quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Paixão P(sic)ótica!

Bruno Paixão é um merdas sem qualquer qualidade para ser árbitro de futebol!
Bruno Paixão perdoou o cartão (segundo) amarelo a vários jogadores do Guimarães inclusive ao joão preto paulo!
Outro que deveria ver o amarelo é N'Diaye por ter simulado grosseiramente uma agressão de Javi Garcia, sem sorte nos pretos que lhe aparecem no caminho...
Não assinalou um claro penaltie sobre Nolito, anulou um golo limpo a Cardozo e ainda lhe mostrou um amarelo!!! Vou parar por aqui, mas muito mais haveria para dizer!
Nuno assis é um filho da puta!; se pode chama-lo a Jorge Jesus sem que nada lhe aconteça, sinto-me legitimado a fazer o mesmo com ele. 
Os jogadores do Guimarães correram mais neste jogo que no resto da época!
Têm grande tendência para a queda e sangue (imaginário) nos lábios, o que me faz duvidar se a droga não estaria estragada...
O treinador rui vitória continua a ser um cretino mal agradecido! Já foi assim em Paços e continua o mesmo imbecil em Guimarães!
Antes de baixar mais o nível vou meter neste "saco" os carneiros que costumam assobiar o Cardozo; vocês são uma trampa. Pronto, já estão metidos!
Agora em direcção à sarjeta; (pausa para vomitar)........................................................................
luis marçal,  joaquim rita na sic e ribeiro cristovão na sic notícias! 
Difícil encontrar adjectivos suficientemente nojentos para qualificar estes 3 dejectos...
A ninguém surpreende ver 2 ou mais filhos da puta na sic ou noutra tv qualquer, juntarem-se para dizer alarvidades sobre o Benfica, mas quando nos entretantos nos foram lembrando que hoje no jornal nacional haveria uma entrevista ao peidoso corrupto, percebeu-se melhor as dores de corno que sentiam na hora...
Já quase me esquecia; segundo o dejecto luis marçal, o Benfica na segunda parte foi uma equipa mais "atacadora" e segundo o mesmo burro os adeptos do Benfica "apitam" ...O rita é tão burro e sectário que consegue fazer fazer o pino sem levantar os pés!
ribeiro cristovão na sic notícias, bateu-se pela expulsão de Javi, e (porque não?) penaltie na sequência do lance!!!!
(Zé Luís e Álvaro Magalhães influenciados (a vidinha custa a todos!) vergonhosamente!)
O facto de Javi não ter agredido ninguém até é secundário, pois aqueles olhos de rato só vêm o que o patrão manda, mas com o jogo parado e sobretudo se o lance em questão se passou da área do Guimarães, dá para perceber a pobreza mental daquele mentecapto! Com o jogo parado não há faltas técnicas, apenas disciplinares! Os penalties são livres directos assinalados na própria área, não na do adversário, percebeste cristovão? com mais de 70 miseráveis anos de vida e ainda não aprendeste essa merda?
Já agora porque não proibir o Cardozo de rematar? E porque não marcar penaltie a cada falta que o Benfica faça independente do sítio onde é cometida? E porque não obrigar o Benfica a contratar o postiga mais o djlaló e decretar o regresso do nuno gomes? 
Já se viram muitas aberrações neste pobre e corrupto futebol português, até mesmo chamar jornalistas desportivos a estes 3 dejectos putrefactos, mas marcar um penaltie contra o Benfica por suposta falta na área do adversário e com o jogo parado, nem na cabeça do hulk!!!
O corrupto que pomposamente vão hoje entrevistar, já mandou bater em mais jornalistas do que o burro alves bateu em jogadores do Benfica! O meu desejo é que sejam eles próprios notícia, quando alguém for agredido a mando do mafioso.
Cambada de filhos da puta sem vergonha!
Para quem ainda não viu a suposta agressão de Javi Garcia, que o dejecto rita, mais o monte de esterco marçal tanto zurraram, aqui fica o filme: se há alguém que pode queixar-se da veemência com que Javi tenta ganhar a posição, é Luisão que leva com o impacto nas costas! O outro apenas faz teatro.
Ps: já me apareceram na caixa de comentários uns "brancos" racistas a insultarem-me!
O nosso símbolo vivo Eusébio, é preto, como pretos são o Grande Capitão Mário Coluna o Emerson ou o Luisão entre muitos outros! São de raça preta como poderiam ser de raça branca! Escrever que um preto é preto é apenas uma constatação, entenderam seus filhos de uma ratazana branca? sintam-se insultados por mim quando vos chamar peidoso corrupto, xistra, benqurença, jorge sousa, guilerme aguiar...

8 comentários:

  1. Numa palavra: RENNIE.

    Uma pastilhinha a cada um (mas com 605 rijo como dizem os meus cumpadres)e resolvíamos o caso

    ResponderEliminar
  2. Amigo Guachos, como dizes, Javi Garcia não agrediu ninguém. Eu sei que é uma maneira pouco ortodoxa para passar entre dois jogadores metendo 1º a cabeça, mas o certo é que o jogador do Vitória não o queria deixar passar e o Javi fez aquilo. Depois o N'Diaye atira-se para o chão cheio de dores, que nem ele sabe de onde vêm, enfim...
    Não sei se fui eu que percebi mal os estarolas comentadores, mas eles queriam transformar esse lançe de um livre a favor do Benfica em penalty contra o Benfica? Jogo parado, área contrária, essa gente é louca?
    Engraçado foi quando houve um penalty a favor do Benfica e bem verdadeiro e a coisa passou-lhes praticamente ao lado, mas o "penalty" não marcado fora da grande área do Benfica já teve grandes honras de conversa e repetições.
    Gostei também da questão se o nosso clube foi um digno vencedor; não chega meter 5 golos, digo 4 validados? Querem o quê mais? Fazer o pino? O P. Mendes foi bem expulso, culpem-no a ele de não ter havido mais Vitória, pois o Benfica fez a sua parte: ganhar e bem!
    Grande parte dos comentadores desportivos são uns autênticos cretinos vendidos ao corrupto-mor e nós temos que os aturar, pois não temos como lhes responder, até ao dia da limpeza da porcaria e de quem a representa.

    Miguel

    ResponderEliminar
  3. É tão bom ver os jogos do Benfica (e do futebol Português em geral)no LIVETV com comentários INDEPENDENTES E CORRECTOS em vez de estar a ouvir o nojo dos nossos "comentadeiros". A alternativa e ver os jogos sem som...

    ResponderEliminar
  4. A fome daqueles dois abutres era tanta que pareciam gajas de tenra idade com o pipi aos saltos. Aquilo foi uma tristeza como há muito não se via. Eles queriam de alguma forma menosprezar o que Benfica fez, e quando assim é, só pode sair merda atrás de merda, pois o cérebro está longe de estar concentrado num trabalho sério.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Parabéns GuachosVermelhos por mais um excelente poste.
    Como muito bem dizes,
    todos os users com "QI" que por aqui passam, também eles mandam pastar estes filhos de uma (P) ratazana branca.

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  6. Caro, estás on fire. A lambecúzisse e sabujisse osga, as osgas junta-letras da merda da SIC e do Rascord, e as osgas papa cerelac do Paciência, Domingos; andam sem dúvida insuportáveis numa roda-viva de estupidez que não se percebe. Jogam com umas equipazitas que não são do fundo da tabela, já começam a perder pontos. Fazem um jogo treino com o Pinhalnovense, perdem 1-0. E agora com o FoiComPutas, a histeria é tal que esquecem que se o Benfica ganhar o seu jogo como é óbvio, e o FoiComPutas ganhar o seu, já ficam a 9 pontos do 1º classificado com uma volta feita. Como se depois daqui até Maio o Benfica fosse perder 9 pontos (10 pontos com o 1-0 até ver) e o Lol Lissabon fosse ganhá-los todos.
    Por isso, Marçais, Nunos Luz, Boi Santos, Jorges Baptistas, restante escumalha osga da merda da SIC, tenham juízinho senão fazem como o Nuno Luz fez na madrugada da chapelada nas eleições do circo de Alvalade, e também vão parar com os cornos no chão. Hahaha

    ResponderEliminar
  7. É uma vergonha... Uma vergonha que parece não ter fim à vista e já não é só na Sport Tv, já alastrou à SIC e a algumas estações de Rádio.

    Sempre que o Benfica vence é um festival, os comentadeiros tentam por tudo minimizar o Benfica e envolvê-lo em "casos" e coisas do género. Só podem estar a ser pagos ou ameaçados por quem nós sabemos...

    A nossa União. A União entre todos os Benfiquistas será vital para conquistar-mos o 33.º! Até porque, entre nós Benfiquistas, é muito mais aquilo que nos deve Unir e aquilo que nos separa!!

    Grandes e Gloriosas Saudações!!

    ResponderEliminar
  8. Ó Glorioso Guachos,

    Estiveste neste post como o Benfica em Guimarães - simplesmente arrasador.

    Mas a que mais gostei foi aquela..."seus filhos de uma ratazana branca"...

    É verdade, há por aqui uns fdp's na Gloriosasfera que são exactamente isso mesmo. Até dizem que o Javi deveria ser expulso.
    Tive que mandar esse mar de chamas para o c*r*l*o três vezes. Mesmo assim chegou. Ele só me mandou uma vez!
    Lá fiquei a ganhar!

    Um Bom Ano de 2012 e Saudações Gloriosas.

    GRÃO VASCO

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.