quinta-feira, 26 de abril de 2012

Das bancadas do Bernabéu...

Quando a Tv nos mostrou aquela sinistra figura nas bancadas do Bernabéu, fiquei estarrecido mas ao mesmo tempo consolado!
Já podia torcer à vontade pela melhor equipa em campo! Sabia que verme estaria a torcer pela outra!
Seria revoltante e de difícil digestão se o Madrid jogasse melhor e ganhasse! Não pelo Madrid, claro.
Não me consigo imaginar torcer pelo mesmo clube do corrupto.
Quando começou o jogo, queria apenas que o melhor ganhasse e isso realmente aconteceu.
O Bayern deu um festival de bom futebol, acompanhado de banho tácito, justamente ministrado por um treinador excomungado no Benfica, mas que chegou e sobrou para Mourinho e Real Madrid!
No conjunto dos dois jogos vimos um Bayern claramente superior e já foi um castigo imerecido ter de  jogar o prolongamento, pior; depender da lotaria dos penalties!
Vimos a imagem ridícula (a este nível) de um treinador ajoelhado, sinal que não confia assim tanto em si próprio e menos nos seus comandados; ao invés, preferiu invocar as forças do além!!!
Seriam antigas memórias ligadas à sinistra figura que ao lado da quenga assistia ao espectáculo?
Ao contrario do Barça-Chelsea, houve duas equipas a quererem jogar futebol o que tornou o jogo do Bernabéu num excelente espectáculo! Grandes jogadores, grandes equipas e grandes treinadores! 
Uma ao ataque (Bayern) outra apostada em contra-atacar (Madrid)
No final ganhou o que fez mais e melhor e assim dá gosto ver futebol!
Pena não vermos este jogo na final ou ainda um Bayern-Barcelona!
Grande espectáculo seria ver duas equipas apostadas em futebol de ataque!
Fim do jogo;
Fuga de Mourinho para os balneários, deixando os seus jogadores entregues a si próprios!
Quem ainda se lembra dos festejos em Camp Nou com o Inter ou em Manchester pelos corruptos?
As derrotas ficam para os jogadores...
Já na conferência de imprensa, o habitual mau perder;
«O Bayern no último fim de semana esteve de férias»  disparou!
O Barça jogara com o Real no sábado.
Tinha jogado na quarta enquanto que o Real jogara apenas na terça. Um dia a mais de descanso teve o Madrid contra o Barça!...Um dia a mais de descanso teve o Madrid contra o Bayern!
O Chelsea fez descansar quase a totalidade da equipa e teve mais um dia de descanço!
Guardiola deu-lhes os parabéns sem desculpas parvas...
Mourinho, mais uma vez com um mau perder inaceitável, diz que o Bayern esteve de férias por ter feito descançar jogadores!!!
Que fazia este moço quando era treinador dos corruptos?
Campeão à decima jornada, fazia descansar mais de meia equipa antes dos jogos internacionais!
De que se queixa este tipo? Quer regras especiais só para ele?
Fez considerações perfeitamente escusadas e imbecis sobre Messi, que não era para ali chamado!
Nas vésperas do jogo preocupara-se em enviar mensagens aos jogadores do Chelsea, caindo cada vez mais na consideração daqueles que ainda o tentam entender...
Que ninguém ouse sequer pensar, que eu enquanto português, me sinta representado por um individuo desta índole. Nem que venha a ganhar 30 Champions seguidas!
A comunicação social portuguesa tratou o Bayern e algumas das suas mais queridas figuras ultra respeitadas por esse mundo fora, como se de anormais se tratassem, apenas por ousaram dizer publicamente terem pretensões de passar a eliminatória!
Trataram-se figuras como Karl-Heinz Rummenigge ou Franz Beckenbauer, como se fossem extra-terrestres! E porquê? porque ousaram afirmar que o Real não era uma equipa intransponível!
Absolutamente patético o que foi escrito sobre o Bayern e os seus dirigentes!
Como é possível desrespeitar uma equipa que tem nas suas fileiras a maior parte dos internacionais da Alemanha, grande candidata ao titulo Europeu, lado a lado com a Espanha?!
Como é possível destratar uma equipa que ainda tem como trunfos, jogadores como Robben e Ribéry?
As capas da pasquinada de hoje tiveram de ser mudadas à pressa e as fotos de Mourinho e Ronaldo arrumadas na gaveta! A "abolha" e o "rascord" ainda desenrascaram Sá Pinto, já o "onojo" só foi capaz de desencantar um tal de Niculae!!!
E esta hem?! Perdeu-se a vergonha e a noção do ridículo!


Duas perguntas aos expert's; 
O Emerson já foi contratado pelo Barcelona e ninguém tinha percebido?
Quem terá calado o Bernabéu?




5 comentários:

  1. Guachos, este post foi uma autêntica rajada de metralhadora...acertaste todos os tiros. nem uma balinha desperdiçada :) mto bom

    ResponderEliminar
  2. Caro Guachos: fiquei satisfeitíssimo com a eliminação do Madrid, não pela equipa em si mas sobretudo por esse "flop" do seu treinador que usa os mesmos métodos de guerrilha aprendidos na pocilga do Freixo. É doença incurável essa. Mas porque será que estes biltres não ganham um jogo sem quezílias? Também por pelo tal "português" Pepe, uma besta quadrada, pelo grande craque Ronaldo, outro convencido! Esteve-lhes bem; pela parte que vi também me pareceu que o Bayern lhes deu uma lição de cátedra. Esteve-lhes bem, sobretudo aos jornaleiros nojentos e aos mentecaptos cumentadeiros deste país, tudo gente do mais reles que há. Já estou mais crente de que, se não mos têm roubado, não seria utopia nenhuma a possibilidade de o Benfica estar lá.

    ResponderEliminar
  3. Assinando tudo o que neste post foi dito acrescento faço apenas uma observação. Ao contrário do habitual acabei por ver o jogo comentado em português (já o tinha feito na primeira mão) e não consegui deixar de achar que os meus olhos vêm quase tudo diferente do "cagueia" e seu compinhcha. Então não é que andaram as duas mãos a bater no Mario Gomez (na minha opinião melhor avançado centro fixo do mundo) quando o rapaz andou a fazer gato sapato da defesa do Real? Deve ser das lágrimas que lhes enchiam os olhos pelo facto do Real ter os jogadores muito cansados... pelo menos perdi a conta às vezes que o referiram
    -_-'

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.