sexta-feira, 27 de abril de 2012

pSICóticos lagartoides

Imagem do Red Strikes
Nos últimos tempos perdeu-se por completo qualquer espécie de pudor em todas as televisões portuguesas!
Desde a inenarrável SPORTV à excrável TBI, passando pela RTPalermo e acabando na SIC, tem sido um inacreditável acumular de patifes que tão depressa atacam ferozmente tudo o que vista de vermelho, como protegem o azul corrupto ou o verde patético e submisso!
As transmissões em directo são autênticos atentados à inteligência dos telespectadores!
Quem arrisca ver um jogo com o som ligado, depara-se com um arrozado de imbecilidades capaz de surpreender o mais incauto por muito avisados que estejamos...
Ontem levamos com o trio paulo(metralhadora)garcia, joão(voz de maricas)rosado, acompanhados pelo australopitecos nuno(sócio)luz!
Em estúdio, ribeiro(esclerosado)cristovão acompanhado de um moço que a única coisa decente que fez na vida foi quando tentou dar uns sopapos no queirós...
Difícil encontrar reunidos em qualquer outro lugar, um grupo de pSICo-megalocófalólagartoides de tão grande quilate!
Ouvir aqueles jumentos chorar pelos lagartos e comparar com o que dizem numa transmissão do Benfica, percebe-se porque para eles o Benfica é considerado espanhol...
No resto da informação a coisa não andou muito longe e foi fácil perceber que o Barcelona e o Real Madrid não passam de uns pichotes quando comparados ao Bilbau!
Só assim se entende o grau de heroísmo atribuído a uma derrota de 3-1 ministrada pelo 6º classificado de um campeonato em que curiosamente a mesma imprensa portuguesa jura que tirando Barça e Real Madrid é nivelado por baixo!!!
Já quase me esquecia; com um qualquer daqueles biltres a apitar, aí pelo quarto de hora de jogo já o Bilbau tinha meia equipa amarelada e pelo menos 3 expulsões! Que doença!

6 comentários:

  1. Glorioso Guachos,

    Porque não vi toda a transmissão, gostava de saber quem é que estava ao lado do brontossáurio Ribeiro Cristóvão.
    Responde aqui, s.f.f, que eu como sempre venho cá e vou ler a tua resposta.
    Grato.
    Saudações.
    GRÃO VASCO

    ResponderEliminar
  2. Felizmente vi alegremente este jogo em casa na 5 Inglesa. O Único lance que poderia ter sido decisão errada foi quando o Polga agarra um gajo dentro da área. Não gosto de penaltis por sopro, mas eles ate mereciam, depois do que fez o Von-Fraqueza-de-Pernas... Qual o meu espanto quando verifico que estão indignados com esta arbitragem??

    ResponderEliminar
  3. Amigo GRÃO VASCO
    É o mesmo que foi apanhado a insultar em directo o João Malheiro na apresentação do Benfica...
    jorge baptista

    ResponderEliminar
  4. Vivo na Suiça e poderia ver o jogo na sic mas vi-o no canal cá da terra , assim não tive que ouvir os grunhidos dessa porcalhada de anti-benfiquistas primários.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. Nem mais, enervou, que palhaçada.

    ResponderEliminar
  6. Glorioso Guachos,

    Grato!
    Esse alienado é assim há mais de vinte anos, mas está bem escourado...

    Saudações.
    GRÃO VASCO

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.