quarta-feira, 30 de maio de 2012

CARLOS LISBOA-os benfiquistas não te deixam cair. Os benfiquistas defendem-te!

Como era de esperar, saíram do armário as putas ofendidas, pedindo a guilhotina, a forca ou a cadeira eléctrica. Carlos Lisboa é alvo de todas as putas - as ofendidas e as...outras!
Podia dizer virgens ofendidas, mas baseio-me nas palavras do dono das putas, ofendidas ou não, que não só acha natural chamar filho da puta a um seu semelhante como ele próprio o chama a um jornalista que se derrete de prazer ao ouvi-lo, enquanto o restante maralhal ri prazenteiramente! (aqui) 
Está instituído; dichotes, gozo ou provocações, só na boca do corrupto! É fina ironia; nunca se esqueçam disso.
Mestre da corrupção, da intriga, da maledicência, do dichote; mestre em mandar bater em jornalistas e a jogadores que se recusem a assinar ou a sair; mestre em aconselhamento matrimonial a árbitros ou a oferecer fruta e chocolatinhos..
Deixemos os paninhos quentes; mestre na arte de oferecer putas, brancas ou mulatas, meninos sem pelos ou de barba crescida, a árbitros e demais pandilha que semanalmente pulula nas bancadas do estádio, humildemente à procura de uma viagem ou de um convite para uma festa ou orgia...
Mestre em fazer subir equipas amigas, que mais tarde deixa cair à medida de interesses casuais; o caso mais recente é o Leiria, como no passado foram Portimonense, Salgueiros, Leça, Boavista, Guimarães, Beira Mar, etc...
Alguns já fora de circulação outros em vias disso!
A este mandarete que faz o que quer da justiça, da Polícia e da comunicação social; várias vezes chamado a responder em tribunal, várias vezes safo pelos favores pagos em putas, viagens festas e orgias, nunca o barroso escreveu que está a mais no desporto português!
O doente eduardo barroso, figura patética que submissamente se mete debaixo do peidoso corrupto (aqui),   idolatrando-o; homem que desonra o clube que representa (presidente da assembleia geral) quando se recusa a apertar a mão do árbitro na final da taça, em plena tribuna que deveria ser de Honra!
Árbitro que quando chegou a seu lado já vinha coberto de escarretas, oferta dos seus correlegionários lagartos, que além das ditas, o haviam presenteado com umas belas lambadas no toutiço, enquanto subia a escadaria!
Este mentecapo que se recusa a chamar pelo nome a Simão Sabrosa e que cospe ódio ao Benfica sempre que para isso lhe dão oprotunidade, escreveu no jornal abola que 'Carlos Lisboa está a mais no desporto português'!
Bestas como bruto alves e pepe, que pontapeiam colegas de profissão prostrados no chão, ou ronaldo que levanta o dedo aos adeptos do Benfica enquanto cospe na sua direcção, serão ídolos que aprecia?
Os cânticos filhos da puta SLB, serão música celestial para os seus aristocráticos ouvidos, ao nível de um Mozart, um Beethoven, talvez Giacomo Puccini, Giuseppe Verdi ou Gustav Mahler?
Carlos carvalhal ou o vitó da mosca gritando para os adeptos benfiquistas; Mamai filhos da puta, tal como muitos dos jogadores do grémio do putedo, que amiúde entoam o filhos da puta SLB (aqui), não lhe merecem repudio?
É que a esses nunca o vimos dizer que estão a mais no desporto português!
Daqui lhe digo; quem está a mais no desporto português, quem está a mais na comunicação social, nos jornais ou na vida, são os eduardos barrosos cobardes e submissos!
Os eduardos barrosos, os corruptos, os ladrões, os chulos, os pedófilos que consigo privam de perto, os vendidos, os caciques que de charuto na boca se passeiam nos corredores do poder, os seus colegas de direcção que provocam incêndios e depositam dinheiro na conta de árbitros, os que como barroso cospem ódio sempre que o assunto é o Benfica! Esses, estão a mais no desporto português!
Aos benfiquistas, lestos a meter no fundo Carlos Lisboa, muito incomodados com o seu gesto e à procura de ficar bem na fotografia e nas boas graças do poder, pergunto-lhes; é Carlos Lisboa o causador dos ataques que todas as equipas do Benfica sofrem quando visitam aquele antro de cobardes, vai para mais de 20 anos?
Espero, melhor; desejo que um dia apanhem pela frente a turba que ataca os nossos atletas, dirigentes e treinadores com pedras, facas, bolas de golfe, cuspidelas, lambadas e insultos!
Espero que ao apanhá-los pela frente, respondam com a calma e a classe, que acusam faltar a Carlos Lisboa!
Por mim digo-vos; os cânticos filhos da puta SLB, se calhar até têm alguma razão de ser...
Ps: a linguagem é dura? pois é; falta-me a classe que consagra os corruptos de fina ironia...

17 comentários:

  1. Giovanni Pucini? É Giacomo Puccini!

    ResponderEliminar
  2. Só há um modo de enfrentar o Polvo do Sistema...é lutar com armas iguais...aos censores Serpas, Eduardos Barrosos e outros patetas aconselho-os a reverem os anos de "fina ironia" de atropelos á lei e corrupção continuada de modo a reverem os critérios de desportivismo, se a cobardia que têm de enfrentar o Polvo azul o permitir

    ResponderEliminar
  3. Carlos,
    são as coisas da bola, e a memória já não é o que era...
    a editar de seguida.

    ResponderEliminar
  4. Chega-lhe Guachos!
    Esse barrosento ressabiado, chulo do sistema, ficava muito bem era ao lado ou a lamber o cú ao peidoso!
    Hoje, deve estar mais que arrependido de não ter nascido azul!
    É que as enrabadelas tem sido tantas que já não lhe dão gozo nenhum!

    ResponderEliminar
  5. É um artista que me mete nojo, tal e qual o benta azeda do Seboso Tavares!
    É como diz, Carlos Lisboa é um dos nossos, do coração, o melhor basquetebolista de todos os tempos neste país, onde infelizmente coabitam bestas daquela estirpe.

    ResponderEliminar
  6. muito bom guachos, não houve bala alguma que não tenha acertado no alvo. "granda postada"

    ResponderEliminar
  7. Excelente!

    Tomei a liberdade de partilhar.

    ResponderEliminar
  8. João Silva,
    fazes muito bem em partilhar.
    Abraços ao Grande Guachos e a todos os seus leitores.

    ResponderEliminar
  9. É isso tudo caro Guachos. Quando li o artigo fiquei furioso com vontade de escrever algo. Tiraste-me as palavras da boca!

    É uma pessoa doente, com graves problemas psíquicos, tão graves que nem a sua profissão é capaz de curar. Os médicos em geral são pessoas calmas, prazenteiras com bonomia e tolerância para com os seus semelhantes e com distância perante a vida. Faz parte da cultura da profissão.
    Existem as excepções, desgraçadamente.

    ResponderEliminar
  10. Esse grunho do barroso julga que por estripar uns infelizes e mudar uns figados com sucesso (nas primeiras horas, depois apagam-se os pobres coitados)e por ser sobrinho do caquético mário soares via maria barroso, pode dizer tudo o que lhe vem àquele seixo de deficiente mentecapto. É um atrazado mental prepotente com a mania que de rico!!!!
    As grandezas vão acabar quando os viscondes começarem a não ter dinheiro pra pagar a conta da eletricidade e da água do alvalixo!!!
    São uns filhos da mãe de cama incerta! isso sim!!!

    ResponderEliminar
  11. No fundo doa lagartos não me espantam certas reacções, no fundo eles são hoje o sporting clube do porto e mais nada do que isso.
    Em relação aos arruaceiros, também nada de novo, foi assim ao longo de 30 anos de pinto.

    ResponderEliminar
  12. Excelente. Em particular a reposição de uma noticia RECORD onde o Sr.º Pinto da Costa afirmou ter visto o Benfica na morgue.

    Porque de repente lembrei-me que a Direcção do Sr.º Vieira mandou terminar um programa que havia na Benfica TV, com 3 bloguers entrevistados por Pedro Ferreira, apenas e só porque um dos bloguers, no uso do seu direito à opinião afirmou "desejo que Pinto da Costa comemore o titulo com aqueles a quem o dedicou". Entendia-se então, Pedroto e Pôncio.

    Ora esta opinião, que não podia comprometer a Benfica TV mas apenas o seu autor, levou a que o programa tenha sido tirado do ar pela polémica que esta afirmação gerou.

    Mas porque razão houve ironia quando o Sr.º PC viu uma morgue e o Benfica lá dentro, e não houve fina ironia quando o bloguer disse o que disse?

    Tem a palavra o Sr.º Vieira e espero que não tenha que ler um papelacho para responder ...

    ResponderEliminar
  13. Eagle01, o teu cérebro é feito de merda, ou para ti LFV é um fetiche que anda sempre nessa boca suja?

    ResponderEliminar
  14. António-Pedro Vasconcelos diz que impera o medo nos comentadores desportivos portugueses



    No espaço de poucos dias, Pinto da Costa referiu-se ao Benfica, sem o nomear (o simples facto de o nomear parece que lhe queima a língua) como sendo "o clube do tempo do fascismo", e chamou "burros" aos benfiquistas, sem nunca os nomear (a sigla do clube só é usada quando os adeptos e jogadores precisam de se animar com uns cânticos onde chamam nomes às mães dos adeptos do clube dos mouros), a propósito da nomeação de Pedro Proença para apitar a final da Champions.



    O país não se indignou.


    A imprensa desportiva assobiou para o lado.


    O estatuto de impunidade dá o direito a PC de insultar quem quer, de caluniar quem lhe apetece e de incitar ao ódio e à violência sem que ninguém o incomode.


    Uns dias depois, no Dragão Caixa, o Benfica sagrou-se campeão de basquetebol, vencendo com dificuldade mas com mérito um adversário de grande qualidade, o que deu mais brilho à vitória.


    No final de um jogo em que o árbitro não interferiu no resultado, os treinadores cumprimentaram-se, como mandam as regras do fair play.


    Mas, quando o jogo acabou, a culminar um clima de insultos e intimidação, os ânimos dos adeptos do FCP exaltaram-se.


    Agrediram os jogadores, levando a que a polícia não conseguisse garantir a ordem e a segurança e que a Taça fosse entregue ao vencedor nos balneários: Ao que se diz, Carlos Lisboa, treinador do Benfica, não terá resistido a responder às provocações e aos insultos com um gesto menos elegante.


    Tanto bastou para que o chefe do FCP entrasse no ringue e virasse o ónus da violência para o clube vencedor (como fizera com os famosos túneis da Luz), e vituperasse o comportamento da polícia que tentou, em vão, meter os adeptos do FCP na ordem.


    No dia seguinte, Luís Filipe Vieira decidiu finalmente responder ao chefe do FCP num discurso duro, pondo em relevo factos que são conhecidos da opinião pública.


    O que fizeram a maioria dos comentadores (incluindo alguns que se dizem benfiquistas!)?


    Meteram tudo no mesmo saco: os insultos de PC e o discurso de LFV, o gesto de CL e a violência dos adeptos do FCP.


    O medo impera. E o servilismo também.»


    - António-Pedro Vasconcelos, jornal Record, 31 de Maio de 2012




    IMPORTANTE DIVULGAR

    ResponderEliminar
  15. Caro Guachos, achei que ias "gostar" de ler isto:

    Cristiano Ronaldo recusa dar um autógrafo a uma criança de 10 anos


    "Bom dia,

    Gostaria de poder olhar o Cristiano Ronaldo olhos nos olhos e dizer-lhe "Perdeu um fã, por muito insignificante que seja".

    Passo a explicar, hoje em óbidos a minha filha de 10 anos tinha treino de futebol, situação que não veio a acontecer em virtude da seleção nacional se encontrar nas mesmas instalações. Como é óbvio, apesar de não ter treino e sabendo que eu apenas a ia buscar às 20:00, ela logo aproveitou para admirar ao perto aqueles que a fazem sonhar com grandes jogos onde é ela a protagonista.

    Quando lá cheguei encontrei, não a criança alegre e divertida que esperava mas sim uma criança abatida e tristonha. Quando lhe perguntei o que se passava ela simplesmente encolheu os ombros e disse "O cristiano não me quis dar um autografo por ter a camisola do Barcelona".

    Fiquei sem saber o que dizer. A camisola que ela colocara para ir treinar, e que a mãe lhe comprara de presente aquando de visita a Barcelona, simbolo de um amor de mãe e nada mais (tivera visitado Madrid e a camisola seria obviamente outra), acabara por lhe trazer um desgosto.

    A minha dor é ver a desilusão nos olhos da minha filha e tentar explicar a uma criança de 10 anos porque razão um membro da seleção nacional, que ela passou as últimas duas semanas a apoiar, presenciando avidamente todos os treinos, lhe virou as costas.

    Expliquem-me porque eu não sou capaz!

    Vocês que convivem diariamente com este mundo provavelmente conhecerão milhares de histórias semelhantes, talvez vocês possam compreender, justificar e até desculpar este tipo de comportamentos, mas o mesmo não se passa com ela.

    A mim soube-me bem este desabafo, obrigado por ouvirem."

    --

    Robert Filipe



    -E-Mail enviado por um leitor, para o blog Campo Novo, da autoria de Nuno Farinha, sub-director do jornal Record




    realmente há gente que consegue ser deplorável.

    ResponderEliminar
  16. Que se pode dizer sobre o assunto?
    que Ronaldo é um imbecil há muito que o sei. Que seja capaz disso, não tenho a mínima duvida.
    Ainda há pouco meteu-se com uma miúda e mandou os capangas atirarem o namorado ao rio!
    Mas se olhares para a casa dos corruptos, vês comportamentos semelhante; basta ler o que o Defour declarou à imprensa do seu país...

    ResponderEliminar
  17. Que todos os que se dizem Benfiquistas tenham a tua enorme falta de classe!

    Enorme Guachos! Enorme texto!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.