segunda-feira, 30 de abril de 2012

Parabéns aos ladrões!

Há que saber reconhecer; eles mereceram!
Parabéns campeões!
Aqui ao lado, alguns dos noveis campeões, já galardoados com o símbolo da corrupção! Parabéns... 
O campeonato acabou (matematicamente) da forma que mais o define; sob o signo da batota, sob o signo da vergonha!
Na Marinha Grande, casa emprestada da União de Leiria, disputou-se um jogo em que uma das equipas começou com apenas 8 jogadores, sem suplentes, sem médico, sem dirigentes, sem...nada!

Uma vergonha sustentada por toda a cambada de canalhas das cúpulas da liga e da federação!
Uma vergonha que os demais responsáveis da esfera politica e desportiva deixaram passar sem pelo menos se pronunciarem! Uma vergonha em que os media não tugiram nem mugiram! Quantos clubes foram prejudicados com esta farsa? Quantos saíram beneficiados? onde fica a verdade desportiva?
Na Madeira, o retrato dos jogos onde participa o clube do putedo; campo inclinado pelo apintadeiro paulo baptista, dois penalties a favor e um por assinalar contra!
Um adversário "amansado" nos cartões e nos índices físicos  no jogo anterior com o Benfica, e um defesa que meteu a mão à bola na área, quando por perto só estava 'marcado' por um colega de equipa!!!! Para sempre fidelis...
Em Vila de Conde, dois penalties por marcar a favor do Benfica o que é já um clássico deste campeonato.
Tenho que dizer o seguinte; benquerença, apesar de ladrão, até beneficiou o Benfica! Como ficou bem provado em Coimbra e noutros locais, os derrubes dentro da área aos nossos jogadores são presenteados com cartões amarelos! Só ontem terá perdoado um ao Cardozo e outro ao Saviola! 
No Final do jogo, outro clássico da época;
Roubados, conformados e estranhamente amordaçados!!!!
Outro clássico da época; dois golos sofridos pelo Benfica, que só em raríssimas ocasiões foi capaz de não sofrer pelo menos um!
Fica provado pela enésima vez, que o mal que nos assolou o ano passado era o Roberto!
No últimos jogos, Jesus já cansado das vozes de burro, tirou Emerson e meteu o Sebastião Capdvila!
Como facilmente se comprova, acabaram logo os golos sofridos! Só ele é que não via isso...
O segundo golo sofrido pelo Benfica em Vila de Conde, é o perfeito retrato dos males que assolaram o Benfica nos últimos dois anos;
Emerson humilhado na esquerda, cruzamento e Roberto encaixa mais um frango...só o Jesus não vê isso!
Estranhamente, no final do jogo, não vi ninguém criticar os moços!
Parece que foi por causa do Jesus que tirou o Matic ao intervalo!!!
O tal Matic, que ainda à poucas semanas, não valia um "chavo"...
Enquanto isso, os paulos baptistas e os benqurenças lá vão cantando e rindo...
Antes do jogo em casa com os corruptos que viria-mos a perder escrevi (isto)...
Na sequência escrevi (isto) dizendo que preferia jogar na segunda divisão a ter que levar com estes ladrões em cima, o que aliás mantenho...
Já mais recentemente escrevi o que penso a propósito dos direitos televisivos e o sistema que nos oprime, impedindo o Benfica de ocupar o lugar que por direito lhe pertence... (aqui) (aqui) e (aqui)
Não vou por agora falar sobre o assunto, mas reafirmo que se LFV não for capaz de acabar com a influência da olivdesportos, o nosso futuro está traçado e à mercê dos corruptos!
Um campeonato de 5 em 5 anos, porque é importante para eles não matarem a galinha dos ovos de ouro  e eles sabem que para vivermos sustentando-os, é preciso deixar o Benfica ganhar de vez em quando, mantendo os 6 milhões de adeptos a financiar o sistema!
Enquanto não conseguirem meter o Braga mais para cima, deixarão que os lagartos consigam um ou outro segundo lugar, que eles ainda são aos milhares e como aliados e submissos é difícil encontrar melhor!
Aos adeptos do Benfica, dão-lhes todas as pré-épocas dezenas de espectaculares contratações a quem  destruirão pouco depois, num processo sem fim e em que tudo se repete ano a ano....
Haverá sempre um Roberto para descarregarmos as frustrações...
Se não chegar um Roberto, arranja-se um novo Emerson e a malta esquece logo os benqurenças...
No video abaixo, cortesia do Master groove, um individuo que até é anti-Benfica...


Enquanto isso, a malta vai insultando o presidente e o treinador, escrevendo nas paredes e nas redes sociais...

5 comentários:

  1. Foi uma roubalheira sem limites desde que o Vitinho fez uma birra em Barcelos. Penaltis para o fcp, golos em fora de jogo...
    O Benfica perde com o fcp, com o 1º golo a nascer duma intercepção com a mão por parte de Lucho. O 3º golo é em fora de jogo. Pelo meio uma expulsão por mostrar a Djalma.

    Depois foram os 2 penaltis escamoteados em Coimbra, Alvalade e Vila do Conde.

    Um campeão sem treinador, sem bom futebol, sem ponta de lança, mas com um selo da apaf!

    ResponderEliminar
  2. haja alguém que nesta hora da vergonha se insurja contra estes bois!

    muitos preferem meter umas quantas bruxas na fogueira incluindo dirigentes, jogadores e treinadores como se isso resolvesse alguma coisa.

    isso é o acessório. é por isso que os corruptos ganham com maus treinadores e jogadores!

    mas a maioria dos blogs benfiquistas prefere se entreter a arranjar as bruxas e deixam os bois imaculados e são eles assim que mais uma vez permitem o branqueamento desta vergonha!

    mas que raio de Benfiquista é que hoje compra um jornal com aquelas capas nojentas! e que raio de benfiquista continua a comprar jornais do Oliveirinha... pois a culpa é do LFV, do JJ e do Emerson...

    ResponderEliminar
  3. É por demais fácil criticar os nossos. Era só o que faltava o Benfica "aceitar" estas regras diferentes do nosso campeonato. "Ah pois mas os árbitros não interrsam nada, são pormenores e o Benfica já devia ter sempre os jogos resolvidos..." Como??? Por que raio teremos de jogar o triplo? Por que raio se crucifica um jogador ou treinador quando falha mas um árbitro faz parte? Isto é que está errado! É que um jogador falhar um corte, um golo, ou um penalty é futebol, um treinador errar numa opção é futebol, os árbitros errarem como cá não é futebol, é uma roubalheira, uma vergonha, um escândalo.
    Infelizmente continuam a pedir cabeças e erra-se uma vez mais o alvo

    ResponderEliminar
  4. Por um lado é o Queiróz, por outro é este, a "baterem" no sistema!
    Ah! é verdade, os porkos já são "campiães", como tal, pode-se falar contra que já não faz mal!
    E, limpa-se a porca da cara para começar tudo de novo na próxima época!
    Árbitros... eu cá tenho alguma, repito, alguma pena deles!
    São os que menos ganham (vejam lá o que aconteceu ao de Reguengos que ficou com o "tacho" lixado, ao xico silva e mais um ou outro) e a troco de umas cambalhotas, uns almoços, uns relógios de ouro e, quando muito uma viagenzita ao Brazil com a "maria", tem que levar com o ódio dos adeptos enquanto os de gravata enchem o bandulho e as contas "off-shore" e ninguém lhes parte os dentes pá!

    ResponderEliminar
  5. Totalmente de acordo. Andaram todo o ano a criticar jogadores, treinadores, presidentes. O ano passado foi a mesma coisa. De cada vez que criticam o Benfica perde. Vejam o que é coincidente entre o ano passado e este ano. A preocupação desta chusma parece tentar encontrar alguém a quem criticar. Por isso perdemos, porque andamos a dar balas aos nossos adversários ajudando-os na luta contra nós. Não entendem o que é ser adepto.

    E depois afirmam que os adeptos que defendem o clube são pagos, pagos pelo LFV para o andarem a defender o Benfica! LOL! É preciso ser-se muito estúpido!

    Com que então para estes imbecis os benfiquistas são pagos para andarem a defende o clube de que são adeptos? Então e os adeptos que criticam o clube o que são? Será que pagam para dizer mal? Ou será que são pagos para dizer mal? Parece-me que esta última é o mais lógico!

    Eu estou aterrado com uma possibilidade. Que existe. O JJ já deve estar mais do que farto dos adeptos benfiquistas! Eu, que sou benfiquista, se tivesse no lugar dele já estava mais do que farto! Já os tinha mandado todos à merda!

    Se ele deixar o Benfica, tenho a certeza que é por causa dos adeptos! Não será por outra razão! Tenho a certeza! Se for para o Porto, como todos os adeptos do contra gostam com satisfação de afirmar, o Benfica irá levar a maior lição e humilhação da sua vida! Só digo isto! Iremos estar mais 5 anos sem ganhar nada!

    Espero que, então, todos estes adeptos se demitam de ser adeptos e mudem de clube.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.