domingo, 26 de fevereiro de 2012

Que raio andam a fazer os dirigentes do Benfica?

Nunca é de mais mostrar o roubo que o Benfica foi vitima ontem em Coimbra!
Este foi apenas um dos muitos lances em que hugo miguel descaradamente roubou o Benfica!

Vejamos agora a actuação do mesmo árbitro num jogo de apresentação do Benfica com o Atletico de Mdrid...

Se não teve nenhuma dúvida num lance muito menos evidente contra o Benfica, num jogo que até era de apresentação aos sócios contra uma equipa estrangeira, porque razão não roubaria o Benfica num jogo em que lá foi posto precisamente para isso?
Que raio andam a fazer os nossos dirigentes que vêem a equipa ser espoliada miseravelmente sem que ninguém a defenda? 

2 comentários:

  1. Como pode Vieira defender os jogadores e ao mesmo tempo dar apoio a quem comanda a comandita? Vieira está atado de pés e mãos por culpa própria e por interesses pessoais! Vieira já mostrou que o Benfica é para o servir e não o contrário! Os lagartos por muito menos fizeram uma chinfrineira e já estão a receber dividendos. Eu não quero benesses, quero apenas verdade e igualdade de tratamento! Quero que marquem aquilo a que temos direito.
    Basta! É hora de mandarmos borda fora do nosso clube todos os que de há dez anos a esta parte só se tem servido e banqueteado à custa do nosso Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Estou em completo desacordo com a tua opinião e apesar dos erros que vai cometendo estarei na linha da frente a defender o Presidente e o Benfica por enerencia.
    Tenho boa memória, por isso...
    O que não abdico é de apontar os erros que vai cometendo, isso não.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.