sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SPORTV VS BENFICA

Num dos momentos mais importantes de sempre na vida do Benfica cabe a Luís Filipe Vieira a difícil tarefa de negociar os direitos televisivos dos jogos do Benfica!
Sempre olhei para a olivdesportos mais à sportv não como parceiros, mas como inimigos do Benfica! Essa é que é a verdade.
São famosos os comentários parciais ou as linhas virtuais enviesadas em desfavor do Benfica!
Sempre vi a sportv como um braço armado dos corruptos de contumil! 
Comentadores afectos ao Benfica, apenas aqueles que se dispõem a ler pela cartilha editorial!
Qualquer caso desalinhado do tipo Mozer, é cortado à nascença!
Duvido que haja um único benfiquista que tenha simpatia por algum dos seus relatores/comentadores no que ao Benfica diz respeito!
Agora que o Real Madrid passou a ser perfilhado pelos seus comentadores/relatores dá para perceber o fanatismo editorial que enfermam aqueles profissionais! Chega a ser patético a cegueira que os consome a favor de uns (Real Madrid) em desfavor de outros (Barcelona)! Por aqui se percebe facilmente (sem a dor de benfiquista a toldar-me o raciocínio) o quanto querem e podem ser parciais...
A verdade é que na sportv e apesar de tudo, nunca vi um comentador tão reles como o ribeiro cristovão, que queria um penaltie contra o Benfica "cometido" na área contraria, que espuma cada vez que o Benfica ganha na Champions, apoucando os nossos adversários, etc...etc...
Nunca a sportv se atreveu a manipular imagens como fez a tvi, transformando um lance a meio do meio campo, numa jogada dentro da área, para inventar um penaltie...(aqui)
Não me lembro de ver na sportv um lagarto estérico pedindo aos gritos penaltie e expulsão a favor do botafogo, como se fez na sic no sábado passado!
A verdade é que vemos em canais generalistas um jumento como o joaquim irrita, um imbecil como o luis marçal ou um camelo como o nuno luz! manuel queirós, outro símio doente a precisar de tratamento psicológico, é apenas um dos muitos cúmentadeiros que espuma de ódio ao Benfica, com o unico propósito de defender os corruptos! E não são da sportv!!
Isto para dizer o quê?
A menos que seja viável o Benfica chamar a si a responsabilidade de fazer render os milhões que exigimos a joaquim oliveira, o tratamento que os mérdias dão ao Benfica não varia muito canal para canal, sendo que hoje por hoje, a sportv ainda é o menos mau!
Não é por aí.
A verdade é que a grande maioria da CS segue a lamparina que vai na frente!
Anda tudo atrás do pilim e se o Benfica continuar a ganhar, a maioria da CS adestrada, abanará a cauda e seguirá Quem for na frente! Grande parte da canalha que nos ataca passará estender a passadeira ao Benfica! É histórico; os invertebrados e os submissos seguem os poderosos...
Os inimigos de hoje serão os sabujos de amanhã! Basta continuar a ganhar...

4 comentários:

  1. Já lá diz o velho ditado:

    "Luz que ganha, alumia duas vezes!"

    ResponderEliminar
  2. Um dos nossos males é exactamente o dever inimigos em todo o lado, mas se alguém vê grandes alternativas viaveis e mais lucrativas faça chegar isso ao Benfica.
    Depois do brilhantismo com que esta direcção renovou com Aimar, espero agora que os críticos tenham aprendido a lição e deixem em paz quem está à frente do clube, que deixem esta direcção negociar em paz os direitos televisivos, não fazendo julgamentos por antecipação como é seu costume, sob pena de mais uma vez saírem ridicularizados, eu também nesta matéria, tenho plena confiança nesta direcção, pela simples razão de mesmo com naturais erros, foi ela que após as ruinosas gestões que herdou, conseguiu aos poucos criar um Benfica consolidado, que está apenas entre aqueles que na Europa do futebol, mais receitas faz, foi LFV que transformou a marca Benfica no que ela é hoje e isso é um facto indesmentível e se calhar impensável ainda há poucos anos atrás.
    Se foi LFV que fez com que o Benfica gerasse receitas como ninguém, porque raio devemos desconfiar que também nesta matéria não irá fazer um bom negócio para o clube?

    ResponderEliminar
  3. Com a sporkos tv ou com a Benfica Tv acredito num bom negócio para o Glorioso.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.