segunda-feira, 19 de março de 2012

Benfica pasto dos cúmentadeiros!

Hoje ao dar uma vista de olhos pelo mais nojento pasquim português, dei com uma crónica que mostra bem o grau de abuso a que os avençados da cs chegaram quando se trata de comentar o Benfica e os seus profissionais!
Uma coisa é criticar processos de jogo ou apreciações individuais deste ou daquele jogador tal como, o treinador errou com esta ou aquela táctica, ou o jogardor A ou B esteve mal, assim assim, ou antes pelo contrário...
Todos temos opinião e a alguns crápulas até lhes pagam para isso...
A forma estúpida, maldosa e supostamente jocosa que este FDP que assina joaquim queirós (mais um queirós) é do mais canhestro e sub-reptício que tenho lido! m.s.tavares ou fui moreira, duas conhecidas bestas do anti-Benfiquismo primário, não se atreveriam a tanto!
Não faço mais apreciações sobre este arrozado de mau carácter, antes deixo à consideração de cada um, julgar o grau de insanidade de tão funesta personagem...
Ps: o pasquim em questão é o "rascord" hoje por hoje, sítio onde defecam mais anti-Benfiquistas por metro quadrado...


5 comentários:

  1. Não admira absolutamente nada que o jornal do careca mal cheiroso, porta-bandeira da ex-MP,(até retirou a fotografia do blog quando o denunciei) seja a latrina, a estrumeira da CS deste país podre.
    Por alguma razão, depois de ter dirigido o pasquim fedorento e já extinto 24 Horas, foi chamado a dirigir o entulho merdoso do jornalismo corrupto, o "rascord".

    ResponderEliminar
  2. Na parte de cima da caixa de comentários diz o seguinte:
    "Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não vale a pena perderes tempo...faz-te à vida malandro."
    Sei bem que os adoradores do clube do putedo não primam pela inteligência, mas caramba! É preciso fazer um desenho?

    ResponderEliminar
  3. Um imbecil completo. Adorei aquela de ter deixado o Melgarejo no PF e ter ido buscar o Djaló - este pedaço de asno nem se apercebeu que a merdosa cs só "descobriu" este jogador quando jogou tão bem contra o Benfica. Se não tivésse jogado ou jogado mal nem se lembrava desta comparação idiota, ou falava mal no 2º caso. É caso para se dizer o que tem a ver o cu com as calças.


    Miguel

    ResponderEliminar
  4. Se este Queirós é benfiquista, vou ali e... não volto!
    O que se passa em casa dele todos os vizinhos devem saber, pelo que aparenta.
    Tal a forma como parecendo que é de dentro, se põe de fora para descascar à vontade.
    Será o director para a comunicação social de algum candidato futuro?

    ResponderEliminar
  5. pai de quem é... eugénio queiroz... ex director da maerda da gazeta
    essa do MP caraeca é que não percebi, conta mais
    luis

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.