segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

INCENDIÁRIO VOLTA A ATACAR

O  cobarde incendiário e agressor de mulheres indefesas, volta a atacar!
Segundo o antigo justiceiro agressor de mulheres indefesas, há um clube (presumidamente o Benfica) que deve jogar à porta fechada!
Não ficou satisfeito com os estragos que os capangas (a seu mando) fizeram no estádio da Luz, com o combustível muito provavelmente por si transportado a coberto da capa de dirigente...
Na cabeça deste símio, o ideal seria meter o Benfica a jogar à porta fechada...
Incomodado com os recitais que de 15 em 15 dias fazem o deleite dos amantes do bom futebol, em contraste com os pimbas do alvalixo, não conseguindo fazer arder (apenas parcialmente) o palco da catedral, entende que o melhor é fechar o estádio!


E que tal fechar todos os estádios estádios por onde o Benfica passa!
E que tal acabar com o Benfica? 
O vermelho cega aqueles cornos de incendiário...
É por dirigentes assim, que um clube que já foi digno, outrora um grande de Portugal, definha hoje numa agonia que o levará ao descalabro total...
São estes parasitas que levarão o botafogo à bancarrota...
Assim seja.

6 comentários:

  1. Quando num "evento" de lagartos nojentos,submissos e falidos em que o tema é "pensar zbording" só falam do Benfica, está tudo dito acerca desses tristes.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Guachos, quando este escarro veio anunciar que colocaram camaras no espaço onde vão pôr às claques do SL BENFICA só quer dizer uma coisa; há volta desse espaço vai haver muita provocação, incitamento à violência e quem sabe fazerem alguma coisa muito séria para pôrem as culpas nos nossos adeptos. Não me admirava nada que algum grupo de infiltrados surjam na nossa zona vestidos à BENFICA e provoquem algo para as camaras filmarem.
    O ideal neste jogo seria nenhuma claque ir à latrina do bota-fogo do Lumiar, pois estou a ver que eles se preparam para alguma coisa contra nós e o escarro já veio à rua avisar das camaras hd. Não é só provocação por causa da caixa de segurança, vem algo bem pior desse monte de bosta.

    Miguel

    ResponderEliminar
  3. Miguel,
    O pior para eles, é que vai ser no relvado que as coisas de decidirão!
    Mesmo que lá vá parar o proença o sousa ou o xista...

    ResponderEliminar
  4. Se o Benfica devia jogar à porta fechada por não cumprir a lei, o Sporting DEVIA FECHAR AS PORTAS, pois não cumpre a legislação das empresas comerciais.

    A lei diz CLARAMENTE que uma empresa que tem um capital social negativo, portanto que está na falência técnica, não pode continuar a existir. E essa situação já se prolonga há muitos anos, completamente à revelia da legislação em vigor. Por isso, o Sporting ESTÁ ILEGAL e devia fechar as portas.

    ResponderEliminar
  5. Boas,

    Peço desculpa por não ter nada a ver com o tópico mas acho estranho todos os jogos da champions que entram equipas russas estão a ser remarcados para moscovo devido ao frio só o nosso é que não.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Não me admirava nada se esse filho da Puta fosse peidofilo...
    Abraços

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.