terça-feira, 15 de maio de 2012

Roberto, sempre Roberto!

A questão mais importante não é o Roberto em si mesmo mas o que Roberto significou para o Benfica! Roberto, tal como Emerson este ano, foi usado como braço armado dos nossos inimigos, dos que apenas querem atacar o presidente e o treinador por interesses que agora não vêm para o caso (esses por muito que pensem o contrário, são uma minoria com pouca ou nenhuma expressão) e por aqueles que intoxicados pelos merdias pensam que estão a fazer o melhor, mas acabam por fazer papel de tolos ajudando a destruir aquilo que mais amam!
Exemplos de jogadores destruídos desta forma que ao saíram do Benfica fizeram excelentes carreiras? às dezenas! Assim de cabeça e ao correr do teclado...
Yuran, kulkov, Mostovoi, Abel Xavier, Di Maria, Stanic, Fábio Coentrão, Moretto, But...
Dos que ainda estão no Benfica; Gaitan, Cardozo, Maxi Pereira, Luisão...Todos eles alvos dos merdias e assobiados ferozmente pelos expert's lusitanos!
Alguns ainda resistem, como Luisão e Maxi, outros, saem enxovalhados como Butt ainda hoje no Bayern, tal como o seu treinador que sábado tentará o titulo Europeu, também ele um dos escorraçados da luz!
Mourinho, hoje para os merdias e adeptos portugueses um iluminado Midas que com um toque transforma em ouro tudo o que toca, não há muitos anos foi  alegremente trocado por um amante da pinga...
Só um pequeno exemplo; Di Maria chegou ao Benfica com apenas 18 anos e com a responsabilidade de substituir Simão Sabrosa! Alguém lhe deu margem para crescer? ao fim de poucos jogos já era dos mais criticados! Lembro que no ano que fomos campeões só se falava em despachá-lo antes que não valesse o que custara! Perdia a bola e era de imediato assobiado! Hoje é titularíssimo da selecção Argentina e do Real Madrid! Acontece o mesmo com Gaitan! Amanhã estará num grande clube europeu e na selecção Argentina!
Mas os inteligentes continuam por cá prontos a ajudarem os nossos inimigos a destruírem os nossos jogadores...
Lembro-me de um moço (Patric) acabado de chegar do Brasil para defesa direito e que não passou sequer da pré-época! Porquê? porque o Alexandre Pato (jogador vulgar!) num jogo particular do Benfica contra o Milan, fez-lhe um nó cego que resultaria em golo! Foi quanto bastou para não mais ter mais espaço de manobra! Não podia chegar perto da bola que era de imediato assobiado...
Porque me lembro disso? porque um tal de Ramirez (outro vulgar jogador) parece que fez uma finta ao Emerson e isso foi usado para destruir o pouco que restava da confiança do rapaz! Porque depois disso o Ramirez destruiu por completo a defesa do Barcelona e não me consta que alguém fosse executado! Para o ano estão lá todos...
Alguém consegue explicar porque razão Nuno Gomes nas suas melhores épocas era criticado e assobiado e assim que passou a suplente e não convocado era constantemente elogiado?
Ano após ano, sempre o mesmo! 
O que nos faz fortes é o nosso maior problema!
A enorme massa adepta do Benfica faz com que sejamos um alvo facilmente atingido!
Os adeptos reagem todos da mesma maneira e no Benfica, muitos ainda pensam que o Eusébio surgirá em campo para arrasar as equipas adversárias! 
Só uma curiosidade;  o Benfica sofreu este ano 27 golos no campeonato, todos encaixados por Artur!
Na época passada, o Benfica encaixou 31 golos, tendo Roberto que à terceira jornada já estava queimado (foi  obrigado a regressar por expulsão de Júlio César) sofrido os mesmos 27 golos!
Os restantes 4 foram divididos por Moreira e pelo próprio Júlio César nos dois últimos jogos...
Mas os espanhóis é que são burros...
É assim que os xistras, os benquerenças, os sousas, os capelas e os proenças, continuarão a sua cruzada anti-Benfica calmamente e sem qualquer problema! A culpa será sempre de um Roberto, de um Emerson, de um Jesus ou de um tal de Jupp Heynckes!
O que é preciso é ter à mão um alvo fácil em quem se possa descarregar a fúria!
Inimigos? quem precisa deles?
O outro, o corrupto de contumil, rebola e ri enquanto tenta acabar o stok de viagra...
PS; Procuro na blogosfera e apenas no  http://obelovoardaaguia.blogspot.pt/ encontrei eco da noticia!
Onde estão os milhões de entendidos?

5 comentários:

  1. Exactamente Berrante. Tu tens sido dos poucos que tem defendido o mesmo que eu defendo. Por vezes eu tenho-me sentido como um profeta sozinho pregando no deserto. Mas o tempo, mais uma vez, dá-nos razão!

    O post escrito pelo José Albuquerque no Belo Voar tem de ser lido por todos os benfiquistas sem excepção. Especialmente pelos imbecis maníaco depressivos que tu tão bem descreveste. Isto é gente doente que apesar de serem poucos fazem muito barulho. E têm de ser calados! Porque fazem muito mal ao clube. Perdemos 2 campeonatos também e especialmente por causa deles.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Manuel,
    ser confundido com o amigo Berrante até nem é nada mau pois é daqueles que mesmo às vezes não concordando totalmente é daqueles que vale sempre a pena ler!
    Mas o facto é que não sou o Berrante!Hehehehehehhe!
    Quanto ao post escrito pelo José Albuquerque no Belo Voar, já o divulguei no facebook a toda a força...

    ResponderEliminar
  3. Nem de propósito transcrevo o que um Sportinguista escreveu no Blog "Quinta del Duque" e que vai de encontro ao que eu pensei na altura.

    "É aqui começamos a ver a coerência de Pedro Proença. Já na Luz onde entregou o título ao Porto o primeiro amarelo a Emerson, elo mais fraco do Benfica, foi mais que duvidoso, calculando ele, que com Hulk pela frente, não seria difícil mostrar-lhe segundo, sabendo antemão que os adeptos encarnados cairiam em cima do brasileiro, mais que queimado. É preciso saber fazer."

    Mas o problema para alguns é a falta de organização interna. Os mesmos que não percebem que o problema é a organização mafiosa e dão azo a todas as intrujices que são lançadas para atacar as direcções do Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Caro companheiro do Blog
    Merece toda a minha admiração pela clarividência destas considerações.
    Não há a minima dúvida que os "merdia" manipulam a massa associativa do Glorioso, que por razões humanamente compreensíveis se deixam influenciar.
    PORTANTO, os Benfiquistas que estão em posição social de serem escutados, façam o favor de não se calarem!!!
    Mostrem o caminho a seguir!!!
    Apoiem esta Direção, porque a luta que se avizinha vai ser dura!!!
    Benfica sempre!!!

    ResponderEliminar
  5. Amigo Guachos, peço-te desculpa! Eh, eh eh!. Era tal a minha vontade de berrar contra esta merda toda que confundi os nomes! LOL!
    Um grande abraço

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.