terça-feira, 15 de maio de 2012

Cambada de burros armados em expert's...

Agora que o campeonato espanhol acabou, o site oficial da liga espanhola apresentou os melhores da época desportiva e divulgou o onze ideal!
Roberto (Saragoça), Sergio Ramos (Real Madrid), Javi Martínez (Atlético de Bilbau) e Jordi Alba (Valencia); Raúl Garcia (Osasuna), De Marcos (Atlético de Bilbau) e Michu (Rayo Vallecano); Messi (Barcelona), Falcão (At. Madrid), Koné (Levante) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid).
Entre Falcão, Ronaldo e Messi está lá um tal de Roberto, escorraçado de Portugal e do Benfica como se fosse portador de uma doença infecciosa por uma minoria que fez tudo o que pode para derrubar o Benfica e por uma maioria de burros que de futebol percebem zero!
Fala-se que o Real Madrid está atrás do jogador! Vou torcer muito por isso! Não para poder ter razão, mas porque penso que Roberto o merece, inteiramente!

15 comentários:

  1. Caro Guachos,
    Se por vezes me leste por aí,sabes q SEMPRE defendi o ROBERTO e disse-o com todas as letras q ainda o veríamos em La Roja.Ainda lá não chegou,mas a prova q está mais perto,é este bofetão de luva branca a esses intelectuais da treta q de futebol,alguns,percebem tanto,como eu de missa!
    Falando de porteros e ainda a uns anos de distancia e se não se estragar pelo caminho,atenção ao NOSSO PUTO dos iniciados,de nome FÁBIO DUARTE.É só um feeling,mas vou esperar para ver.Uma maturidade muito grande,para "só"14 anos,como me pude aperceber do q pude ver na BTV e ao vivo em Olhão,acompanhado pelo GLORIOSO Carlos do Benfiliado.
    FUERZA ROBERTAZO,vão ter q TE engolir!!!

    ResponderEliminar
  2. Caro Guachos, somos dos poucos que não embarcamos na conversa da cs e que tantos embarcaram dos ditos benfiquistas. Vamos ver agora com Emerson o que vai acontecer e para a próxima época quem vai ser o novo patinho feio. A cs já deve andar a escolher e depois é dar a palavra aos experts benfiquistas que irão desfazer o jogador tanto nos jornais, como no próprio Estádio da Luz com os assobios e vaias. Cardozo é um caso de imbecilidade crónica por parte de certos artistas da nossa praça e de assobiadores experimentados que vão à Luz só para essa arte.

    Miguel

    ResponderEliminar
  3. Meus caros red wings e Miguel,
    O pior é ver o destroçar do nosso património pelos próprios adeptos!
    Os outros limitam-se a fazer o seu sujo trabalho...

    ResponderEliminar
  4. Curioso que só há alguns comentários de adeptos como nós, que defenderam o Roberto, e de adeptos que o atacaram, nada... Isto há com cada coisa... Ainda estarão a digerir?

    Cumprimentos.

    J.

    ResponderEliminar
  5. Para quem tanto o atacou tem agora aqui a resposta

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Amigo Guachos, eles - os jornaleiros e não só - não sentem remorsos nenhuns. Pelo contrário, andam de pestana bem aberta em busca dos próximos alvo.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. vim ver se vieste mesmo fazer aquilo que disseste que irias fazer no belo voar ... :p

    ResponderEliminar
  8. Quero lá saber que ele esteja no onze ideal, como se isso significasse alguma coisa, pra mim continua sem servir para o Benfica, é um frangueiro e nunca deu segurança a ninguém.
    Esta época também meteu alguns frangos, é o típico guarda-redes de equipa pequena, não serve para equipas grandes, é um facto.

    ResponderEliminar
  9. Pois é meu caro

    Anda por aí muito rapazola a engolir a própria estupidêz e não só.

    A maioria nem se atreve a falar no assunto com medo que a ignorância mais se acentue. Aliás,nem deveriam ter medo porque aquela ultrapassa este.

    Muito mais vem por aí até que rebentem embuchados.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo das 16:33,
    O post seguinte é dedicado aos expert's que como tu só vê meio palmo à frente do nariz...
    Caro AbraXas este já cá estava; o seguinte dará resposta ao que afirmei lá no belo voar...

    ResponderEliminar
  11. Não guachos, não é, eu não assobio jogadores do Benfica em nenhuma circunstância, mas tenho olhos na cara pra ver que o roberto nunca na vida iria servir para o Benfica, é fraco demais, não é mais que um moretto, defende muito num clube pequeno, comete erros inacreditáveis num grande.

    O roberto nem nos corruptos se safava.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo das 20:40,
    Os olhos que tens na cara serão muito bons para ver o que tu queres, mas isso não quer dizer que "vejam" melhor que os meus vidrinhos!
    E mais; Moretto, embora não tão bom como Roberto era à altura de longe o melhor guarda-redes do Benfica!
    Roberto é um grande guarda redes e o tempo dirá se é guarda redes para um grande ou não!
    Veremos...

    ResponderEliminar
  13. Os imbecis que vêm dizer que o Roberto não presta - curioso que são todos anónimos - são os imbecis que não deviam ser permitido falar, porque fazem mal ao clube.

    A liberdade de expressão devia ser apenas para aqueles que a respeitam e estes gajos nem sabem o que isso é, o respeito. Mas alguém se interessa pela opinião desses gajos? Alguém lhes pediu a sua opinião?

    O Roberto poderá ir para o Real que é claramente um clube pequeno! LoL!

    IMBECIS!

    ResponderEliminar
  14. Se o roberto for para o real madrid não dura um mês.
    Quer dizer pode até durar mais, poque não vai jogar, que eu saiba o real tem o casillas, a não ser que os vossos olhos vesgos vejam a titularidade do roberto em vez da do casillas.

    Tenham juízo.

    O roberto não vale um centavo, e guachos ainda bem que dizes que na altura o moretto era o melhor guarda redes do Benfica, é pra veres a merda em que estava o clube.

    ResponderEliminar
  15. Ao anónimo das 15:16
    É preciso ser um iluminado para afirmar que o guarda-redes do onze ideal da liga espanhola não vale um centavo! Achas que os espanhóis são todos burros e tu é que és o esperto?
    Quanto ao Moretto meu caro,
    se hoje estivesse no Benfica actual ainda seria o melhor guarda-redes!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.