domingo, 15 de abril de 2012

Parabéns Benfica-Não se envergonhem de festejar!


Joguem à bola, palhaços"; "O Benfica é nosso e há de ser até morrer"; e "A vergonha do Benfica são vocês, chulos" - estas foram frases repetidas pelos grupelhos organizados no final de mais uma conquista desportiva!
O GuachosVermelhos quer deixar a estes suínos vestidos de vermelho o seguinte recado;
Vocês, os manueis quierós, os tavares e os cristóvãos; vocês, os benquerenças e os xistras; vocês mais os sportv, rtp sic e tbi, são farinha do mesmo saco. Vocês são uma merda. O Nuno luz ou o ribeiro cristovão ao pé de vocês parecem benfiquistas fanáticos!

Querem títulos a cheirar a batota, mudem-se para os corruptos!
Lá até o jesualdo é campeão. Lá até o vitó da mosca passa por ser treinador!

Obrigado Jorge Jesus, obrigado jogadores e direcção benfiquista por mais esta conquista!
Não é a que mais desejamos, é certo. Mas foi ganha honestamente.
Queremos e exigimos muito mais de vocês! Achamos que vocês podem dar-nos muito mais! Mas não tenham vergonha de festejar! Vocês ganharam honestamente! Não tenham vergonha de festejar!
Nós que amamos o Benfica, festejamos convosco. Aqueles que pensam com as patas e que vos insultam mesmo depois de uma vitória, não são o sentir da maioria benfiquista!
Nesta taça, estavam representadas todas as equipas principais do futebol português e vocês foram os melhores. Sem ajudas de fruta ou chocolatinhos e sem chantagens feitas a árbitros.Parabéns por isso!

Espectáculo deprimente os comentadores da sic! Espectáculo deprimente das televisões na ressaca do jogo!
Quem foi a besta que decretou o fim da época?
Só faltou obrigar o Benfica a pedir perdão por levar para casa um troféu ganho de forma limpa!
Espectáculo deprimente as entrevistas da sic no final do jogo!
Agora ganhar dá direito a insultos! Como querem que as bestas da CS nos respeitem?
Eu vos digo; vocês é que são uma vergonha, vocês não valem um peido, só vos falta aplaudir a canalha que nos rouba semanalmente! Cambada de burros.
Destaque para dois suínos com o intestino grosso ligado ao cérebro, usados para achincalhar o presidente e o treinador! Assustadoramente deprimente!
Frase do dia; Rodrigo
"Sabíamos que, se perdêssemos, era como se fosse a Champions League. Mas como vencemos, a vitória será tratada apenas como uma Taça da Liga"

Porque é que um jogador do Benfica que leva um pontapé no joelho dentro da area leva catão amarelo em vez de ser marcado o respectivo penaltie?
As regras do campeonato (exclusivas para jogadores do Benfica) onde diz que se um jogador levar uma patada dentro da área leva cartão amarelo, estenderam-se à taça da liga!
O sousa mostrou ter lido o mesmo manual do capela!
Em Coimbra para o campeonato, foi Aimar! Em Coimbra para a taça, foi Gaitan!
Porque é que as bestas que estão sentadas à frente da TV nem à 10ª repetição conseguem ver que o Homem leva um pontapé no joelho?
Quem foi a besta que na sic decretou o fim da época?
Quem mandou aquela triste moça a andar na rua de boca em boca até encontrar os suínos dispostos a sujar o nome do Benfica?
Quem lhe enfiou a cassete do salvar a época? A época já acabou? 

7 comentários:

  1. Clap clap clap !
    E uma vénia , está tudo aqui , parabens .

    ResponderEliminar
  2. Aplauso total!

    As bestas devem realmente mudar-se com armas e bagagens para os corruptos, mas não devem esquecer as pocilgas que os inspiram ou seja, a "blogueria" mercenária e rasteira que, "inleligentemente", incendeia essas mentes obtusas, completando o servicinho de mandaretes avençados.
    Quem disse que só os junta-letras são mercenários avençados?

    ResponderEliminar
  3. Totalmente de acordo, caro Guachos. Em vez de festejarem mais uma taça ainda criticam. Não é gente que esteja de boa fé. Foram com certeza arregimentados por alguém para se juntarem assim com o propósito de criticar os jogadores. Imperdoável.

    É por estas e por outras que eu combato, e continuarei a combater, os idiotas que continuam a criticar tudo e todos sem qualquer critério ou conhecimento do que se passa. Oferecendo gasolina aos incendiários da CS portuguesa.

    E depois admiram-se que a CS faça como fizeram ontem. Pois se nem os benfiquistas se respeitam uns aos outros. Se quisermos ser respeitados temos de respeitar o clube, temos de nos dar ao respeito. Palhaços!!

    ResponderEliminar
  4. O abidos no Indefectivel chamou-lhes o que realmente são:

    FILHOS DA PUTA...

    ResponderEliminar
  5. Lamentável e execrável! Meia dúzia de garotos, que não sabem nada de Benfica (e quem sabe se são realmente adeptos do clube!?) não podem nem devem ter atitudes desta natureza. Ganhámos! E uma vitória é sempre motivo de festejo!
    Essa garotada, se tivesse tido o privilégio que eu tive, de ver jogar Eusébio, Humberto Coelho e Chalana, o que não fariam...
    Mas infelizmente enganaram-se no alvo merecedor das suas violentas críticas e esse alvo só poderá ser Luis Filipe Vieira!
    Os jogadores, que em campo dão o que podem e que normalmente é muito, vêem o seu esforço constantemente espoliado e desrespeitado por um sistema corrupto, castigador e injusto, não merecem mais este enxovalho, que ainda é mais tenebroso porque vindo dos nossos(?)!
    Mas tudo isto acontece, porque o nosso clube não tem quem o defenda! Tudo isto acontece, porque o nosso clube anda à deriva, ás mãos de salteadores e piratas que tudo usam para nos minimizar e ridicularizar!
    Como disse o nosso maior poeta: "Um fraco rei, faz fraca a nobre gente"!

    ResponderEliminar
  6. Nem mais meu caro, nem mais, sobre isso até disse o seguinte no mue blogue e que no fundo retrata o meu estado de espírito, lamentando profundamente ver que alguns benfiquistas parecem ter vergonha de ganhar essa prova, eles deveriam era de ter vergonha de se dizerem benfiquistas, no fundo Rodrigo disse tudo.
    "Este feito na prova, é para mim motivo de orgulho e um feito assinalável, o qual alguns tentam desprezar, como sempre que o Benfica ganha algo, mas que se fosse protagonizado por um qualquer outro clube, seria valorizado de outra maneira, daí eu dar os meus parabéns ao avançado benfiquista Rodrigo, não pelo golo que marcou, mas pelo que disse: " Se o Benfica perdesse esta final, ela era tratada como se de uma final da Champions se tratasse, como foi o Benfica que venceu, é apenas a Taça da Liga". Sintomático."

    ResponderEliminar
  7. Águia, culpado o LFV? A senilidade está a dar forte. Aproveitou isto para fingir que não apoia esses montes de merda e depois, claro, e tinha que ser, apontar baterias para LFV.
    Essa sua música enfadonha é sempre a mesma, dos GB'S, profeta mariconço ricardo, vimioso e outros de má rês.
    Enganar quem com essa xaropada? Se calhar era você e restante quadrilha, os serviçais do costume de um artísta que quer tomar de assalto o Benfica que estava a fazer aquilo.
    Fique é sabendo que 95% dos Benfiquistas não caiem nessa xaropada e vão mostrá-lo nas próximas eleições.
    De resto não passam de um bando de pategos que não sabem o que são eleições. Você vai votar, ou nem sócio é? E os das vaias e ordinariçes, que agora também se denominam de "benfiquistas a sério" serão sócios, ou serão apenas capachos?
    Vocês metem nojo!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.