá ao de cima.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Sem dó nem piedade... Muito menos perdão.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Têm a certeza de que é o mesmo lance. parece-me que é... desculpem a dúvida. é que se isto é verdade não é só ser tendencioso ou dar o cu aos corruptos. é mesmo muito grave

    ResponderEliminar
  5. Nuno B.
    Então qual é a duvida?
    É manipulação terceiro mundista, sim!

    ResponderEliminar
  6. Claro que é grave. Então e a afirmação de que era penalty contra o Benfica uma falta cometida na grande área contrária? Na minha opinião é ainda pior! Estão tão alienados, com a mente tão toldada, que já só vêem o que sonham ou desejam e não o que os olhos vêem!

    Para eles, "seeing is not believing!" LOL!!

    ResponderEliminar
  7. Amigo Guachos, não foi só a TVI a mostrar serviço. Os pasquins desportivos foram outra vergonha. Os títulos de 1ª página estavam muito calminhos para não haver problemas com o poder decadente dos corruptos. Se fosse esta situação no Benfica já estou a ver os mesmos a dizer, "Benfica canta de galo", "Águia vira galo" e sei lá mais quê, mas com os corruptos o melhor que tiveram foi "Galo amigo da Águia", "Ao tapete 2 anos depois" e "Galo dá asas à Águia".
    Falta-lhes a espinha dorsal e os ditos para serem jornalistas desportivos de verdade. Assim são umas Martas Rebelos de pior nível.

    Miguel

    ResponderEliminar
  8. Os lances são os mesmos! pode ver-se a sombra do fiscal de linha a acompanhar a imagem do resumo e comparar com a posição nas imagens em directo. Pura manipulação, sem escrúpulos e puro amadorismo! isto é ridículo eu fazia muito melhor mas a tvi nem novelas sabe fazer, alem de corruptos são de uma incompetência que até nos faz rir...

    ResponderEliminar
  9. Os meus parabéns por este video que denuncia esta vergonha. Hoje em dia o jogo já não se passa só no campo de futebol!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.