quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Witsel ganhou a bola de prata na Belgica!

O pasquim do serpa continua a laborar na sarjeta!
O belga Witsel, jogador do Benfica, ficou em segundo lugar na votação de jogadores e jornalistas no campeonato belga do ano passado!
Lugar de Honra a que só os melhores têm acesso!
Para o pasquim do serpa, Witsel acaba de sofrer uma derrota!
Lá está o Guachos a bater no serpa, dirão alguns...


Vejamos o mesmo pasquim, mas agora na eleição do melhor do mundo, em que a disputar o troféu estavam Messi, Ronaldo e Xavi...
Porque não dizer que Ronaldo perdeu o troféu para Messi?
Porque razão terá Witsel perdido um troféu ficando em segundo lugar e Ronaldo que ficou no mesmo segundo lugar nesta eleição, não perdeu coisa nenhuma?
Não é birra minha não, estes tipos é que não valem um chavo!



Mas há mais; num passatempo feito no site sambafoot, o macaco verde ficou em terceiro lugar numa votação levada a cabo pelo referido site! Imagine-se quanto gastou o empresário do apalermado macaco só em chamadas telefónicas...
Pensar-se-ia que o pasquim do serpa trataria o macaco verde da mesma forma que tratou o Witsel dando a notícia como; macaco verde perde eleição e fica apenas com o terceiro lugar...Heheheheheh! Isso é que era bom...
E se fosses pentear macacos ó submisso serpa!


8 comentários:

  1. É que vi já direitinho para meu blogue, isto se o meu caro Guachos permitir.

    Se não responder hoje, vou confiar na sua boa vontade e tomar a liberdade de meter na mesma. Hehe

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. muito bem apanhado, eles nao podem ver o Benfica à frente.
    a inveja é tanta que se transforma em odio.
    o Benfica vai continuar a deixá los invejosos eternamente.

    esses submissos são uns filhos da puta de uns covardes.

    ResponderEliminar
  3. Mas o que também aborrece, para além deste nojento rastejar do porco sebento, é daqui a uns dias está lá estampada uma qualquer entrevista exclusiva dum jogador ou dirigente Benfiquista!

    ResponderEliminar
  4. muito bem reparado, excelente trabalho: este pasquim do serpa até é dos menos piores mas là que està submisso, està!

    ResponderEliminar
  5. Exactamente! Muito bem apontado, amigo Guachos! Mas já repararam que é exactamente a mesma coisa que fazem alguns benfiquistas, ou que se dizem benfiquistas, que escrevem em bloques benfiquistas? Em alguns blogues já identificados e bem conhecidos de todos.

    ResponderEliminar
  6. Amigo Guachos, "A Bola" era um jornal que comprava com frequência, mas deixei de o comprar já faz 4 ou 5 anos, pois começou a mudar a sua postura de integridade e agora não se distingue em nada dos outros 2 pasquins desportivos.
    Compro agora o jornal do Benfica, que fala e bem do nosso clube (sem facciosismo) e ainda poupo uma fortuna por mês por não comprar o dito jornal. A mim só fez bem esse pasquim ter chegado ao ponto em que está!

    Miguel

    ResponderEliminar
  7. Amigo Berrante,
    Nem era preciso pedir!
    Força com isso.

    ResponderEliminar
  8. o SERPAlheira e mais do mesmo ! quer ter premios ou taças oferecidas pelos corruptos como o reco reco do careca azul teve ..

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.