segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Trancas na porta!


Começo por fazer duas declarações de principio:
Se eu mandasse no Benfica renovava já esta semana por 10 anos com Jorge Jesus!
Se eu mandasse no Benfica renovava o mandato de Luís Filipe Vieira pelos mesmos 10 anos!
Jorge Jesus a treinador foi/é o melhor que nos aconteceu desde que Erikson se foi da primeira vez que treinou o Benfica e LFV nos meus 50 anos de vida é sem qualquer duvida o melhor presidente do Benfica!
Dito isto, quero dizer que não compreendo o silêncio de ambos quando o Benfica é visivelmente roubado numa altura crucial do campeonato!
Vieira para manter uma estratégia em que me parece estar a ser enganado e Jesus porque se submete sem refilar!
Acho que Jesus esteve muito mal na defesa feita à besta burro alves e acho que Luisão como capitão de equipa esteve igualmente mal!
O mau momento começou com aquela entrada brutal e a desculpabilização da mesma fragilizou a equipa!
Jogamos abaixo das expectativas em Guimarães mas com um árbitro amigável tínhamos ganho! Houve um lance duvidoso dentro da área do Guimarães que com um árbitro amigável daria para ganhar e o livre que dá o golo contra nós com o mesmo árbitro amigavel não seria marcado!
Em Coimbra fomos claramente roubados em dois penalties, faltas por assinalar perto da área e em 3 ou 4 foras de jogo inacreditáveis!
Ontem na pocilga das antas com o Feirense, 3 foras de jogo inacreditáveis foram roubados ao Feirense e o penaltie da ordem não foi transformado em falta ao contrario como o ladrão hugo miguel fez em Coimbra!
Não me venham com merdas de ser-mos diferentes e o car****!
Quando somos roubados há que fazer barulho e quando perdemos mesmo sem grandes roubos há que fazer pressão sobre os árbitros! É assim que os corruptos fazem à 30 anos com os resultados que se conhecem! Temos de manter os árbitros sempre sobre pressão mediática! Eles têm de ter medo de errar contra o Benfica e não o contrário!
Em Espanha, o Real Madrid fez um cagaçal do outro mundo no ano passado mesmo nos jogos em que foi beneficiado, transformando completamente o status quo do futebol espanhol! Este ano é raro o jogo onde não beneficie da expulsão da ordem ou do penaltie que tudo muda...
O Barcelona ficou no, ai e tal nós não falamos dos árbitros e quando acordou já levava 10 pontos de atraso...
Custa assim tanto perceber isto? É só copiar, porra!
Sexta feira vamos levar com o Proença que tem um historial horrível com o Benfica!
Em perspectiva mais um roubo!
Se o Benfica não for capaz de fazer uma exibição daquelas a que nem o árbitro resiste, teremos um problema serio e perigosamente definitivo pela frente!
É que ao contrario do que Jesus afirma, o jogo só não é decisivo se o Benfica ganhar!
Se houver empate por menos de 2 golos será ainda possível, mas teremos um caminho dificílimo pela frente e se perdermos esqueçam lá isso do titulo e comecem a preocupar-se com os bácoros de Braga!
Se depois desse jogo ouvir Vieira ou Jesus queixarem-se de arbitragens, serei o primeiro a mandá-los à merda!
As portas fecham-se antes da casa ser roubada.

9 comentários:

  1. Assino por baixo por cima e por todos os lados, somos um clube de brandos costumes por isso ninguém nos respeita, a analise/retrospetiva feita no post deveria ser lida pelos responsáveis do Sport Lisboa e Benfica, mas mais uma vez vamos-nos queixar depois de ser dada a estocada final.Não aprendem ao menos com os erros do passado, é que ninguém duvide que se os do Freixo ganharem ou mesmo que empatem na sexta feira a Liga já ERA.Mas nós, como gente bem ''comportada'' vamos continuar a ser totozinhos então ''tabém tá''É sempre em frente sempre em frente.....

    ResponderEliminar
  2. Amigo corroboro tudo o que dizes, e depois de Guimarães... veio a Académica. E não é só o Xistra, aquele penalty sonegado ao Aimar em Coimbra, é de bradar aos céus.

    Sou daqueles que apoio que devíamos investir mais na arbitragem e ponto final, lamento dizer isso.

    ResponderEliminar
  3. Amigo Guachos: antes de ler este seu post tinha pensado escrever também algo sobre as palavras do JJ de que o jogo com os corruptos do Freixo não seria decisivo: o amigo tirou-me as palavras da boca; não será, de facto, decisivo mas só em relação a nós, porque é como bem diz: se eles ganharem é como encena o outro: "... adeus, você é o elo mais fraco." E tudo acabará. Mas, pessoalmente, mesmo que ganhemos, creio que pouco haverá a fazer. A bem, nunca conseguiremos nada! Meu Deus, com uma equipa destas que dava para sermos campeões logo na primeira volta e nem assim conseguimos? Dói
    bastante!

    ResponderEliminar
  4. Subscrevo as tuas primeiras frases e subscrevo o resto do post.

    ResponderEliminar
  5. A minha primeira reacção a este post:
    Porra! que o Guachos caiu na real!
    Digo isto do fundo do coração porque nos ultimos tempos percebia que não estávamos na mesma onda e até me retraí um bocado em comentar.
    Afinal, foram diferentes maneiras de chegar à mesma conclusão.
    De que nem tudo está tão bem como dizem uns nem tão mal como dizem outros.
    Mas algo não bate suficientemente certo e cá estamos para o lembrar.
    Penso que em nome de outros interesses se está a dar cabo da equipa como tal.
    Não se está a defender o grupo como deve ser.
    Não se mostram os dentes para fora como fazem tão bem os corruptos mesmo que lhes estejam a morder lá dentro e não se viu o pobre do bitinho descarregar publicamente nos jogadores quando jogam mal e ficar com os louros quando jogam bem.
    E o porko-mor quando abre a boca manda recados.
    O nosso mor diz nim!
    Renovar mandatos por 10 anos com os dois?
    Claramente!
    Mas com umas boas correcções a fazer no estilo e no modo!
    Carrega Benfica!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Amigo Lawrence, podes discordar sempre que for necessário com todo o à vontade que isto de estar-mos sempre de acordo até aborrece!
    Aqui resisto sempre até ao limite nas criticas, porque tento sempre ver as coisas pelo lado dos nossos e porque acho que isso não raramente são apenas reacções do coração e pouco da cabeça!
    Mas o que não escrevo aqui desabafo com o ManoGuachos e muitas vezes não escrevo bem aquilo que me vai na alma, simplesmente por uma única razão; Porque não acho positivo reagir a quente e dar armas a quem só anseia por nos derrubar...

    ResponderEliminar
  7. Guachos:
    desculpa-me mas como passei pelo blog do Joseph primeiro,deixei lá um comentário,leve,quiçá,um pouco polémico,no (pragmatismo),mas como estamos neste pais de faz de conta,enfim,para o amigo.
    a este seu post,estou de acordo com tudo menos a parte a que me referi,no Bimbo.
    escrito ao correr do pensamento sem muita elaboração.(o meu)
    abraço

    ResponderEliminar
  8. 100% de acordo, amigo Guachos.

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.