sexta-feira, 23 de março de 2012

Os bloqueios da semana...

Enquanto o reles vitó pereira bloqueava na sala de imprensa juntando-se à marta rebelo e ao gangue do assobio na asía contra «Cardozo caçador de corruptos», na zona mista, forma abichanada de catalogar o lugar por onde os jogadores vão passando para as entrevistas após o jogo, o peidoso corrupto afadigava-se em fazer ver aos submissos jornaleiros que o alívio "de que" sentia por ter sido despachado da Taça da Liga tinha sido tão satisfatório, que quase o fizera esquecer o prazer de ser corrido da Champions, da liga Europa, e da Taça de Portugal! Melhor que isso só um esfreganço da universitária mirandinha e de seguida o peidinho da ordem!
Com tanto bloqueio, terá passado despercebido à maior parte das pessoas desbloqueadas, o esforço que o pasquim mais ridículo da cs portuguesa faz, em se tornar mais ridículo que os personagens acima descritos...
O que a seguir mostramos não é brincadeira, foi mesmo publicado no "rascord"!!!

Do (triste gaspar já falamos aqui) por isso não perderemos mais tempo com esse boneco articulado.
Passamos para Espanha onde os bloqueios (mentais) também estão na ordem do dia...
Fartos da verborreia de Mourinho y sus  muchachos, o Real Madrid não teve outro remédio senão fechar-lhes a matraca! É triste ver o grande Real Madrid reduzido a escombros pelas mãos de meia dúzia de arruaceiros!
Depois desta malta sair, vai ser preciso muito desinfectante para o Madrid voltar a ser Real!
Ps: Já sei que muitos dos nossos leitores estarão em desacordo com este ultimo "bloqueio" por motivos que até compreendo, mas, visto à distância e sem dores de clubismo a toldar-me o cérebro, ver dois ou três compatriotas comportarem-se sem nível e com a mesma educação do macaco da ribeira, repugna-me a valer.


Da Grécia...

O Panathinaikos, formação grega orientada por Jesualdo Ferreira, perdeu 5 pontos na "secretaria" após o comportamento violento dos seus adeptos no dérbi com o Olympiacos, no último sábado.
O Pana foi ainda condenado a disputar quatro jogos à porta fechada, sendo que dos 5 pontos retirados na classificação, 3 são da presente temporada, enquanto os restantes serão "debitados" na próxima época.
Quanto ao encontro com o Olympiacos que foi interrompido, o comité disciplinar puniu o Pana com uma derrota por 3-0 e ao pagamento de uma multa no valor de 252.500 euros, por não ter cumprido a obrigação de manter a ordem e segurança.
A equipa de Jesualdo Ferreira já recorreu da sanção.
Com esta sanção, as contas do título para o Panathinaikos ficam bem mais complicadas, já que o Olympiacos passa a ter agora 10 pontos de avanço.
Jesualdo; com saudades da cedofeita?

1 comentário:

  1. quando vejo adeptos portugueses com a cegueira clubistica pelo real madrid como têm pelos seus clubes portugueses, fico estarrecido como admitem certas situações que se fossem no rival da invicta faziam cair o carmo e a trindade, eu só me pergunto como é possível?

    Por onde tem passado, Mourinho tem cultivado nos seus planteis a táctica da guerrilha contra tudo e todos, calando-se quando são favorecidos, e largando fel sobre todos quando são prejudicados... e onde já vimos isto? Nos azuis e brancos!

    Contudo, ver adeptos benfiquistas a espumarem pelo Real por terem lá portugueses que em tempos mostraram todo o seu anti benfiquismo e ainda por cima defenderem as suas atitudes como correctas, faz-me ficar triste e perceber que realmente no futebol o que hoje é verdade, amanha é mesmo mentira!

    Cada vez sigo mais o lema... vivo o Benfica.. não as vitórias e as derrotas, mas vivo e sinto so o Benfica. O resto é paisagem!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.