terça-feira, 20 de março de 2012

Soares dias para branquear o proença?

Lagartedo de volta à terra!
Primeiro penaltie não existe, segundo não tem discussão!
Facto; Primeiro penaltie não entra, sem influência no resultado!
Schaars bem expulso por segundo amarelo.
Lembrar o segundo amarelo mostrado a Cardozo na Luz contra estes chorões, talvez os chame à terra, não? 
Energias gastas inutilmente na Europa, preço alto pago no campeonato!
Metalist será um aliado de peso!
Terceiro lugar inalcançavel, Champions por um canudo, insolvência a caminho, tempos de ruína no horizonte, caminham alegremente sem perceberem o que está em causa, exultam com o acessório, a caminho do abismo!
O Benfica que se cuide, pois o caminho do terceiro lugar não está tão distante assim...
Pede-se olho vivo e pé ligeiro no caminho até Olhão, para evitar o melão...
................................................................................................................................................................
Hoje temos taça da liga...
Para dizer o que penso sobre este jogo posso utilizar o post (aqui) para o campeonato, pois em nada mudei a minha opinião!
Soares dias substituirá o larápio da brilhantina, pedro proença...
Muitos benfiquistas estarão apreensivos com o portuense soares dias, filho de um bastardo FDP que muito nos roubou no passado, ele próprio produto do sistema corrupto que subjuga os poucos clubes honestos do já denominado campeonato proença...
Por incrível que pareça, não acho que seja posto lá para nos roubar!
Até pode ser, mas não acredito.
Imaginem que o moço até favorece o Benfica.
Ficam as contas saldadas (todos os escribas farão eco disso) e teremos que levar com o estigma da taça da liga mais uma vez...
Pior que isso, será usado contra nós até ao fim da época!
Lembram-se do que aconteceu com o árbitro lucilio baptista?
Pode parecer teoria da conspiração, mas se soares dias fizer uma arbitragem a não favorecer descaradamente o clube das putas, não faltarão os avençados usando isso para lavar o roubo do campeonato para legitimar qualquer roubo contra nós até final da época!
Qualquer falta ou cartão que possa (supostamente) favorecer o Benfica, será usado até á exaustão até o final do campeonato para condicionar as arbitragens!
Já vi este filme enumeras vezes! Aguardemos pois...

4 comentários:

  1. Não é coisa que não me tenha passado pela cabeça. Muitas das vezes a taça da Liga tem servido para a comunicação social tentar equilibrar a balança entre os roubos e benefícios ao Benfica. E com isso têm conseguido influenciar a opinião pública. Quem não está sempre a ouvir de um não benfiquista que o Benfica domina tanto os árbitros como o Porto?
    Soares Dias já aproveitou até a Taça da Liga esta época para expulsar injustamente um jogador do Marítimo na Luz.

    Mas existe uma coisa que não me parece viável. Nunca o Porto ia mandar um árbitro para ser prejudicado. Pode é mandá-lo para beneficiar num lance e prejudicar em 3 ou 4. E aí a comunicação social irá fazer certamente o seu papel de subserviência e colocar o Benfica como grande beneficiado. Basta lembrar o que fizeram no jogo contra o Feirense.

    Por fim penso que o Benfica vai jogar com uma equipa alternativa enquanto o Porto irá jogar na máxima força (dentro das possibilidades pois tem alguns lesionados).

    ResponderEliminar
  2. Objectivos!
    ---------------------------
    O lagartedo, tendo ido buscar jogadores com valor mas que estavam meio encostados está agora a pagar a necessidade dessa rapaziada se mostrar mais na Eurupa que no campeonato tuga que não lhes dá nada de especial.
    -----------------------
    O mesmo se pode passar com os nossos se não houver mão.
    Temos ali uns rapazes que querem conhecer mais da Europa e Portugal para eles é pouco.
    ---------------------------
    O sistema pode muito bem estar a preparar a contabilidade do deve e haver das arbitragens, beneficiando-nos na taça Las Vegas para nos lixar no campeonato.
    ---------------------------------
    Para ambas as situações, quem manda, deve estar com o olho vivo.
    O corrupto tem dado muito uso à lingua por estes dias.
    E sobre os apintadores.
    Por alguma razão!

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos: mesmo em cheio, é também o que eu penso e foi por isso que eu me desliguei de toda esta porcaria e de toda esta pouca vergonha. Para poder ter algum descanso. Creio eu!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.