quinta-feira, 22 de março de 2012

Bloqueios (mentais)


O pasquim "onojo" presenteia-nos com mais um traque jornalístico de fazer inveja aos peidos fedorentos que o "boss" peido da costa descarrega no colinho da estudante universitária...
Bloqueios e mais bloqueios são afinal o segredo do Benfica!
Foram vários; 3 desgraçados comprados, (um deles já careca talvez resultado da poção mágica do druida povoas), os entrevistados que confirmaram que os bloqueios (mentais) fazem parte do seu (deles) triste dia a dia!
O outro entrevistado é j. coroado, espécie de mastim raivoso que espuma ódio contra o Benfica sempre que pode!

Imagem tirada do anti-tripa










Tanto tempo perdido a entrevistar os "bloqueados" convidados, quando bastava uma simples foto para se perceber melhor as forças de bloqueio que comandam os sucessos e insucessos de uns e de Outros...
Na foto acima podemos ver duas espécies de bloqueios que há mais de vinte anos "bloqueiam" a verdade desportiva!
Do lado esquerdo da foto, vemos o avançado do clube das putas "bloqueado" e em fora de jogo não assinalado, o que na sequência do lance daria a vitória ao clube condenado por corrupção na sua visita ao Benfica na época passada!
No lado direito da imagem, vemos dois jogadores do mesmo clube "bloqueados" e em fora de jogo não assinalado, o que na sequência do lance daria a vitória ao mesmo clube corrupto já esta época!
É preciso dizer que este ultimo "bloqueio" arbitral, levou a que o clube das putas esteja em primeiro lugar, quando deveria estar em terceiro e sem os dois pontos adicionais resultantes do "bloqueio" que deu no gatuno da brilhantina! Por culpa desse bloqueio, menos um ponto para o Benfica...
Outra espécie de bloqueios são os que bloqueiam os ímpios ouvidos dos doutores Juízes, impedido-os de ouvir os vídeos que no youtube confirmam a pureza dos bloqueados (mentais) «ouvir bloqueios aqui»
Mais bloqueios...
árbitro completamente bloqueado...

Bloqueio à corruptos!

2 comentários:

  1. São uns miseráveis filhos da p...
    Metem nojo.

    ResponderEliminar
  2. cambada de porcos e ladrões !.. estes androides MERECEM tratamento de choque aos neuronios...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.