quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Luís Filipe Vieira-entrevista

Já muita gente se pronunciou sobre a entrevista do Presidente do Benfica à RTP!
Os anti-Vieira não gostaram... saudosos das fantásticas gestões de Damásio ou Vale e Azevedo, órfãos de bruno carvalho, arrotam a azedo cada vez que o Presidente faz o aquilo para que mais de 90% dos benfiquistas o mandataram; gerir o Benfica. Se fala devia ficar calado se cala devia falar...
No caso de autorizado a falar por tão insígnias criaturas, apenas o faria bem instruído pelos arautos da boa gestão, autênticos midas dos tempos modernos, capazes de transformar dividas de milhões em ganhos fantásticos, capazes de pegar nos moços vindos das camadas jovens e num abrir e fechar de olhos transformá-los em Messis e Aimares! Um segredo escondido a 7 chaves que eles não partilham com ninguém!
Vade retro...
Pelo que ouvi ontem, temos um Presidente que domina completamente todos os dossiers da actualidade benfiquista! Vieira nos gabinetes, Jorge Jesus no relvado! Assim é que eu gosto. 
Um Vieira descontraído e seguro de si, sem necessidade de bravatas ou vontade de achincalhar adversários, deu uma imagem de tranquilidade e saber estar que envergonha a postura dos seus acérrimos detractores!
Destaco alguns pontos importantes...
Chamou a si os insucessos, apanágio de um grande líder!
Disse que temos de ser humildes e que a liga não está garantida, isto para acalmar alguma euforia sempre indesejável.
Aimar só não assinará se não quiser (parece-me que terá de baixar o salário)
Rui Costa lançado às feras cedo de mais, está agora onde deveria ter começado: na sombra a aprender!
A clausula de Rodrigo é de 30 e não 20 milhões!
Os direitos televisivos serão anunciados até final de Fevereiro.
Este ponto merece uma análise mais cuidada que farei no momento em que for anunciada a decisão! Para já parece-me óbvio que o Benfica e Joaquim Oliveira estão como que "condenados" a fazer negócio! 
À critica que a gestão do Benfica está pensada a contar com a venda de jogadores, pergunta-se; Há outra maneira de manter o Clube no nível actual? Pode o Benfica passar sem os proventos da venda de jogadores? Tenham juizo.
Teve ainda o cuidado de não atacar os clubes rivais evitando retaliações sempre nefastas!
O timing da entrevista pareceu-me para preparar os benfiquistas para o anuncio dos direitos televisivos: até ao fim do mês saberemos...



3 comentários:

  1. Pois é amigo Guachos, por mais que LFV mostre trabalho, os imbecis de sempre nunca estão contentes.
    Um VA, Damásio, ou novo supra-sumo da gatunice o B. Carvalho é que são bons. O que vale é que são sempre os mesmos infelizes na arte do bota-abaixo e ninguém os leva a sério, são uma paródia para o mundo benfiquista.

    Miguel

    ResponderEliminar
  2. Um Presidente tranquilo de Um Clube, que com o contributo de todos, volta paulatinamente a dar sinais de Maioridade!

    Tantos anos perdidos nas mãos de Menores Mentais! Alguns ainda não desistiram, por isso esta entrevista tanto os obcecou, antes, durante e depois. Incuráveis insignes!

    obcecar - Conjugar
    v. tr. e pron.
    1. Cegar, ofuscar.
    2. [Figurado] Obscurecer o espírito de.
    3. Induzir em erro; desvairar.
    4. Deslumbrar.

    ResponderEliminar
  3. Também considero que a entrevista não foi boa nem má, foi o possível face às perguntas e face ao que ele achou que devia dizer.
    Também concordo que o timing teve a ver com a questão dos direitos televisivos e para apelar aos adeptos a continuarem a comparecer aos jogos.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.