segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O sporting está de volta!

O GuachosVermelhos vem por este meio parabenizar (fica sempre bem meter uns brasileirismos) choramingos, esse extraordinário treinador que ao fim de 15 jogos conseguiu pôr o lagartedo em 4 lugar com os mesmos pontos que o forcado Mário Sérgio tinha conseguido com a floribela, o postiga  e o zapatero a titulares no ano passado!
Não admira que o Barcelona ande atrás do capitão (heheeheh) joão pereira, e o Manchester do wolfscoiso!
Admira-me é que o choramingos não tenha o Real Madrid à perna!
Ok, a equipa cerelac ainda é um bebé (chorão) mas será que não trocaram o bebé no Hostital?
Não será melhor dar o bebé para adopção enquanto é tempo?
Quero ainda manifestar a minha solidariedade com a equipa lagarta pois apesar de perder mais um jogo, a verdade é que à semelhança do jogo da da luz também massacraram e quem ganhou o jogo não foi o Braga, foi o quim!!! Certo ó Elias?
Percebe-se agora a euforia do lagartedo; nova direcção, grandes contratações, um treinador  a sério (não é como o carvalhal ou o paulo sérgio) os massacres a sucederem-se a um ritmo imparável e ainda estão em 4 frentes... perspectivam-se tempos complicados para os rivais Nacional da Madeira e Marítimo!

R – Mas o facto de Pinto da Costa não se ter preocupado com os jogadores pretendidos pelo Sporting não o alarma?
CB – O Pinto da Costa tem lá o quintal dele e nós temos o nosso. Ele gere o dele. Gosta muito de grandes conversas, de estar em conferências deimprensa sempre a gozar com tudo e com todos. Nós estamos noutro registo,noutro campeonato. Estamos a fazer o nosso trabalho, calmamente.
R – E acha que o Sporting tem equipa para isso?
CB – Não acho. Tenho a certeza. Temos uma equipa que está a ser construída para que possa competir com qualquer clube. Não é o FC Porto que nos preocupa. Preocupa-nos é, se formos à Champions, o Barcelona e o Real Madrid, para também podermos competir. Porque, daqui a um ano, um ano e tal, o FC Porto já não fará parte do nosso campeonato. O campeonato do Sporting daqui a um ano ou dois será o Barcelona, o Ajax, o Real Madrid. Isso para nós é que vai ser importante. Não vou competir com o Pinto da Costa, vou competir com a equipa do FC Porto no terreno. O que Pinto da Costa diz não me interessa rigorosamente nada.




5 comentários:

  1. Amigo Guachos, com esses palermas é só rir.

    Miguel

    ResponderEliminar
  2. Com Cerelac adulterada o que querem os homens?

    ResponderEliminar
  3. Como o Enorme Guachos hoje está inspirado vou parabenizar também a lagartada!!!

    ResponderEliminar
  4. O homem disse Real Madrid mas queria dizer Real Massamá. Disse Barcelona mas estava a pensar no Pinhalnovense.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.