sexta-feira, 13 de abril de 2012

Corrupção no futebol português? NÃOOOOOOOOOO!

Facto; Um vice presidente do lagartedo foi apanhado a depositar dinheiro na conta de um árbitro!
Podem mascarar isto da maneira que quiserem que jamais mudarão este facto;
Um vice presidente do lagartedo foi apanhado a depositar dinheiro na conta de um árbitro!

Num País a sério teríamos no mínimo uma prisão, duas no caso de o árbitro ter aceite o suborno e o clube do vice presidente envolvido seria despromovido ou desqualificado da prova ou campeonato em questão!
Quer dizer; anda o incendiário cristovão a vasculhar a vida dos árbitros, pagando ou mandando pagar a um deles e isto não vincula o clube?
Agora percebo porque é que o peidoso corrupto pode receber os árbitros em casa para o aconselhamento familiar! É que isso não vincula o clube!
País estranho este meu Portugal!
Quer dizer; se o engodinho lopes pagar ou mandar pagar 2000 euros ao guarda redes da Académica na véspera da final da taça, isso não vincula o clube! Força, estão à espera de quê?
Imaginemos que um alto dirigente do Benfica era apanhado a pagar ou mandar pagar a um árbitro!
Haveria pasquim, tv ou rádio que não fizesse disso capa ou abertura de noticiário?
Não estariam os junta-letras, os cúmentadeiros, os professores de direito e o raio que os parta a todos a pedirem a descida de divisão, quiçá a extinção do Benfica?
Enquanto que a "abolha", cada vez mais um execrável pasquim iliba sumariamente o lagartedo e o rascord ainda dá o benefício da duvida, o "onojo" praticamente ignora o assunto entretidos que estão com o propalado e anunciado campeão!!
As tvs, envergonhadamente, lá bem para o final dos telejornais quando toda a gente já mudou para a telenovela, dão a notícia com muito jeitinho não vá parecer que há algum indicio de corrupção nesta cegada toda...
A eminência parda do direito desportivo "escuteiro" (josé manuel) meirim, sempre pronto a debitar 'bitaites' para ilibar a corrupção, já veio dizer que a seu ver, um alto dirigente pode pagar ou mandar pagar a um árbitro, que isso não envolve o seu clube!!!! Note-se que este mesmo meirim, defendeu ainda à pouco tempo, que Jorge Jesus podia apanhar 3 anos de castigo por ter dito que o árbitro assistente que validou aquele fora de jogo escandaloso no jogo com os corruptos, tinha errado de propósito!
Foda-se que estes gajos chamam burros às pessoas de bem como quem bebe um copo de água!
Depois de tornarem as escutas em algo que nem para limpar o cú serve, depois de transformarem seguranças desportivos em publico anónimo, só faltava mesmo dizerem que um alto dirigente ou alguém a seu mando apanhado a pagar a um árbitro não envolve o seu clube, muito menos é corrupção!!!
O árbitro cardinal é, para que não se lembra, o mesmo que deu indicação de penaltie a lucílio baptista, na celebre final da taça da liga que a ninguém parece interessar, mas que pelos vistos ainda mexe...
Ps: mas que me dá um enorme gozo ver o incendiário e agressor de mulheres metido nestes apertos, ai isso dá!

6 comentários:

  1. Eles estão em choque... ainda não ouvi a versão do PPC querer comer a ex do árbitro mas vai lá chegar.

    Por enquanto é tipo. "ahahaha aquilo era a brincar, era uma armadilha"

    E não morrer de ridículo?

    ResponderEliminar
  2. E então isto fica assim, não existe exclusão da ''Tassa'' como mandam os regulamentos. ah desculpem,estamos em Portugal isto vale tudo...já me esquecia.Saiam-se mais umas esponjas,outra para aquele senhor...

    ResponderEliminar
  3. À Parte desta pulhice toda, chamo a atenção para a estupidez e incompetência dum polícia! Era isto polícia na judiciária... E comete um erro destes, ele que deveria saber como as "coisas" se fazem! Andam os nossos impostos a pagar a imbecis e incompetentes destes... Se um vice não vincula o SCP, quem vincula? Então se um adepto se porta mal, o clube é castigado com multa ou mesmo com interdição do estádio... Bom, um adepto deve ser mais importante do que um elemento da direcção... País triste, pobre, corrupto, que só nos envergonha!

    ResponderEliminar
  4. Calma gente!
    A procissão nem sequer entrou no adro.Muito menos ainda vai ou saiu.
    Apenas a ponta do iceberg emergiu. Mas só a ponta.
    O "tussunami" está em desenvolvimento e vai fazer-se sentir.Acreditem!
    Só espero que o amigo "tempo" não opte pela teimosia.
    É que, muitas vezes, chega quando já não é preciso e vai embora quando faz mais falta.
    Tenho motivos mais que suficientes para acreditar no que afirmo.Não me perguntem quais porque não os posso divulgar.Por enquanto!
    Reparem que o "não posso" não é o mesmo que, "não quero". Faço-me entender?
    Tudo está dependente do tal amigo "tempo".
    Aguardemos.

    ResponderEliminar
  5. Amigo Joseph,
    Deus te ouça, Deus te ouça...

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos dá muito gozo vê-los nesses apertos, mas para quando vê-los realmente apertados numa cela, ou as ditas celas só servem para meter lá quem rouba para comer?

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.