segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bandido ou ladrão?


Rui silva, o invisual que alguém ainda mais cego permite que continue a assassinar as regras do jogo, depois de na segunda jornada ter feito vista grossa, maneira abichanada de dizer que roubou o Gil Vicente não expulsando Otamendi logo aos 4 minutos de jogo por ter derrubado um Gilista dentro da área só com o guarda-redes pela frente, voltou a fazer merda no mesmo estádio e a favor do mesmo inclino!
Há quem diga que um ladrão nunca volta ao local do crime! Um facto que rui silva se encarrega largamente de desmentir!

Curiosa a maneira como os junta-letras fazem as conferências naquele local mafioso!
Alguém questionou o adjunto que tem uma clausula de 18 milhões, sobre a arbitragem?
Lembram-se do "ataque" a Paulo Alves em Barcelos?
Bem andou Manuel Cajuda; pela sua cara percebeu-se que estava com náuseas e prestes a vomitar...mas quem não o estaria no seu lugar? O cheirete a merda e corrupção deverá ser terrível naquele lugar!
O "rascord"  chama-lhe bandido! Eu acho que ladrão seria bem mais adequado...




3 comentários:

  1. Vamos ter um "lindo" campeonato!
    Ai vamos, vamos!

    ResponderEliminar
  2. Nem bandido nem ladrão! Isso é demais!!!

    FDP e corrupto...ainda vai!!!

    ResponderEliminar
  3. Amigo Guachos, connosco foi aquele penalti para ver se o Nacional empatava e com a corrupção já estava a sonhar com o empate quando vi a expulsão do Schaffer, vergonhosa diga-se de parragem. Apartir daí era óbvio que o resultado iría sofrer as alterações necessárias para o nosso SL BENFICA não fugir aos corruptos.
    Giro ver é que estão todos caladinhos e com GV como bem disséste foi o que foi tendo a cs ficado mais que caladinha; hoje abriram a boca. Espantoso!

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.