sábado, 12 de maio de 2012

Goleadores ou enganadores?

Curta previsão para logo mais...
Cheira-me que o macaco verde terá 2 penalties e um fora de jogo garantidos, num forcing que o leve a melhor marcador, deixando Cardozo a chuchar no dedo!
Embora o Mano Menezes, amigo do peito e dos dólares dê uma ajuda preciosa para valorizar os rapazes, um titulo de melhor marcador, ainda que mais de metade dos golos sejam ilegais ou de penalties inventados, dá sempre mais estatuto para enganar os incautos compradores...
No Alvalixo, Lima o goleador dos bácoros, tem tudo para ser alternativa...
Se Cardozo não marcar, basta-lhe não jogar para arrecadar o troféu!!!!
Veremos se Cardozo e o Benfica serão capazes de evitar mais um atropelo à verdade desportiva...

6 comentários:

  1. Bom dia

    Confesso que também estou apreensivo.

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Bom dia e bom fim de semana, Ricardo.
    Tem a palavra o Benfica...

    ResponderEliminar
  3. Mas estes gajos não aprendem? O ano passado foi o Chelsea com o AVB!

    Estou para ver quem é que vai enfiar o barrete com a compra do Hulk!

    Sai mais um "Quaresma" para quem o quiser comprar.

    ResponderEliminar
  4. Tem a palavra: 1º- o JJ em armar a equipa para municiar o Cardoso, 2º- os colegas terem "pica", ao contrário do jogo anterior com o Leiria. 3º - O Cardozo "himself" correr atrás do prejuízo, coisa que não se tem visto nos últimos jogos também!
    Às vezes, começa por nós lutar-mos por aquilo que mais queremos em vez de estar à espera que nos venha cair no prato!
    Se a equipa tivesse jogado alguma coisa que se visse (e estava um colega a precisar de golos para ganhar qualquer coisa) contra uma equipa de Leiria que sabemos como se apresentou, não era preciso estar hoje a fazer contas!
    E, é claro que o monte de gosma verde vai ganhar o prémio!

    ResponderEliminar
  5. Em adenda ao meu comentário anterior onde prespectivava (catano!) que o gosma verde seria o vencedor da bota aquela, os porkos, não fosse o gajo ficar humilhado, nem o puseram a jogar!
    Se o Cardozo não ganhar, bem pode culpar-se por ter corrido/jogado tão pouco no jogo com o Leiria e falhado tanto hoje!
    Hoje, esforçou-se mas fez-me lembrar um "artista" que tenho cá em casa que só estuda na última hora antes dos testes e depois...

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos: vah, o Cardoso lá marcou. Só não sabia que o macaco verde estava na corrida e, se está, chegará fatalmente primeiro. É uma sina tal que me tem desgraçado o ânimo. E está a ver porque o meu ânimo no Benfica faliu: soube que ia jogar no basquetebol e pensei logo; vitória dos porkos ... e foi; iam jogar na Luz em andebol e pensei logo; vitória dos porkos ... e foi. Santo Deus, como se pode querer um Clube como o nosso? E eu que tão fsnático fui pelo Benfica, desde tenra idade ...! Está a ver e não acha razão de sobra para o meu desânimo no Benfica? Na verdade, triste sina esta ...!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.