quinta-feira, 17 de maio de 2012

Jorge Mendes o patrão da selecção!

Enquanto que as esfregonas trabalham para lavar um dos mais roubados títulos que há memória, outros afadigam-se em esconder o nome de paulo cristovão, gravado na taça que Domingo se disputará (força Académica) no Jamor! 
Enquanto a maioria dos merdia exalta com a nomeação do ladrão proença para a final da Champions League e os restantes escondem o feito extraordinário de Roberto em Espanha, Paulo Bento revelava ao mundo os eleitos que estarão no campeonato da Europa! 
Do Benfica foram chamados Eduardo e Nelson!
Eduardo, emprestado pelo Génova ao Benfica, foi negociado de Braga para Itália pela mão de Jorge Mendes e isso diz tudo da sua convocação...
Com Mendes dono da carreira de Patrício, o seu destino estava traçado e ser de novo convocado já é um feito extraordinário! Não fosse a necessidade de fazer dinheiro com ele e nem perto do hotel o deixariam chegar...um daqueles jogadores que me faz respirar de alivio sabendo que não pertence ao Benfica.
Nelson Oliveira, apesar do grande potencial que demonstra, só estará no Europeu pela mesma razão; Jorge Mendes seu empresário e da grande maioria dos eleitos de Bento e porque é preciso dar um doce aos benfiquistas...
Nelson, acredito que não calçará um minuto que seja e só jogará em caso de cataclismo, ou então o poder de Mendes é ainda maior do que eu imagino!
Paulo Bento chegou à selecção por acção de Mourinho, 'guru' do futebol português e do super empresário Jorge Mendes, que agora mesmo tratou da sua renovação com a FPF! A estes dois juntemos-lhe Ronaldo e estão aí os manda-chuva da selecção!
Inteligentes, (Mourinho e Mendes) não deixaram ficar de fora nenhum dos possíveis seleccionados do clube do putedo! O respeitinho é muito bonito e Scolári há apenas um!
Para além de Paulo Bento, Mendes detêm (assim mesmo sem aspas) Rui Patrício, Fábio Coentrão, Ricardo Costa, Miguel Veloso, Ricardo Quaresma, Cristiano Ronaldo, Nani, Custódio, Hélder Postiga, Raul Meireles, Hugo Almeida, Nélson Oliveira, as bestas bruto alves e pepe, além do imbecil rubén micael. Eduardo como já disse foi parar a Itália por sua mediação e joão pereira julgo que não terá empresário, mas se for negociado para Espanha, adivinhem quem conduzirá as negociações!
Poderiam haver outros seleccionados? Bosingwa, Ricardo Carvalho, Manuel Fernandes, Danny? quantos mais?
Bosingwa é o melhor (apesar de burrinho como poucos) mas esqueceu-se que já não pertencia ao clube da fruta e "morreu" para Bento! A Carvalho (com a mesma falta de memória) o próprio Mourinho deu uma ajuda ao deixar de o convocar em Madrid, dando razão a Bento! Manuel Fernandes teria sempre lugar de caras não só nos 23 como no onze inicial, mas o seu feitio controverso que o levou a cuspir no prato (Benfica) que comeu, leva-o por caminhos distantes do centro do poder...assine ele pelos corruptos e teremos um titular indiscutível...
Que hipóteses tem esta selecção no Europeu?
Num grupo com Holanda, Alemanha e Dinamarca, será um feito extraordinário passar à segunda fase!
A Alemanha, a par da Espanha, é para mim a mais forte selecção da Europa e do Mundo e a Holanda tem uma selecção logo atrás na linha de favoritos! Parece-me que a selecção de Bento disputará o terceiro lugar com a Dinamarca, não me surpreendendo nada se não conseguir superá-los. Bastará que Ronaldo desate a chamar paulo a "mister" Paulo Bento,  tal como fez com o outro, o carlos...
Será um milagre esta selecção passar a primeira fase.
Portugal tem um jogador "top" mundial (Ronaldo) que só não é o melhor do mundo, porque Deus decidiu inventar Messi!
Teremos Ronaldo ao seu melhor nível? sem isso, o 4º lugar e a desqualificação é quase certa...
Tem Nani (será que escapa ao controle desta vez?) numa segunda linha, seguido de perto por Coentrão, Moutinho, Meireles e pepe, que apesar de ser uma besta, não deixa de ser um bom central!
Quaresma (perdido na confusão dos seus devaneios) Carlos Martins e Rui Patrício, são futebolistas de boa qualidade que muito poderão dar à equipa. O resto é demasiado vulgar ou então demasiado 'verde' (Nelson Oliveira)
Se o campeonato fosse de luta subterrânea (suja), bruto alves seria com a licença de pepe, a mais valiosa jóia da coroa!
Se o campeonato fosse de andebol, Rolando sairia em ombros como o homem da mão milagrosa; o "anti penaltie"!
Se fosse um campeonato para imbecis, a micael com a licença de joão pereira, estaria reservado o oscar imbecil do ano, quiça o imbecil da década!
Beto, Miguel Veloso, Ricardo Costa e Custódio, provam que para se ter sorte não é preciso ganhar a lotaria!
Miguel Lopes, dispensado do clube de contumil, vai ter o nome na montra para enganar os incautos! O simbolismo é evidente e é um aviso para todos jogadores saberem quem manda!
Varela; não encontro palavras...espera; sim,sim; branquinha, branquinha, povoas...branquinha...branquinha...
Entretanto Danny, desde que deu uma mijadela na corrupção,  ficou com o destino marcado...
Ah! Quase me esquecia; Os três moços que renegaram o Benfica por causa (diziam eles) da selecção, tiveram agora a justa recompensa...nem tudo foi mau, então!



7 comentários:

  1. Estou mais preocupado com o tempo para o fim de semana, que com a equipa da federação!

    ResponderEliminar
  2. Que trauma pá! O Mendes tem muita influencia, não fosse ele o melhor agente do mundo, mas o Eduaro por exemplo, não é representado por ele e também não me parece que o Danny se tenha lesionado por mijar contra oPorto...

    ResponderEliminar
  3. Ricardo,
    Trauma? quem, eu?
    Hehehehhe! toma um tocafé que isso passa.
    Onde leste que o Mendes era agente do Eduardo?
    O DannY não mijou contra os corruptos!
    Limitou-se (simbólicamente) a mijar na corrupção!
    Leste o que escreveram dele no site dos corruptos?
    Queres apostar que nunca mais calça na selecção?
    Lesionado? e o Varela está o quê? coberto de pó?
    Trauma? vai lá ler o que escreveram dele e depois vem cá falar de traumas...

    ResponderEliminar
  4. Espero 2 derrotas (no minimo) frente a Alemanha e Holanda e torço sinceramente por um europeu miserável por parte da seleção do "oliveiredo"... A minha seleção é e sempre será o Benfica e por mto patriota que me considere não consigo apoiar este tipo de compadrios, corrupção, trafulhices, etc de que vive o n/ futebol. Esta convocatória é o exemplo disso mesmo!! Rolando? Mikael? Varela??? Qd se tem Carvalho, bosingwa, M. Fernandes (não falo do Danny pois encontra-se lesionado), entre outros!!!
    Desejo o melhor a Nelson, Coentrão e Martins pk são dos nossos no entanto (e mais uma vez) espero o pior desempenho possível da seleção comandada por todos esses filhos da puta...

    ResponderEliminar
  5. Boa malha!
    Este J Mendes não era jogador do Vianense, Viana do Castelo, e tinha um quiosque de revistas e jornais junto à praça de touros???
    Como será que o homem chegou ao topo? Nem só em Roma vive o papa!!!
    Não esquecer os corruptos da AF de Braga e AF Porto fiéis lambe botas do peidoso.
    Os negócios dele começaram com o Nuno, Costinha, Capucho...deve ter sido pelos bonitos olhos...
    O filho do corrupto-mor não chegou a trabalhar com ele???

    ResponderEliminar
  6. Meu caro Guachos

    Essa é também a minha opinião.

    3º lugar será um "valioso" prémio arrancado a ferros mas estes me parecm enferrujados de tal forma que não vão resistir.

    À parte a fugaz participação da equipa da federação, vem aí um verão "muito quente" para o futebol português e não sei se haverão bombeiros suficientes para apagar o "escaldão". A coisa promete. Aguardemos, é só o que posso alvitrar de momento.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.