quinta-feira, 1 de março de 2012

Óscars do fim de semana

fonte; vedetadabola 
Amanhã teremos o jogo que decidirá se o Benfica continuará na luta pelo titulo com reais possibilidades de poder vir a conquistá-lo e não apenas com hipóteses matemáticas!
Como já disse à 4 dias atrás; ao contrario do que Jesus afirma, o jogo só não será decisivo se o Benfica ganhar!
Se houver empate por menos de 2 golos será ainda possível ainda que com um caminho dificílimo pela frente e se perdermos esqueçam lá isso do titulo e comecem a preocupar-se com os bácoros de Braga!
Ainda não há confirmação oficial, (agora já há) mas o apintador de serviço deverá ser o grande benfiquista pedro proênça, uma vez que o outro grande candidato, olarápio benquerença, se encontra de baixa médica...
Um dos maiores facínoras que polui este futebolzinho corrupto, pedro proença que quando assinou a ficha de inscrição para árbitro de futebol entendeu pôr naquela bichanada alínea onde os candidatos a frequentarem a famosa casa da rua da Madalena têm que escrever o clube de quem são adeptos, o nome do Benfica!
Ficou assim habilitado para poder fazer algumas das maiores tropelias com que os adoradores da corrupção e do putedo sempre que podem brindem o Benfica! Como se mostra mais acima, nunca os corruptos perderam qualquer jogo com o lagartedo ou com o Benfica tendo como árbitro pedro proença e jamais o Benfica ganhou qualquer jogo quer ao lagartedo quer aos corruptos de contumil, com este "grande benfiquista" a apitar!!!
Pois se ele até é do Benfica! Dizem...
-Agora que os óscars da academia 2012 já foram entregues, não deixa de ser interessante o paralelismo entre os vencedores de Hollywood e os que aqui saíram vencedores neste mal fadado fim de semana...
Eis algumas das categorias mais importantes;
Melhor filme: "O Artista"
Melhor realizador: peidoso senil ("O Artista")
Na categoria de melhor actor: hugo miguel ("O Artista")
Melhor actor secundário: ex-aequo hernâni fernandes e nuno roque, bandeirinhas do hugo  ("Assim É o Amor")
Melhor direcção artística: vitor pereira da comissão de arbitragem e fernando gomes da FPF ("A Invenção de Hugo (miguel)")
Melhor fotografia: falta de Aimar na área da Académica ("A Invenção de Hugo (miguel)")
Melhor mistura de som: luís freitas lobo e o palhaço que estava com ele ("A Invenção de Hugo (miguel)")
Melhor actriz: fernandinha miranda ("A Dama de Ferro")
Melhor actriz secundária: creolina ("As Serviçais")
O prémio de carreira que distingue aqueles que ao longo dos anos melhores serviços prestam à causa corrupta, vai direitinho para o "grande benfiquista" pedro proença, que não se poupa a esforços sempre que o assunto é o Benfica! ficam aqui para deleite de todos os que amam a corrupção e o putedo, um muito resumido "apanhado" das façanhas desse grande (nunca me canso de o dizer) benfiquista...

Sexta, lá para o final da noite, espero poder postar; And the winner it is: Benfica
Ps: no post anterior escrito na segunda feira, já eu "sabia" que seria o proença !!!
Bruxo? heheheeh! Apenas atento...apenas atento...



1 comentário:

  1. A escolha do desdentado proença é bem feita para o Presidente:

    Quem o mandou fazer aquele comunicado a condenar o sócio do Glorioso que quis dar um novo sorriso ao energume? LOL

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.