sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mentirosos os aprendizes de guerrilheiros!

A prosápia  incendiária do pirómano e agressor de mulheres indefesas paulo cristovão, que em pleno estádio da luz ao mesmo tempo que os seus acólitos faziam o trabalho encomendado incendiando as cadeiras do estádio, vociferava paras as tvs presentes que no botafogo já tinham passado a pré-história, tem agora a resposta devida ao destempero de tais afirmações!

Depois da comunicação social pôr a descoberto a careca aos aprendizes de guerrilheiros Ver aqui, tentou a sad dos betinhos do alvalixo limpar a imagem, emitindo um mentiroso comunicado, queixando-se que tudo fora aprovado pela liga e UEFA e até, pasme-se, elogiado pelos mesmos organismos...
O ponto 5º do comunicado é elucidativo...
Isso faz-nos lembrar a tal caixa de segurança que tinha a aprovação da liga, da UEFA, dos Bombeiros e da Polícia, mas que mesmo assim mereceu da parte do lagartedo o mais veemente repudio!!!
E dessa vez era mesmo verdade, ao contrario do comunicado mentiroso da sad lagarta!

Não só não passaram da pré-história, como se arriscam a que a Liga e UEFA, para além de desmentirem o patético comunicado, os obriguem a limpar a porcaria das paredes do alvalixo!
Mentirosos e patéticos os aprendizes de guerrilheiros, mas pelo menos lá vão divertindo o País...

3 comentários:

  1. É pá, vamos mas é puxar pelos jogadores da submissagem porque os adeptos e dirigentes andam é preocupados connosco!

    ResponderEliminar
  2. Cada vez caem mais fundo!!!

    O fosso é fodido!!!

    ResponderEliminar
  3. Hehe!! Não há um fim de semana que esta lagartada não seja o escárnio nacional. lolada.

    Abraços

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.