sábado, 25 de fevereiro de 2012

BENFICA, SEMPRE O BENFICA!

Novidade? nenhuma.
Qualquer pessoa minimamente atenta sabe que é assim que as coisas se fazem desde há muitos anos!
Apesar de terem três meses de salário em atraso, os futebolista do Guimarães foram agraciados com um prémio de mil euros pela vitória sobre o Benfica...
Tivessem eles os mesmos incentivos noutros jogos considerados grandes e talvez os resultados não fossem tão insonsos...0-1...0-1
Sempre olhei para os incentivos por vitória como algo de não negativo e não será agora que mudarei de opinião. O que tenho a certeza é que os beneméritos de agora, fecham a carteira quando em causa estão os outros ditos grandes!
A famosa mala azul (até a mala é azul quando se fala de coisas dúbias) sempre existiu no futebol português!
Pior é quando os incentivos são dados para facilitar a derrota e isso meus amigos é mais comum do que o incentivo à vitória...não duvidem disso.

1 comentário:

  1. E o engraçado, e nada por acaso, é que vitória sobre o Braga também dá prémio. Estranha coincidência, que são exactamente os 2 clubes que estão a lutar com o Porc. pela vitória no campeonato.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.