quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Rui Costa

Há uma cambada de aziados para não lhes chamar outra coisa, que passam o tempo tentando beliscar o benfiquismo de Luís Filipe Vieira!
Ele é cimento para aqui, construção para ali, Angola para aqui, viagens para ali! O diabo a quatro, com calunias e insinuações torpes que se mas fizessem a mim, teriam não só os tribunais à perna onde teriam de provar toda a merda que dizem, como se fossem homenzinhos e tivessem coragem de aparecer, na certa levariam dois murros no focinho sem mais delongas...
No cimento e negócios é uma coisa, agora conspurcarem o bom nome e capacidade intelectual de Rui Costa é que já mete nojo! 
Têm que se decidir seus merdas!
Se Vieira faz de Rui Costa "gato sapato" como querem fazer passar a ideia, que raio de de consideração vos merece Rui Costa?
Será Rui Costa um acéfalo à procura de tacho que por isso se remete a um mero pau mandado?
Será que "este" Rui Costa assim retratado serve para algum cargo no presente ou no futuro?
Será que "esse" Rui Costa servirá para Presidente do Benfica como demagógicamente querem transformá-lo à força?
Será que Rui Costa antes de se aventurar num cargo de tamanha responsabilidade não precisa de fazer o seu percurso tal como fez o de jogador, para candidatar-se a esse cargo?
Será que os sócios do Benfica são tão otários que não conseguem perceber a vossa fantástica perspicácia?
Erro grande cometeu LFV quando à anos prometeu um Rui Costa Presidente! Quem decide isso são os sócios e o Benfica não é uma monarquia como no lagartedo...
Não vos passa por esses neurónios aziados que na ânsia de beliscar Luís Filipe Vieira, mais não fazem que menorizar o intelecto de Rui Costa? 
-Rui Costa estará no meu entender a fazer o seu percurso no lugar por onde deveria ter começado; perto do presidente para aprender! Rui Costa precisa crescer como dirigente. Em paz!
O futuro, bem como a sua ambição é caso para mais (muito mais) tarde!
Façam bom proveito dos vossos primários instintos anti-Vieira, mas não insultem Rui Costa!

3 comentários:

  1. A proveniência é sempre a mesma.

    Os bastardos quadrúpedes também.

    Gente senil que vão ter a resposta em pouco tempo.

    Um deles vai ficar sem o "brazão" usurpado à própria plebe e sem a prosápia de valentão de trazer por casa.Um gentio com tiques de gente séria.


    Aguarda!

    ResponderEliminar
  2. Totalmente de acordo. O pior é que há muita gente que se diz benfiquista mas que não se porta como tal. Porta-se como qualquer andrade ou lagarto anti-benfiquista.

    Sim, porque alguém que faz afirmações falsas, fruto da sua imaginação delirante ou caduca, (doente mental, portanto), que ataca um representante do Benfica, mentindo sobre ele, inventando, insinuando e lançando suspeitas falsas sobre o presidente, um membro da direcção, um treinador ou um jogador do Benfica, não pode ser benfiquista. Tem de ser outra coisa qualquer. E não me venham dizer que ser anti-LFV ou anti-qualquer-representante-do-Benfica não é ser anti-Benfica. É o mesmo que dizer que ser anti-Pinto da Costa não é o mesmo que ser anti-Porto. Onde está a lógica?

    "If he looks like a duck, walks like a duck and talks like a duck, can only be a duck".

    Isto é, se alguém fala como um anti-benfiquista, escreve como um anti-benfiquista. parece-se com um anti-benfiquista, só pode ser um anti-benfiquista. E não me venham com conversas que vão ao estádio, que são sócios do clube e bla, bla, bla que isso é tudo treta. São ANTI-BENFIQUISTA! Ponto final!

    ResponderEliminar
  3. E gente dessa não falta no NGB e no Ontem vi-te no caraças! Cambada de seguidistas de candidatos derrotados que estão sempre a por em causa tudo e todos os que não pensam como eles. Nojo puro... mas vão ficar como sempre reduzidos à insignificância que representam no universo benfiquista (3%)!

    JB.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.