segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sem cerelac, com barba rija e já a dizer palavrões

Como seria de esperar, depois do mano mais novo do oliveiredo ter metido a boca no trombone fazendo declarações altamente polémicas e reveladoras da podridão que grassa no futebol indigena, a submissa comunicação social meteu a cabeça na areia e os órgãos de soberania como o ministério publico e outros, olharam para o lado fingindo nada saber e siga para bingo! Nem ontem nem hoje, muito menos amanhã, dará qualquer capa de jornal!!!
Os amuos de enzo perez e de rúben amorim é que são importantes! 


Na Marinha Grande, Jorge Jesus e os seus rapazes deram uma sapatada nos maldizentes e dispararam para uma exibição arrasadora! Certo que o oponente não era de fazer muita mossa, mas a forma como foi preparado este jogo, não daria muitas chances a quem quer que fosse...
Era para ganhar e deixar para trás aquela horrenda companhia e foi isso que se fez; com garra, muita vontade e aqui e ali com muita classe também!
Para a semana faremos o balanço da primeira metade da época, mas já vai dando para ver que os maldizentes militantes estão a murchar tanto como o "coiso" do peidoso corrupto!
Queria só lembrar os assobiadores de Cardozo, que já têem mais uma coisinha com que marrar; o joelho do Homem! Não tem mesmo jeito para jogar de joelho, certo? o quanto vos irritou nesse momento, não é? viram aquele falhanço? Não há volta a dar; o moço não vale um chavo e o melhor seria ter vendido o seu passe ainda na pré-época, quando ainda valia alguma coisa...
O Rodrigo, outra contratação falhada que o "burro" do Vieira impôs a Jesus apenas como contrapeso no negócio de Di Maria, lá vai marcando uns golitos e alguns até já vêem nele uma boa aquisição...
Quando for vendido, dirão que Vieira não soube acautelar os interesses do Benfica pondo-lhe uma clausula de rescisão demasiado baixa...
E aquele feioso, pequenote e gordo, que tanto irritava os experts? será que ainda acham o Bruno César lento?
Anda o Jorge Jesus a fazer noitadas a ver o PFC e depois só contrata porcaria!
Já agora; não acham que já é tempo de pararem de marrar com o Emerson?
É verdade que não corremos o risco de ver os maiores clubes da Europa atrás dele como andam alguns atrás do joão pereira ou do rolando, mas não acham que já é tempo de largar a braguilha ao Homem e irem marrar com o car***lho?
Ps; sabem quantos jogadores novos contratados para esta época apresentou o Benfica ?
7 titulares e 2 suplentes utilizados o que dá a bonita conta de ...9
Sem cerelac, com barba rija e já a dizer palavrões como convém a um player que se preze!
Sabem quantos jogadores novos apresentou o botafogo do choramingos no jogo com os corruptos?
8 todos titulares, a chuchar no dedo, de fraldas borradas e a chorar por Nestum com figos!
Búááá, Búááá!!Búáaa, Búááá!!

6 comentários:

  1. Marrar com o car#$ho é o que eles mais fazem sendo que o car#$ho é o Benfica, pai da humanidade e de todo o futebol português!

    Mas... atenção que o JJ é um burro do car#$ho (lá está) que não colocou o Nelson Oliveira. Merece ser já despedido. Outra vez...

    ResponderEliminar
  2. Quanto à Olivedesportos e ministério publico: Não sei do que estão à espera. É que nem declarações em defesa desses órgãos se ouve. A bomba tem que rebentar qualquer dia, isto não pode continuar neste estado.

    Quanto a Jesus: Nota-se que está cada vez mais vivo, a fazer lembrar o Jesus de 09/10. Parece-me cada vez mais confiante das nossas capacidades.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Nada que nos admire afinal de contas!
    O homem até tinha ministros a comer na mão por isso nada do que se soube é novidade.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Manuel,
    Novidade não é para ninguém, mas uma coisa é sermos nós a dizê-lo outra é ser um dos protagonistas a fazê-lo!
    Se isto não fosse um País a cair de corrupção este tipo teria que provar tudo o que diz e mandar uns quantos para a choldra!

    ResponderEliminar
  5. O meu mano continua imparável. Digo mesmo que é um autentico rolo compressor.
    São comatalochas hehe!

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  6. Isso é verdade, amigo Guachos, mas infelizmente não vai dar em nada.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.