terça-feira, 17 de abril de 2012

Comemora-se hoje, o dia nacional do corrupto!

Ontem foi o dia mundial da voz!
A voz amordaçada que permitiu trinta anos de corrupção, sem um grito de revolta, sem um lamento; sem queixume!
Não deixa de ser irónico celebrar-se o dia mundial da voz, na véspera daquele que deveria ser declarado "dia do corrupto"
Faz 30 anos que o embrião da batota e da impunidade deu à 'costa'...
Desde esse funesto dia, que; o gatuno, o larápio e o vigarista; o trapaceiro, o chulo e o agiota; o corrupto e o corrompido, o batoteiro e o bandoleiro, outrora escarros da sociedade, seriam no futuro modelos a seguir!
Qualquer político sabe, que este é o modelo de sucesso! Qualquer tribunal sabe, que estes são exemplares a quem não lhes é permitido tocar e ao cidadão honesto resta-lhe baixar a cabeça e sonhar!
Sonhar que um dia possa roubar, corromper, usar, trair, traficar ou chantagear e como prémio ser recebido na Assembleia da República, para jantar com os deputados da nação! 
Vimos um vendedor de electrodomésticos falido, transformar-se num poderoso mafioso, "dono" de putas, jornalistas, juizes, deputados e polícias!
Vimos um (a ordem não é sequencial) jogador da "bisca" e da "sueca", com a quarta classe mal feita, largar os "xitos" e chegar a deputado da nação!
Foi possível ver no Vaticano, uma puta rodeada de chulos, um verme (aguiar), uns quantos corruptos ou simples eyes man, ser recebida e abençoada pelo Papa! Uma sobrinha abençoada!
É possível ver-se um adúltero passear-se com a sua amante,  lado a lado com o bispo Januário!!!
Podemos ver em directo jornalistas agredidos à paulada e achar-se isso normal!
Vimos um homenzinho fugir espavorido à frente de 11 energúmenos e assistimos em directo a jornalistas ameaçados à facada! Vimos jornalistas atropelados na estrada; um politico perseguido e agredido por não ser alinhado e já vimos pedras transformarem-se em rosas e bolas de golfe em pétalas!
Vimos carros de gente honesta perseguidos e alvejados na estrada, autocarros apedrejados e vidros destruídos; Vimos o terror estampado em rostos inocentes e os jagunços protegidos pelas polícias! 
Lemos confissões (publicadas em livro) de agressões a agentes de autoridade, roubos e estupro, sem que se mexa uma palha para meter na cadeia os confessos autores dos crimes! 
Vimos gente que não trabalha, passear-se em carros de alta cilindrada!
Vimos um chulo condecorado, lado a lado com uma campeã olímpica!
Vimos juízes de direito afirmarem que os 'stewards' são meros espectadores!
Ficamos a saber que as escutas telefónicas só serão validas quando em causa estiver o senhor Bonifácio, honesto varredor de rua!
Vemos gente que de fato de seda às riscas e charuto cubano na boca, se passeia a seu belo prazer, qual John Dillinger, Pretty Boy Floyd ou Baby Face se tratasse! Al Capone? Heheheheh! Coisa de meninos.
Uma coisa vos garanto; o putedo floresceu de tal maneira, que hoje em dia, qualquer dos moços acima descritos, não terá menos de 3/4 prendadas moças ao seu serviço!
Por tudo isto e pelo muito que ficou por dizer, o GuachosVermelhos propõe que seja instituido o "dia nacional do corrupto"!
Será que o General Eanes, aceitaria encabeçar o movimento capaz de levar o assunto ao parlamento?
Para a comissão de honra, Alexandre Mestre, tendo como secretária a doce Carolina!
A Mãe natureza, teima em demorar fazer o que lhe compete! Resta-nos esperar que seja breve.
Ps; Quem for fraco de estômago, evite hoje os telejornais;
A falta de higiene mental é tanta, que o vómito é quase certo!

8 comentários:

  1. guachos e guachas, 30 anos de frutologia.
    vê aqui :)

    http://redstripesslb.blogspot.pt/2012/04/frutaria-da-antas-30-anos-corromper.html

    ResponderEliminar
  2. "Ficamos a saber que as escutas telefónicas só serão validas quando em causa estiver o senhor Bonifácio, honesto varredor de rua!" MUITO BEM!!

    ResponderEliminar
  3. Longa vida a quem venera a verdade!!
    Qua as palavras nunca te faltem, para que em nome de muitos e de boa memória, possas contar o que a escumalha corrupta da CS teima em branquear.

    ResponderEliminar
  4. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=r-cQG8UaBu8

    ResponderEliminar
  5. Eu, que já não sou moço assisti a grandes glorificações da RDA, da URSS e passado umas semanas os mesmos 'compagnons de route' estavam a dizer que os povos tinham sido libertado.

    Gente rasteira é sempre rasteira!!!

    ResponderEliminar
  6. Faz-se tantas petições inúteis e não se faz uma para instituir o dia do corrupto?
    Homenageava-se uma quantidade de gente de uma só vez!
    Até podiam instituir um feriado!
    Dia de S. Madaleno!
    Eu assino!

    ResponderEliminar
  7. Ah! Grande Guachos, neste post você diz tudo o que eu queria dizer. Só peca pela brandura. Na verdade, a Natureza já tarda em fazer o seu trabalho.

    ResponderEliminar
  8. Já era Hora de em vez de tarjas de Apupo ao treinador... Comunicar à Direcção o seguinte:
    - ANTI SPORCOS TV
    - FORA OLIVECORRUPTOS
    - TRIBUNAIS VENDIDOS
    - NÃO NOS CALAM!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.