segunda-feira, 14 de maio de 2012

O crime compensa!

Algumas imagens fortes reveladoras da época desportiva que ontem terminou...
















A corrupção continua a dominar as nossas vidas! No futebol, na política e nas restantes vertentes da sociedade portuguesa...
Aquela treta que os honestos no fim triunfarão, não passa disso mesmo; uma treta.
O árbitro que desde que está no activo, impediu com as suas actuações vergonhosas que o Benfica ganhasse um único clássico que fosse, teve finalmente a mais desejada recompensa!
A UEFA, que nestas coisas de corrupção não fica a perder para ninguém, sempre procura alguém que garanta que os seus desejos sejam cumpridos na perfeição!
Terá sido por isso que pediu à federação um árbitro (equipa de arbitragem) capaz de cumprir os seus altos desígnios...
A federação nem pestanejou; foi ao mais baixo da condição humana, chafurdou na pocilga da mentira e do compadrio e enviou-lhes alguns dos piores exemplares que pululam no campeonato da vergonha; o proença, o bertino, o ricardo, o gomes e o sousa!
O ladrão proença será auxiliado por bertino miranda e ricardo santos, tendo como assistentes de baliza duarte gomes e jorge sousa, todos eles com chamada garantida ao Euro'2012.
Vejam bem; bertino miranda, um moço natural do Porto, ricardo santos o "cego" que não quis ver o fora de jogo que nos roubou o campeonato e atrás da baliza, duarte gomes, lagarto dos sete costados e o inefável jorge sousa!
O crime compensa!
Só falta o quarto árbitro, que ninguém ainda alvitrou! 
Será uma surpresa não ser o benquerença! Se há quem mereça estar no meio da súcia que representará o campeonato mais trafulha da Europa, olegário é o larápio indicado!
Uma duvida me assalta; quem será a equipa que vai ser roubada? ninguém pense que esta nomeação é inocente! Esta 'gente' só é chamada, quando é preciso fazer um "trabalho" limpo e sem espinhas...
Um dos finalistas terá uma missão muito difícil! Em caso de equilíbrio, proença decidirá...
Para chamarem o proença é porque a UEFA não quer deixar mesmo nada ao acaso.
Bayern? Chelsea? quem será o protegido da UEFA? 
Aceitam-se apostas...


6 comentários:

  1. Eu penso e desejo que seja o Bayern a ganhar. Mas nestes jogos de interesses, não sei.
    Pensando bem, o Abrahamovich, uma pessoa com recursos financeiros quase ilimitados, dado o seu desespero de ganhar a Champions, não sei o que ele irá fazer, ou tentar fazer, nos bastidores. Ele pode ser tentado a pedir ajuda ao maior corrupto da arbitragem em Portugal, o Garrido e ao Porto, que devem ter tido um dedo na escolha dos juízes para a final. Aliás, tenho a certeza que tiveram.

    Nos jogos contra nós o Chelsea foi claramente beneficiado.
    Se o Chelsea ganhar, quem pensam que vai também sair beneficiado? Para mim está muito claro. O Abrahamovich irá pagar os serviços de intermediação comprando o Hulk ao Porto por bom dinheiro, por mais dinheiro do que ele vale, que o Porto está a precisar de guito como de pão para a boca.

    Acham isto demasiado elaborado e demasiado rebuscado? Olhem que não é! O Pai da Fernandinha tem uma imaginação criminosa levada da breca, isto para mim que já o topo há anos. Iremos ver se a minha premonição está ou errada!

    Portanto, encadeando tudo, o que eu digo é que o Proença irá fazer uma arbitragem à maneira, se for necessário, o Chelsea ganha a Champions e, a seguir, o Hulk vai para o Chelsea por 50m€ ou mais! Quem quer apostar comigo?

    Aliás, se tudo isto acontecer, estou convencido que foi o próprio Peidolas a congeminar tudo isto. O homem não pára. Vamos a ver se o Bayern, como espero, lhes estraga os planos ou se a UEFA desiste do Proença (não acredito que o faça).

    "F*da-se, o Presidente é um génio!"

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Guachos:
    Tá tudo aí!!!!
    Na final da champignons, vou estar de sentinela a ver quem o FDPT vai beneficiar para poder torcer pelo outro!
    Esta nomeação veio pôr do avesso tudo o que temos discutido e alvitrado a nível interno!
    Iso é que tá uma açorda, hem?

    ResponderEliminar
  3. torcer, torcer, só torcia era por uma cadeira de rodas para o proença ANTES da final, e por um árbitro não-corrupto para a apitar!

    ResponderEliminar
  4. Se aquilo que esse apitador corrupto nos fez, tivesse feito aos corruptos, acreditam que ele ia apitar a final dos campeões e ao Euro? A esta hora já a armada corrupta lhe tinha partido uma perna, uma rótula, um bracito ou tudo ao mesmo tempo...
    E não é que merecia? Mas nós no Benfica somos todos uns bananas... Uns deixa andar... E assim, eles connosco estão sempre à vontade!

    ResponderEliminar
  5. Eu sou apologista que ele como socio dos vermelhos, va em caso de duvida apita a favor dos azuis...

    ResponderEliminar
  6. Meu caro BENFIQUISTA de Braga;
    esse ladrão não é sócio apenas se declarou simpatizante do Benfica para poder roubar à vontade!
    Vale o mesmo que o peidoso fazer uma declaração a dizer que gosta do Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.