terça-feira, 13 de março de 2012

Rostos da corrupção!

Ainda há quem pense que quando os benfiquistas se revoltam com a máfia que domina o futebol português, isso acontece por mau perder! Há benfiquistas (tontos para não lhes chamar outra coisa) dizendo publicamente estar fartos de desculpas quando há maus resultados!
Depois das escutas levantarem a ponta do manto que cobre de corrupção o futebol português, chega-nos agora mais uma prova da maneira cobarde como é tratado o maior clube português nos meandros ocultos  a que os adeptos comuns nem imaginam existir... (leiam aqui)
Esta espécie de canalha anti-benfica é apenas uma amostra daquilo que faz gerar o tal sistema que todos falam, mas que a maioria não faz ideia do que seja!
Como sempre acontece, não faltará quem apareça a desvalorizar este trite episódio!
ERRO que espero não ver por parte de LFV e seus pares!
Isto não é apenas um triste canalha a cuspir ódio ao Benfica; isto é o rosto (oculto) do SISTEMA que nos oprime vai para 30 ANOS!
A liga e a federação estão repletas de canalhas iguais a esse manuel armindo que colocados durante anos a fio em lugares estratégicos, suportam a mentira dos campeonatos nacionais vai para 30 anos!
Escondem, manipulam, recebem e fazem favores e assim vão construindo a teia da corrupção...
Nos observadores dos árbitros a coisa ainda é pior! Está tudo minado a favor da corrupção! É neles, observadores dos árbitros, que está grande parte da escória do futebol!
Composta na sua maioria por ex-árbitros afectos ao sistema vigente, unica maneira de conseguirem o lugar, são eles que fazem subir e descer os homens do apito! São eles que os avaliam e lhes dão as notas capazes dos levar ao topo ou cair em desgraça. Que maior poder pode desejar essa gente?
O sistema só é forte porque tem estes esbirros a sustentá-lo! 
Eles são o alicerce que sustenta o edifício da corrupção! É aí que tudo começa...
 Algumas frases de manuel armindo, delegado da liga...

"o Presidente Pinto Costa têm de abrir a boca e falar sem medo.O vieira descascou no arbitro e viram o que resultou logo mandaram um arbitro para prejudicar o FCP e agora vamos ficar calados?"

"o observador do jogo vai dar-lhe a nota 2,1 foi tanta asneira que nem sabe por onde começar o relatório..."

"O sr.marco ferreira fez o que o benfica lhe pediu esta semana após o aniversário dia 8/3 e antes de lhe enviar a prenda que seguirá amanhã no avião para a madeira para ele e sergio serrão (auxiliar) Pessima arbitragem dois penaltis por assinalar fora as diversas decisões mal tomadas. O pedido do benfica era amostrar amarelos a Hulk e James assim ficariam receosos para o resto do jogo e só marcou o penaltie porque foi claríssimo. " 

"Segundo o porco do J. Jesus todos gostariam de ir no lugar do Benfica!!! (...) nem tem jeito de treinador, parece um chulo do Bairro Alto"

"O que é preciso é o orelhas fazer barulho e logo os árbitros beneficiam o Benfica. Entreguem-lhes as faixas..."

-O que eu pergunto é; Ficará mais uma vez calada a direcção do Benfica?


2 comentários:

  1. É isso tudo! O sistema está escorado com essa escória que o sustenta e alimenta. Os árbitros quando entram já vão condicionados. Eles próprios sabem que estão!

    A força do sistema está na maneira como os árbitros são avaliados e nas pessoas que o fazem. Para se acabar com o sistema é importante que toda esta gente seja despedida e seja feita uma limpeza completa.
    Este Armindo é uma das faces do sistema, que veio à superfície por mero acidente.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.